Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Alviverde aproveita domínio da etapa inicial e conta com boa atuação de Faragó no segundo tempo

Com um primeiro tempo de grande volume de jogo, o StarFucks campeão da Aço não vacilou na estreia contra o Fúria Moleque e venceu por 3 x 1. Se na etapa inicial o time dominou boa parte das ações ofensivas, no segundo, o goleiro Faragó precisou aparecer na reta final para garantir o resultado positivo na estreia bronzeada.
 
Logo de cara o StarFucks deu as boas-vindas no campo de ataque. GDS aproveitou a sobra na entrada da área e finalizou forte, mas Rogerinho pegou com os pés. O Furinha até que também não começou mal e teve duas oportunidades em seguida de marcar. Na primeira delas, Barnabé rolou e Gui chapou forte com perigo. Dois minutos depois, Barnabé pegou a sobra da defesa rival e, com uma bomba, fez Faragó efetuar uma grande defesa. O problema foi que, a partir daí, o que se viu durante uns 15 minutos foi um domínio absoluto do StarFucks. Após cobrança de lateral, Leguelê desviou de eleve no caminho e deu trabalho para Rogerinho defender.
 

Pressionado pelo ataque do StarFucks, a molecada furiosa estava tímida e não conseguia passar do meio-campo. E ainda entrou em pane. O StarFucks não tem nada a ver com isso e aproveitou para marcar dois gols em um minuto. Leguelê recebeu belo lançamento de Vinicius na ponta esquerda e chegou mandando a bola no ângulo esquerdo de Rogerinho 1 x 0! Nem deu para assimilar o baque do primeiro gol e a rede já estava balançando de novo. Após a zaga do Furinha afastar mal, Poeirinha ficou com a sobra dentro da área e não perdoou. Bomba no alto. 2 x 0!
 
Ainda atordoado com a desvantagem de dois gols, os furiosinhos até que conseguiam passar do meio, mas chagavam ao ataque e não encontravam soluções para se infiltrar na defesa do StarFucks, que por sua vez explorava bem os espaços deixados pelas investidas do rival. Poeirinha quase marcou seu segundo gol quando girou em cima da marcação dentro da área e finalizou de calcanhar, porém, a redonda caprichosamente foi para fora. Se de perto estava fácil, de longe não era muito diferente ao StarFucks encontrar espaços. Gucê carregou livre da ponta esquerda para o meio e soltou uma bomba, que explodiu no travessão!
 
Depois de tanto ser fuzilado, o Fúria conseguiu escapar um pouco do ‘tiroteio’ e respirar. E até espaços na defesa do StarFucks o time encontrou quando trabalhou com mais qualidade a bola no setor ofensivo. Toddy rolou limpa para Gui chegar chapando e obrigar Faragó a defender com os pés. Na bola parada, o time rubro-negro conseguiu levar perigo novamente com Klebão, que soltou um míssil do meio da quadra, mas não marcou.
 
Na etapa derradeira, quem começou frenético foi o Furinha, que tinha de correr atrás do prejuízo. E a bola parada continuava a ser uma boa alternativa para marcar. Saleme aproveitou cobrança de escanteio e desviou de cabeça, de costas para a bola, que bateu na trave e quase entrou. O StarFucks percebeu que o jogo estava ficando perigoso e resolveu arriscar um pouco mais para tentar matar o rival de vez. Numa falta lateral no flanco direito de ataque, Braguinha fez lindo lançamento para Pet, que estava livre, mas finalizou para fora, desperdiçando uma ótima chance.
 
O StarFucks foi castigado minutos depois e teve de ligar o alerta para valer. Outra vez na bola parada, o Fúria finalmente conseguiu marcar seu primeiro tento. Depois de outra cobrança de lateral, Saleme escorou de costas no primeiro pau, a bola bateu no defensor e enganou Faragó, que só pôde lamentar. 2 x 1! O gol deu confiança aos furiosinhos, que aproveitaram o bom momento dentro do certame e foram com tudo para cima. Só que esqueceram de combinar com Faragó. Após lançamento de Rogerinho com a mãos, Saleme escorou de cabeça para Toddy encher o pé na cara da bola, mas o arqueiro verde defendeu com os pés.
 

Com o final da partida se aproximando, o StarFucks conseguia se defender cada vez melhor e ainda por cima encontrava espaços na retomada da bola. Como quando GDS recebeu livre na ponta direita, ganhou na corrida do zagueiro e fuzilou. A bola veio pegando fogo e Rogerinho teve de espalmar. Se nesse lance o goleiro do Fúria salvou, no ataque seguinte do StarFucks ele foi apenas espectador. Cassio carregou na ponta esquerda, fintou o rival limpando para o meio e chapou no ângulo esquerdo de Rogerinho. A pelota acordou a coruja que dormia ali. Golaço. 3 x 1!
 
Daí em diante, o jogo ficou sob controle total do time de Lucão, que só administrou a vitória até o apito final. No fim das contas, o atual campeão da Aço conseguiu aproveitar um excelente momento na etapa inicial e fazer dois gols rapidamente. Quando o Furinha conseguia crescer, o goleiro Faragó apareceu bem e garantiu os três pontos. O StarFucks pega na segunda rodada o É Verdadeee. Já o Fúria Moleque medirá forças contra o Paraguay.
 
Ficha técnica

StarFucks 3 x 1 Fúria F. Moleque - 1ª rodada do XIV Chuteira de Bronze

Gols: Leguelê, Poeirinha e Cassio (SF); Saleme (FFM)

Cartões amarelos: Negrão (FFM); Leguelê (SF)

MVPs: 1- Poeirinha (StarFucks); 2- Saleme (Fúria F. Moleque); 3- GDS (StarFucks)
Comentários (0)