Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hidro não dá chances ao rival e assume a liderança do Grupo A da Série Aço

No fechamento do Grupo A da Aço, o HidroNG dominou o Rabisco e sempre ficou em vantage, no placar, até a vitória final por 5 x 3. O time perdedor até criou algumas chances, fora os três gols, mas pecou na finalização, enquanto o Hidro contou com um ótimo volume de jogo e conseguiu ser efetivo nos arremates.
 
Apesar de dominar as ações durante boa parte do duelo, quem deu o primeiro chute foi o Rabisco. Dani Jales arriscou colocado de fora área e obrigou Rubão a defender. Depois disso, só deu Hidro. Primeiro Dieguinho arrematou forte da ponta direita e o arqueiro defendeu. No rebote, Luiz encheu o pé. Bola desviou na zaga e passou muito perto. Em seguida foi a vez de Biriba sair cara a cara com Raphael e chutar em cima do goleiro.
 
Mas aos 12 minutos não teve jeito. O placar foi inaugurado. Dieguinho fez bela jogada pela ponta esquerda e cruzou na medida para Biriba só empurrar para as redes: 1 x 0. Mesmo recuado e sendo pressionado, o Rabisco foi eficiente quando chegou. Depois de uma boa tabela, a bola chegou para Mion. O camisa 10 chutou de primeira e jogou a bola debaixo das pernas de Rubão: 1 x 1.
 
O Hidro não ligou para o gol de empate e mostrou personalidade. Biriba arrematou, o goleiro deu rebote e Morto conferiu para o gol: 2 x 1. O gol fez aumentar o volume de jogo dos aquáticos. O ótimo chute de Gabi simbolizou isso. A pelota passou perto. Mas na parte final do primeiro tempo não teve jeito.  Morto rolou para Luiz na entrada da área e o jogador chapou de primeiro no cantinho do guarda-meta: 3 x 1.
 
Na etapa complementar,  o jogo começou como terminou.  O HidroNG continuava em cima, querendo aumentar o resultado. O habilidoso Dieguinho carregou e fuzilou da ponta esquerda, obrigando o arqueiro a defender. Dois minutos mais tarde, por muito pouco o time não conseguiu ampliar. Após cruzamento, Felipe cabeceou para o gol e Raphael defendeu. Na sobra, o mesmo Felipe rolou e Gabi encheu o pé, mas por cima do gol.
 
De tanto insistir o Hidro foi recompesado. Gabi colocou a bola na frente do marcador e finalizou de canhota no canto. Redonda tocou na trave e entrou: 4 x 1. Em seguida, segundos depois, o Rabisco descontou.  Mion CS  cortou a zaga e arrematou de fora da área, sem chance para Rubão: 4 x 2.

O gol pareceu dar ânimo ao time rabisqueiro, que começou a levar perigo constantemente. Sempre com Mion. O camisa 10 cortou novamente a marcação e chutou na trave. Em seguida, o time conseguiu fazer mais um. André arriscou arremate cruzado da ponta esquerda e deixou a diferença de apenas um gol no placar: 4 x 3.
 
Entretanto, na reta final do jogo, o Hidro tratou de decretar a vitória. Em cobrança de falta ensaiada, Gabi achou Dieguinho dentro da área. O camisa 7 chutou de primeira no canto e aumentou: 5 x 3.
 
Faltavam alguns minutos quando uma confusao começou do lado de fora da quadra. A partida foi paralisada e os árbitros a encerraram por falta de condições de jogo. No próximo sábado,  o HidroNG joga encara o Zanoios. O Rabisco medirá forças com o Tucho.
 
Ficha técnica
 
HidroNG 5 x 3 Rabisco - 2 ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols:  Biriba, Morto, Luiz, Gabi e Dieguinho (H); Mion (2) e André (R)
 
MVPs: 1 - Dieguinho (HidroNG); 2 - Mion (Rabisco); 3 - Biriba (HidroNG)
Comentários (0)