Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

2 Tok’s toma sufoco do Se7e de Perdizes nos minutos finais, mas ataque mostra por que é um dos mais letais da Aço; arqueiro Claudio também fecha o gol

Na primeira rodada o 2 Tok’s mostrou que brigaria pelo título e pelo melhor ataque da Série Aço. Desta vez os blues mantiveram o nível ofensivo, ao abrirem 5 x 0, mas na reta final tomaram um sufoco do Se7e de Perdizes, que criou várias chances. Sorte do time azul que o arqueiro Claudio estava inspirado e fez várias defesas difíceis, além de pegar um shoot out no fim da partida.
                                                                                                                     
Assim que a bola rolou, ambos os times mostraram que buscariam o ataque a todo instante. Quem deu as cartas na mesa primeiro foi o 2 Tok’s. Paiva carregou em velocidade na ponta esquerda e finalizou forte, mas Aluno foi buscar. O Se7e também mostrou seu poder ofensivo rapidamente. Bolas ajeitou dentro da área para Rubens, que chegou chapando de primeira, mas Claudio espalmou.
 
Quando o 2 Tok’s chegou novamente, foi letal. Paiva recebeu com espaço na meia-quadra, carregou e arriscou uma finalização rasteira, sem chances para Aluno. 1 x 0! O Se7e até que respondeu rapidamente, quando Bolas ajeitou para Renato fuzilar de fora, mas a tentativa parou em Claudio.
 
Durante uns 8 minutos o jogo ficou bem truncado, concentrado muito no meio de quadra e com os times pecando na criação. Até que, aos 17 minutos, o 2 Tok’s foi novamente certeiro na finalização. Após cobrança de escanteio, Rafa escorou de primeira dentro da área e aumentou a vantagem. 2 x 0! Um minuto mais tarde, o time azul fez mais um gol e um golaço. Diego, da ponta direita, soltou um torpedo e acordou a coruja. 3 x 0!

                                                                                                                                             
Nos minutos finais, o Se7e ainda tentou amenizar o prejuízo. Bruno limpou o marcador e chapou forte, mas Claudio defendeu. Em seguida, Thiago acertou uma bomba de longe, mas novamente parou em Claudio.
 
No segundo tempo, o 2 Tok’s começou com tudo e queria decretar a vitória logo. Diego cortou a marcação, limpando para o meio, e fuzilou de canhota. A bola tirou tinta da trave. O Se7e sabia que, se quisesse sonhar com a reação, não poderia tomar mais nenhum e teria de fazer seu primeiro gol rápido. Arioli, da ponta direita, fuzilou, mas Claudio foi buscar. O problema era que, do outro lado, tinha um ataque perigoso e cirúrgico. Kauê escapou em velocidade na ponta direita e finalizou de cobertura, mesmo sem muito ângulo para tal feito. A bola tocou no travessão e entrou. Lindo gol. 4 x 0!
                                                                                                                     
Nos 10 minutos finais o Se7e de Perdizes não tinha mais o que perder e se atirou com o time todo à frente. Índio teve a chance de descontar, mas acabou chutando na trave, mesmo sem marcação. O 2 Tok’s mostrou como se faz em seguida. Diego cruzou da ponta direita e Rafa só escorou sem goleiro. 5 x 0!
 
Com a vitória praticamente certa, o 2 Tok’s tirou o pé do acelerador e se acomodou dentro do certame. Já o Se7e jogava pela honra e para diminuir o saldo negativo de gols. Aos 23 minutos, Renato cruzou para Bolas, que só completou sem marcação no segundo pau. 1 x 5! Um minuto mais tarde, após bate e rebate, Bruno ficou com a sobra dentro da área e finalizou meio que caindo, mas estufou a rede. 2 x 5! O que era impossível quase virou realidade para o Se7e. Bruno recebeu na cara do gol e chapou forte, mas Claudio abafou.
 
O 2 Tok’s começou a ficar um pouco nervoso porque não conseguia jogar mais, nem encaixar um bom contra-ataque. O time azul estourou o limite de faltas e deu a chance de o Se7e fazer mais numa cobrança de shoot out. Índio carregou e tirou com categoria de Claudio. 3 x 5! Em seguida, o 2 Tok’s novamente fez mais uma falta e o time das Perdizes teve a chance de voltar para o jogo. Índio carregou e chutou à meia-altura, mas desta vez Claudio foi buscar e coroou sua grande atuação.
 

Analisando os 50 minutos, fica claro que os ataques dos dois times são fortes. No entanto, o 2 Tok’s – que jogará contra o Ex-trelas na próxima rodada - foi muito mais efetivo no certame e contou com uma atuação inspirada de Claudio. O Se7e de Perdizes também mostrou um bom futebol ofensivo, mas precisa equilibrar mais o sistema defensivo. O time laranja e preto terá a chance de se recuperar contra o Lokomotiv, dia 23 de setembro.
 
Ficha técnica
 
2 Tok’s  5 x 3 Se7e de Perdizes – 2ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Paiva, Rafa, Diego (2) e Kauê (2T); Bolas, Bruno e Índio (7)
 
Cartões amarelos: Paiva (2T); Bruno (7)
 
MVPs: 1- Diego (2 Tok’s); 2- Rafa (2 Tok’s); 3- Bolas (Se7e de Perdizes)
Comentários (0)