Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mineiros são mais eficientes e ultrapassam o adversário na tabela

Em confronto direto na luta pela classificação ao G-6 do Chuteira 5, Guaxupé e Taurus protagonizaram um jogo de 16 gols. Porém, a vitória ficou com o time verde e branco, que se sobressaiu diante de um adversário aguerrido. Assim, a equipe chegou a 8 pontos, ultrapassou o rival na tabela, e ocupa a 4a colocação no certame.
 
A bola rolou e, aos 3 minutos, o Guaxupé foi para o ataque com Luquinhas. Pelo flanco, o camisa 11 cruzou para Bilu, que chutou rasteiro no canto direito do gol de João Brilha, abrindo o placar. O Taurus tentou a resposta com Thiago, que deu passe para Vini. O camisa 10 chutou para o gol, mas Marcão fez a defesa.
 
Aos 7, em outra investida dos taurinos no ataque, Veloso finalizou e empatou. 1 x 1! No minuto seguinte, o time retomou a posse de bola e chegou à virada com Bruninho, que recebeu assistência de Vini e colocou no lado esquerdo do goleiro. 2 x 1!
 
O Guaxupé foi para o ataque na tentativa da igualdade. Breno recebeu passe próximo da área e chutou à meia altura, no lado direito do arqueiro. Tudo igual de novo! 2 x 2! Aos 10 minutos, o Taurus foi para o ataque e aproveitou a chance. Veloso finalizou para o gol e Marcão espalmou para frente, voltando novamente para Veloso, que desta vez cabeceou por cima do goleiro. Vini apenas empurrou a bola para dentro. 3 x 2!
 

Cada ataque bem trabalhado era um gol. Ou quase. Tabela entre Breno e Bilu terminou com chute do primeiro e defesa de João Brilha. Mas o terceiro gol estava maduro, tendo saído ainda no primeiro tempo, aos 23, com Luquinhas acertando um chute certeiro. 3 x 3 e intervalo.
 
O segundo tempo começou e, logo no primeiro minuto, o Guaxupé saiu na frente do placar com Henry, que foi eficiente na finalização. Aos 3 minutos, o time verde e branco foi novamente para ataque com Henry, que saiu sozinho em direção ao gol. João Brilha tentou, mas Henry o driblou e marcou. 5 x 3!
 
No minuto seguinte, o Taurus descontou com Dede, que chutou do meio da quadra. A bola pegou um efeito venenoso e enganou Marcão. Era o quarto dos taurinos! O Guaxupé respondeu com China, que limpou a marcação e chutou, mas João Brilha fez a defesa. Porém, na hora de repor a bola, ele se equivocou, e China não perdoou – marcando 6 x 4 no placar.
 
Aos 8 minutos, o Guaxupé retomou a posse de bola e Breno finalizou do meio da quadra. A redonda bateu na trave e entrou. Era o sétimo e os mineiros iam abrindo vantagem, dificultando a missão do Taurus, que voltou à carga com Veloso, que limpou a marcação e chutou no canto esquerdo. Marcão voou para a defesa. Novamente Veloso tentou marcar, desta vez batendo falta. O camisa 19 chutou direto, mas a bola saiu pela linha de fundo.
 
O Guaxupé, quando voltou ao ataque, foi leta. Aos 14 minutos, Luquinhas balançou as redes com um chute à meia altura, no lado esquerdo do goleiro. 7 x 4! Aos 18, Henry saiu do campo de defesa, driblou toda a marcação do Taurus, chutou cruzado rasteiro e fez. Golaço! O oitavo!
 

Mesmo atordoado, o Taurus descontou. Renan recebeu a bola no campo de defesa, percebeu Marcão um pouco adiantado e chutou por cima. A bola encobriu o goleiro e entrou em 8 x 5! A pá de cal mineira veio aos 23 minutos, quando Dias correu para o ataque e tocou para Bilu marcar o décimo.
 
Aos 24, o Taurus ainda brigou na frente e descontou. Bruninho recebeu passe próximo da área, girou e finalizou no alto, no lado esquerdo de Marcão, anotando o sexto do time. E fico u nisso.
 
Com essa vitória, o Guaxupé ocupa a 4a colocação com 8 pontos, enquanto o Taurus cai para 6o lugar, com 7 pontos. Na próxima rodada, o Guaxupé enfrenta o Carrossel Verdi e o Taurus joga contra o Magnatas. Ambos dependerão apenas de si para chegarem à fase decisiva.
 
Ficha técnica
 
Taurus 6 x 10 Guaxupé – 6ª rodada do VI Chuteira 5
 
Gols: Henry (3), Bilu (2), Breno (2), Luquinhas (2) e China (G); Bruninho (2), Veloso, Vini, Dede e Renan (T)
 
Cartões amarelos: Dias (G); Dede e Renan (T)
 
MVPs: 1 – Henry (Guaxupé); 2 – Breno (Guaxupé); 3 – China (Guaxupé)
Comentários (0)