Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peruanos tentaram, mas ganhou o time que tinha o matador Cadu Kfouri

Jogaço!  Uma partida digna de futebol ofensivo e técnico. Essa é a melhor definição do que foi o embate entre Real Paulista Classic e MachuPichu, que acabou com a vitória do primeiro por 5 x 3. O jogo apresentou diversas chances de gols, com ambas as equipes buscando sempre o ataque. Mas, no final das contas, quem decidiu foi mesmo o artilheiro Cadu Kfouri. O matador desequilibrou a partida e anotou um hat trick, além de participar dos outros dois gols. Com o resultado, os merengues mantêm a liderança do Grupo B da Prata, enquanto os peruanos ficam na quinta posição.
 
O certame começou aberto. Os dois times não hesitavam em buscar o gol. E quem tirou o zero do placar com menos de três minutos foi o MachuPichu. Após cobrança de escanteio, Tebas cabeceou dividindo com o goleiro e colocou os peruanos em vantagem: 1 x 0. O gol deu ainda mais ânimo ao time vinho. Após sobra da defesa rival, Seckler encheu o pé e obrigou o arqueiro Quinta a defender.
 
Depois de sofrer o gol e ser ameaçado de sofrer outro, o Real começou a tomar iniciativa e foi para cima. Maradona limpou dois e encheu o pé. A bola passou perto. Mas na sequência não teve jeito. Cadu Kfouri pegou o rebote, dominou e chutou forte no canto do arqueiro: 1 x 1.

Os peruanos não deixaram por menos e tentaram responder de imediato. Seckler saiu na cara do gol e fuzilou, mas Quinta foi buscar. Minutos depois, foi a vez de Chupeta arriscar uma bomba da ponta direita, porém o arqueiro pegou de novo.  De tanto insistir, o time vinho conseguiu ficar em vantagem novamente.  Em um contra-ataque fulminante, PDO rolou na medida para Luis Henrique, que chegou finalizando do cantinho: 2 x 1.
 
Mas nem deu tempo da turma peruana comemorar, pois em menos de um minuto veio o gol de empate. Mené deu bom passe para Cadu Kfouri. Chute rasteiro no canto e 2 x 2 na conta! O MachuPichu, valente, seguiu tentando se impor ofensivamente. Chupeta mandou com força e Quinta espalmou. Na sequência foi a vez de Caio fazer o goleiro rival trabalhar em cobrança de falta. O chute saiu bem colocado, mas Quinta foi buscar novamente.
 
Depois de ser pressionado, o Real subiu a marcação e voltou a levar perigo. Cadu Kfouri cruzou da linha de fundo e Mené chutou tirando do arqueiro, mas o defensor Caio conseguiu tirar em cima da linha e evitar a virada. Foi praticamente um gol a favor dos peruanos. No entanto, aos 23 minutos não teve jeito. Nem goleiro nem zagueiro evitaram a virada dos merengues. Novamente Mené lançou para Cadu Kfouri na direita. Ele arrematou no canto do guarda-rede e aplicou o vira vira. 3 x 2. Ainda deu tempo do Real criar mais uma chance no fim da primeira etapa. Cadu Kfouri rolou e Fabinho chutou na cara do gol, mas Ricardinho defendeu.
 
No segundo tempo, o jogo continuou lá e cá, porém as oportunidades de gols diminuíram. Mas as redes ainda foram estufadas. A primeira chance foi do time vinho. O habilidoso e canhoto Luis Henrique aproveitou a boa tabela e encheu o pé, porém Quinta agarrou. Quando os merengues chegaram ao ataque, porém, não perdoaram. Em contra-ataque, Cadu Kfouri achou Gil, que chegou finalizando de primeira, sem chances para o guarda-rede: 4 x 2.
 
Depois disso, o jogo caiu em intensidade e chance clara de gol apareceu apenas aos 17 minutos. E foi logo com bola na rede. Após linda tabela do time merengue, Cadu Kfouri deu um toque de letra espetacular e ‘matou’ toda a defesa peruana, que ficou sem saber o que fazer.  A bola ficou ‘limpa’ para o zagueiro Paulinho encher o pé e transformar o placar em goleada: 5 x 2.  O gol foi um prêmio ao defensor, que vinha jogando muito bem na marcação.
 
O gol abalou o MachuPichu, mas mesmo assim a equipe conseguiu incomodar um pouco o rival. PDO tocou e Chupeta chapou de primeira no travessão. Minutos depois, os peruanos conseguiram marcar mais um gol. Em cobrança de falta ensaiada, Thiago Branco chegou arrematando de primeira: 5 x 3. E ainda deu tempo da equipe criar mais uma oportunidade. Chupeta soltou a bomba da lateral direita. A pelota tocou na trave.
 
O próximo jogo do líder Real Paulista Classic será contra o Mercenários. O MachuPichu jogará contra o vice-líder SPQSF.
 
Ficha técnica

Real Paulista Classic 5 x 3 MachuPichu - 4ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Cadu Kfouri (3), Gil e Paulinho (RPC); Tebas, Luis Henrique e Thiago Branco (MP)
 
Cartão amarelo: Tebas (MP)
 
MVPs: 1 - Cadu Kfouri (Real Paulista Classic); 2 - Luis Henrique (MachuPichu); 3 -  Paulinho (Real Paulista Classic)
Comentários (0)