Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camisa 10 sambista foi fundamental para o empate de sua equipe

Futsamba – promovido à Série Ouro – e Bengalas – que não contou com Guitolê, suspenso – ainda não se firmaram na competição. As equipes não conseguem uma sequência de vitórias e permanecem distantes da liderança. O artilheiro sambista Zé, que chegou a 9 gols no certame, foi fundamental para o empate de sua equipe, marcando quatro vezes. Ainda assim, o resultado não foi bom para nenhum dos dois times.
 
O princípio do jogo não teve grandes emoções, e o primeiro bom lance foi justamente o gol que inaugurou o placar. Aos 11 minutos, Léo Rinaldi recebeu pela esquerda e bateu cruzado para colocar o Bengalas em vantagem. 1 x 0! Mas a alegria bengalense durou pouco. Aos 14, Torcas cobrou lateral, e Zé, dentro da área, não desperdiçou. 1 x 1!
 
No minuto seguinte, o time aurinegro passou à frente outra vez. Buiú finalizou e acertou a trave direita de Vena. Na sobra, Léo Rinaldi mandou para as redes. 2 x 1! Aos 16, após bate e rebate na área do Futsamba, Claudinho completou para o gol. 3 x 1! Em mais uma boa chegada do Bengalas, Buiú, pela direita, fuzilou e acertou a travessão de Vena. Na sequência, Rock cabeceou por cima da meta.
 
Bengalas teve tudo para vencer, mas não contava com Zé e sua canhota de ouro

Pelo lado do time sambista, Pelédson entregou para Mamata, na esquerda. O camisa 2 bateu e Baki praticou a defesa. Aos 24, Zé recebeu na esquerda, girou e acertou um belo chute cruzado. 3 x 2! Pouco depois, mais um susto para o goleiro Baki. Heitor experimentou do meio de campo, e a redonda passou perto do ângulo esquerdo do arqueiro.

No primeiro tempo, o time aurinegro esteve melhor em campo e foi para o intervalo com a vantagem no marcador. Porém, logo com um minuto de bola rolando na segunda etapa, o Sambão chegou ao empate mais uma vez. Zé acertou um bonito chute no ângulo esquerdo de Baki. 3 x 3! Paiva também quase acertou o ângulo esquerdo do arqueiro bengalense, mas o chute do camisa 19 do time sambista foi para fora.
 
O Bengalas queria os três pontos e foi para cima do adversário, com Vini Costa. Primeiro, o camisa 10 acertou a trave direita de Vena. Depois, ele bateu da intermediária, e o goleiro do Futsamba espalmou pela linha de fundo. Em novo lance de perigo a favor do Bengalas, Vena saiu jogando errado, e o próprio Vini Costa quase aproveitou, mas a zaga sambista fez o corte, desviando para escanteio.
 
Os bengalenses eram melhores no segundo tempo e pressionavam em busca do resultado positivo. Mas, aos 23, o Sambão conseguiu a virada, e o jogo ganhou uma dose extra de emoção. Paiva finalizou pelo lado esquerdo, Baki deu rebote, e Zé, em noite de gala, fuzilou para o fundo do gol. Zé 4 x 3 Bengalas!
 
Parecia então que o Futsamba iria comemorar sua segunda vitória no campeonato. Mas os aurinegros não desistiram. Vini Costa tabelou com Claudinho e bateu para fora. No apagar das luzes, Léo Rinaldi cobrou falta e Claudinho, encostado à trave esquerda de Vena, escorou para Buiú mandar para as redes. 4 x 4!
 
Fim de jogo! Duelo muito disputado e com emoções nos últimos minutos. Em termos de classificação, resultado ruim para ambos. O Bengalas permanece na 4ª posição do Grupo A, agora com 8 pontos, cinco a menos do que o líder Mulekes. Na próxima rodada, os bengalenses enfrentam o Med Taubaté.
 
O Futsamba caiu uma posição, deixando o G-6. Os sambistas ocupam o 7º lugar da chave, agora com 6 pontos. O próximo jogo da equipe é contra o lanterna Lodetti.
 
Ficha técnica

Bengalas 4 x 4 Futsamba – 5ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Léo Rinaldi (2), Claudinho e Buiú (B); Zé (4) (F)

Cartões amarelo: Forte (técnico) (B); Bigão (F)

MVPs: 1 – Zé (Futsamba); 2 – Léo Rinaldi (Bengalas); 3 – Buiú (Bengalas)
Comentários (0)