Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abre o Olho marca duas vezes no primeiro tempo, se fecha na etapa complementar e tira invencibilidade do Invictus

Invictus e Abre o Olho entraram em quadra com a missão de continuarem embalados no torneio. Enquanto o lado de Leandro Dias ostentava o status de não perder na nova divisão, os olhudos seguiam na gangorra com um triunfo e três tropeços (sendo duas derrotas). Durante os 50 minutos, a galera de Vander e Luan foram eficientes ao anotar 2 x 0 antes dos 15 iniciais, no entanto, estacionou o busão no restante da peleja e viu em Peps uma parede intransponível parando o ataque invicto e levando os três pontos para casa.
 
Debaixo do sol escaldante, a bola rolou e as duas equipes começaram a mostrar serviço. Pelo lado amarelo, Vitinho buscou uma enfiada para o ataque, Shell cortou errado e sobrou limpa para Lima chegar batendo, mas o tiro passou à esquerda. Na sequência, outra vez o 17 invicto em ação, desta vez na ponta direita, bolão para Bruno SS e a bomba parou nas pernas de Peps.
 
Aos poucos o AO foi saindo para o jogo, Luan arriscou de longe e Léo agarrou a carne numa boa. No ataque seguinte, Fê Amato encarou a marcação de Léo Chamma na faixa direita, emendou um belo chute, mas o arqueiro invicto caiu no canto esquerdo para executar a defesa. Corner! Aos 8 minutos, a lata amarela foi aberta com Alê Bianco perdendo a pelota no meio, Vander acelerou, ninguém alcançou e o tiro foi fatal no canto esquerdo de Léo. 0 x 1!
 
O Invictus não queria ficar abalado pelo tento, buscou igualar a parada, mas o chute de Lima após passe de Raito passou muito perto de Peps, à direita da meta. Com 12 jogados, o castigo amarelo viria na bola parada. Falta na ponta esquerda, Perna preparou, apontou e mandou um foguetaço rasante, Léo ficou parado e só acompanhou o melão parar no canto esquerdo. Olha o Abre o Olho aprontando! 0 x 2!
 
Com dois em vantagem, o esquema é colocar o burro na sombra, certo? Certíssimo! Os olhudos fecharam a casinha e o Invictus passou a frequentar a quadra adversária mais vezes. Bianco rolou para Lima fazer a parede e devolver ao 25 amarelo, bomba endereçada ao ninho direito, mas Peps fez um DEFESÃO e colocou para fora! O lance seguiu, o corner foi cobrado por Lima, Bianco aproveitou que Rê espirrou o taco e isolou.
 
Na parte final do primeiro tempo, quase saiu o terceiro do Abre o Olho com a investida de Alê, passe para trás e Valtinho finalizou nas pernas de Léo. Enquanto isso, a galera invicta seguia sem colocar o pé na fôrma, e tanto Felipe quanto Paulão mandaram seus chutes por cima da meta de Peps. Primeira etapa encerrada, moçada! Hora da água!
 
A atitude do AO não mudou na etapa final e o ‘busão’ estava estacionado dentro da sua área e esperando os passageiros. O Invictus foi para cima e viu em Peps um obstáculo duro de ser superado. Bruno SS  lançou Marco na ponta esquerda, chute com veneno para boa intervenção do goalkeeper branco. Na sequência, Raito pegou a pelota na faixa canhota, pedalou, cortou para o meio, mirou o canto e soltou o tiro, Peps deu rebote nos pés do próprio Raito, que desta vez, chutou para fora.
 
Mais Invictus no ataque! Léo Chamma lançou Bruno SS na marginal esquerda, velocidade máxima, marcador na saudade e paulada para Peps fazer outro DEFESÃO, colocando para fora! Na sequência, outra sapatada amarela, Lima estava pronto para comemorar o golaço, mas o poste direito atrapalhou os planos. Fechando a trinca, Raito foi à linha de fundo, rolou para o meio e Faustinho facilitou a vida do arqueiro olhudo com o tiro em suas mãos.
 
O tempo passava, a pressão continuava e nada do Invictus descontar. Chute de longe de Alê Bianco, a redonda bateu na parede branca e sobrou para Raito pegar o rebote, mas carimbou o travessão! No ataque seguinte, enfiada de Bruno SS para Felipe disparar e só foi parado com falta a um passo da área. Barreira montada, biombo armado, até a torcida do Abre o Olho fazia parte da parede, o próprio Felipe mandou a sapatada, mas outra vez Peps salvou o lado branco com nova defesaça!
 
Leandro Dias pediu tempo e o Invictus foi beber água para quem sabe ter um gás a mais para o milagre. Tanto que, Lima teve a missão de virar goleiro-linha, encurralando ainda mais a defesa olhuda. A paulada de Alê Bianco tinha endereço certo, mas Peps seguia disposto a ganhar o ‘bicho’ da galera e saiu na foto com outra bela defesa. O rebote ficou com Felipe, porém, a zaga branca despachou para longe.
 
No último lance, Lima arriscou um pouco antes da linha de shoot out e Peps garantiu os três pontos de sua equipe com outra bela defesa, voando no canto direito e colocando para fora. Haja DEFESÃO! Boatos dizem que o Invictus segue jogando, pressionando o adversário e até o fechamento desta matéria não tivemos bola na rede!
 
Com o resultado, as duas equipes invertem as posições na tábua de classificação com o Invictus caindo para 5º enquanto o Abre o Olho subiu para 4º, ambos com 7 pontos. Na próxima rodada, os comandados de Leandro Dias encaram o embalado MachuPichu, outra briga direta por vaga no G-6. Já os olhudos pegam o lanterna Vikings.
 
Ficha técnica
 
Invictus 0 x 2 Abre o Olho – 5ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Vander e Perna (AO)

Cartão Amarelo: Bruno SS (I)

MVPs: 1 – Vander (Abre o Olho); 2 – Raito (Invictus); 3 – Bruno SS (Invictus)

Comentários (0)