Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vila Jesse e Clássicos fazem duelo estranho e apenas empatam para não saírem do lugar


Quando Junior anotou o gol de empate aos 7 da primeira etapa, logo o público imaginou que seria o jogo mais atraente da noite. O problema é que, depois do 2 x 2, ninguém quis se arriscar muito. Então, Vila Jesse e Clássicos acabaram fazendo jogo sonolento, que não resolveu a vida de ninguém. Com o placar confirmado e com 1 ponto somado para cada lado, ambos permaneceram nas mesmas posições antes de a bola rolar.
 
O VJ queria a vitória para encostar no Bacana, então Sassá resolveu sair de trás e abrir para Café na direita, que cruzou à esquerda para Misse apenas ajeitar para o iniciador da jogada mandar no canto com sabedoria! 1 x 0! O início avassalador quase foi consolidado em seguida, quando JP carregou na direita e sentou a botina, com Muralha tranquilo. Ao mesmo tempo, enquanto Zé Fuzioka chegava de mansinho, Junior recebeu na entrada da área e aproveitou o gramado molhado para encher o pé e furar a teia do Aranha. Falhou? 1 x 1!
 
Quem passava pela quadra 6 não entendia nada, e ficou ainda mais desnorteado quando o lateral da esquerda foi arremessado na segunda trave para Paulinho usar a cabeça e mandar no lado oposto. 2 x 1! O problema, porém, é que os meninos não davam descanso ao repórter, então, Junior recebeu na intermediária e chutou, a bola molhada enganou Aranha, que por um instante mudou seu apelido para outro animal, Peru. E dos grandes! 2 x 2!
 
Impressionava a disposição dos jogadores – traduzidos em tentos antes dos 8 minutos. O problema, leitor(a), é que, a partir de agora, a produção de lances agudos será vista com menos frequência, já que os times arrefeceram seus ritmos e resolveram apostar nas marcações/reclamações. Aranha não quis saber de ficar com as penas outra vez e, na base do susto, defendeu paulada rasteira de Gutinho. O arqueiro teria novo trabalho quando Guga fez jogada pela direita e cacetou, com Aranha rebatendo para frente! O mesmo embate, em seguida, fez o público se animar: Guga tomou pelo meio e sentou a chinela, com o guarda-metas do Jesse se redimindo!
 
Com um ataque mais entrosado, o VJ quase marcou em chegada rápida de Pitta para Kardec na direita, que devolveu para o livre Pitta pensar estar no Beach Park e deslizar na grama molhada para arrancar tinta do travessão! O time até pediu tempo técnico, mas, na volta, apenas o registro de 2 minutos sem ação efetiva, até JP mandar para fora da entrada da área a última oportunidade do primeiro tempo.
 
Aranha começou a etapa final defendendo bola difícil: George foi acionado na entrada da área e mandou no ângulo, com o aracnídeo usando suas patas para mandar a corner! Depois, o Vila Jesse respondeu com lateral para Conilho cabecear pela linha de fundo. O problema foi o restante, até o minuto 6, quando as defesas se sobressaíram diante de inoperantes atacantes – estes com dificuldades por conta também do gramado encharcado. Mesmo com Muralha defendendo à linha de fundo falta cobrada.
 
Ao passo que as destruições iam aparecendo com frequência, as reclamações com arbitragem recrudesciam. Igor não queria encrenca e cobrou falta pela direita, com Muralha defendendo à linha de fundo. Na cobrança do corner, o mesmo Igor mandou na cabeça de Paulinho, que não foi feliz. O que a Gazeta anda fazendo contigo, Paulinho?
 
O Clássicos já não tinha mais o mesmo poderio de fogo demonstrado nos dois tentos marcados por Junior. O time voltou a sentir pressão quando o escanteio da esquerda alcançou Pitta, que mandou a chance a tiro de meta. Logo em seguida, após trocas rápidas, Misse chutou mascado e, com a bola molhada, Muralha não quis arriscar, jogando-a a corner. Depois disso, o time de Tchu e Gui Simão pediu tempo técnico – que não ajudaria muito a nenhuma das equipes.
 
O retorno à sonolenta etapa final foi de mais bocejos por 2 minutos – com o tempo regulamentar se esvaindo. Os times continuavam reclamando com arbitragem e fazendo um espetáculo nada brilhoso. Após muito tempo do break, Junior cabeceou lateral vindo da direita e quase deu a vitória ao Clássicos. Café respondeu com tiro que assustou Muralha, enquanto JP deu a cartada derradeira da entrada da área, mas o arqueiro clássico foi seguro e efetuou a defesa. Depois disso, restou aos árbitros encerrarem o match e deixarem as equipes atoladas no caminho.
 
Ficha técnica
 
Clássicos 2 x 2 Vila Jesse – 6ª rodada da X Copa Calcio
 
Gols: Junior (2) (C); Sassá e Paulinho (VJ)
 
Cartões amarelos: George e Biel (C); Igor (VJ)
 
MVPs: 1 – Junior (Clássicos); 2 – JP (Vila Jesse); 3 – Misse (Vila Jesse)
Comentários (0)