Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Monstros arranca vitória no final e vai com tudo para o mata-mata; Abusados fica com a 6ª posição

Monstros e Abusados entraram em campo com a classificação encaminhada, mas o Abusados ainda tinha chance de ser primeiro colocado se Invictus e Opalas tropeçassem. Para não contar com a sorte e o azar, era melhor cada um fazer a sua parte. Melhor para o público, que viu uma partida de ótimo nível, disputada por dois times que prometem ir além no torneio.
 
Nos primeiros minutos, as duas equipes foram ao ataque. Enquanto o Monstros trabalhava as jogadas pelas laterais, o Abusados arriscava arremates de longe. Aos 2, Marximelo tentou jogada pela ponta direita, mas perdeu a bola. No contra-ataque, Andrey recebeu na esquerda e chutou forte rasteiro. Mão defendeu.
 
Zoio fez três embaixadinhas na lateral direita, mas perdeu a bola para Andrey, que tocou no meio para a batida colocada de Bob no canto direito alto – Mão saltou e espalmou. Boa defesa! Marximelo tentou sair no meio, mas Andrey ficou com ela e, de três dedos, mandou a criança no travessão. Uhhh! No rebote, Bob cabeceou por cima do gol.
 
O Abusados pressionava; o Monstros tinha dificuldade em sair jogando pelo chão. Santana tentou jogada no ataque e ficou no chão. Andrey concluiu. Uma porrada no travessão! Uhhhh! O time verde achou que a partida estava paralisada e parou no lance. Na sequência, Andrey arriscou novamente – mais de longe ainda. Ela subiu e saiu à esquerda da meta. Assustou.
 
No contra-ataque, o Monstros encaixou a jogada. Silas tabelou com Bruno na ponta esquerda e, na saída do goleiro, com um totó botou no fundo do caixão. Monstros: 1 x 0. E no lance seguinte fez o segundo. Marximelo avançou pela esquerda e, de bico, chutou rasteiro no canto. Piauí chegou a tocar, mas ela morreu na rede. 2 a 0.
 
Em um minuto o Monstros mudou o panorama da partida.  Depois dos gols, mudou de atitude. Até então pressionado, agora tomava a iniciativa. A princípio, o Abusados sentiu o golpe, mas continuou correndo atrás. Bob subiu pra cabecear na área. Santana também foi pra lá e caiu no lance. Bob pediu pênalti, mas o juizão mandou seguir.
 
No final do primeiro tempo, eles aprontaram de novo: Santana tocou na direita para Bob chutar forte no alto. Mão espalmou pra escanteio e impediu o Abusados de ir para o intervalo mais contente.
 
No segundo tempo, o Abusados continuava a insistir nos chutes de longa distância. Fê Lopes tentou, mas parou na zaga verde. Jaah e Matheus Rosa também tentaram – enquanto isso o Monstros apostava a ficha em Bruno Ferrari no ataque. O artilheiro tentou resolver no chute colocado no canto esquerdo. Piauí caiu e abraçou a gorda. Zoio, no lance seguinte, ficou cara a cara com o arqueiro e isolou.
 
Marximelo fez graça na defesa e perdeu a bola. Tony fez falta em Dieguinho na intermediária. Andrey desceu a lenha por cima do gol – perto, muito perto. Rod foi parado com falta no meio. Andrey rolou e Bob soltou o tiro no alto. Mão espalmou pra escanteio. Tarde inspirada do arqueiro alviverde – pegou muito! Dieguinho cruzou e Rod cabeceou pro chão. Essa não deu pra Mão. Tá lá dentro. É do Abusados!
 
Faltando 10 minutos para o fim do jogo, o Abusados partiu pra cima. E quando a bola sobrou para Santana na direita, ele esperou ela quicar uma vez antes de pegar em cheio de peito de pé. Pow! O tiro ainda bateu no travessão antes de estufar a rede. Golaço! Tudo igual: 2 x 2.
 
Mas por pouco tempo o Abusados vibrou. No lance que se sucedeu, Tony driblou um abusado, deixou outro no chão e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro. Tá lá dentro! É do Monstros! 3 x 2.
 
O Abusados foi com tudo. O tempo jogava contra. Jaah cobrou lateral para Santana na direita, que ajeitou para Rod cruzar na área, onde Bob chegava pra concluir. Na trave! Uhhh! Depois dessa, não havia mais tempo.
 
A derrota derrubou o Abusados para a 6ª posição, o que faz o time encarar o Morada de Choque nas oitavas. Uma posição acima terminou o Monstros – que para chegar às quartas terá de passar pelo Divino.
 
Ficha Técnica
 
Abusados 2 x 3 Monstros – 9a rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Rod e Santana (A); Silas, Marximelo e Tony de Souza (M)
 
Cartão amarelo: Rafa (A); Tony (M)
 
MVPs: 1 - Tony (M); 2 - Andrey (A); 3 - Marximelo (M)
Comentários (0)