Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

River Platz mostra eficiência, derruba Snoop Doping, garante vaga na semifinal e no próximo Chuteira 5

Atenção senhores passageiros, com destino ao XVII Chuteira 5: embarque no Portão 5! O River Platz mudou da água para o vinho. Depois de fazer uma campanha de aprendizado na última edição, a esquadra de Pepe garantiu um lugarzinho no mata-mata na 3ª posição com 9 pontos e parecia que a partida ante o Snoop Doping seria favas contadas, já que, o oponente estava  em uma escalada absurda com quatro triunfos seguidos. Não foi o que aconteceu. Os millonarios até saíram atrás, mas conseguiram a virada e administraram até o apito final. O resultado por 3 x 2 o garante no próximo Chuteira 5, enquanto o SD ficará mais um tempinho na Estrelato.

Início de trabalhos e os times se estudaram. Ninguém queria entregar nada de graça. Aos poucos a turma do Charlie Brown colocava a pelota no chão e as oportunidades saíram naturalmente. Rapha bailou na frente da marcação, e quando tentou passar por Bigola, falta a poucos metros da área. O SD 22 tomou posição, despejou potência, porém, carimbou a barreira. Na sequência, outra bola parada ao seu favor, Victão encheu o pé e Penelson, que atuou de forma improvisada por alguns minutos, apenas acompanhou. Parece que o Snoop captou a mensagem e quis testar o rapaz que não é do ramo.

O SD abriu a contagem aos 9 minutos. Renato ganhou da marcação, acelerou o carrinho e rolou para o tiro de Katch; Penelson rebateu e Math agradeceu o presente ao estufar a rede! É gol do Snoop Doping! 1 x 0! Nem deu tempo para a turma comemorar e o RP precisou da bola aérea para igualar a parada. Restart, troca de passes e lateral millonario na esquerda. Demetrius levantou no tumulto, sobra de Manaus e tacada de sinuca no canto esquerdo de João Pedro! Tudo igual! Isso que chamamos de reação imediata! 1 x 1!

O lance inflamou a fanática torcida platzista e quase tivemos a virada de mesa. Demetrius acertou o canudo à direita, enquanto Manaus cobrou falta com muito veneno e João Pedro apenas observou a pelota passando à esquerda. A pressão millonaria virou pedido de tempo snoopiano, e os minutos seguintes foram frios e de poucas ações.

Quando os times resolveram atacar, quase o SD retomou a vantagem com um chutaço de Areninha, Penelson deu rebote, não segurou a batata quente e Math estava com a meta escancarada para deixar a marca, mas o guarda-redes improvisado se recuperou a tempo e fez bela defesa! Quase! A resposta foi letal e outra vez a bola alçada na área fez a diferença. Rios cobrou lateral pela ala direita, Alvinho apareceu sem marcação e carimbou o rodapé de JP! Vira, virou para o River Platz e a torcida fez a festa nas arquibancadas! 2 x 1!

Antes do intervalo, foguetaço de Manaus pela ponta esquerda e o golaço estava desenhado, mas João Pedro voou e fez um DEFESÃO sobre o travessão! Que senhora sapatada, senhores! Fim do primeiro tempo, de poucas oportunidades, porém, o RP mostrou eficiência ao conseguir a virada.

Os dois times resolveram jogar na etapa complementar e haja troca de golpes. Areninha acelerou, partiu rumo ao paraíso, mas o tiro parou nas pernas de Penelson. Rios buscou a resposta, porém, a cobrança de falta parou na Estação Marechal Deodoro. Longe demais! Enquanto isso, Galego dava às caras na Arena Chuteira de Ouro 13, deixou a documentação, recebeu a autorização da mesa e entrou em quadra. Ufa! Penelson agradeceu, voltou para a linha e viu Rios atirar com muito veneno do meio da avenida, mas João Pedro buscou no cantinho esquerdo e mandou para corner.

No tic-tac do relógio, o Snoop Doping passou a acelerar o jogo e teve três boas chances de igualar a peleja. Igão inverteu para Areninha na ponta esquerda, chute cruzado e perigoso, mas Tchola quase empurrou para a rede.Faltaram centímetros para o ‘2x2’ e a redonda deu aquele beijinho na trave. Na sequência, Katch arriscou de longe e Galego não deu rebote. Fechando a trinca, Areninha (sempre ele), ciscou pela direita, cruzou na medida para Rapha e a finalização passou à esquerda. Alguém sente cheiro de empate no ar?

O River acordou e precisou de dois ataques para resolver a parada. Sassaricada de Pepe na ponta esquerda, linha de fundo e rolou para trás. Alvinho apareceu sem marcação, atirou forte, mas carimbou a zaga branca em cima da linha! Aos 15 minutos, João Pedro quis mostrar que sabe sair com os pés, exagerou na dose, errou o passe e Pepe agradeceu o delivery com um belo toque por cobertura! GO-LA-ÇOOOOOO!!!!!! Belo golo do camisa 38! O River Platz está perto da semifinal! 3 x 1!

Tinha jogo pela frente e o Snoop Doping quis colocar emoção na eliminatória. Pelo lado esquerdo, Areninha continuava atormentado os adversários, rolou para o meio e Rapha cutucou no canto direito de Galego. Temos um duelo aos 21 minutos! Será que teremos aquele abafa? A ver! 3 x 2!

Nada disso. Na base da raça, o RP segurou o ímpeto adversário e quase Manaus dobrou a vantagem. Cobrança de falta à esquerda. Depois, o professor pediu a bola e decretou o fim do espetáculo. Avisa ao povo do Chuteira 5 que o River Platz subiu!

Na raça e aproveitando o bom momento dos seus atletas, o River Platz está na semifinal da Estrelato. Literalmente a esquadra mudou da água para o vinho e o próximo compromisso será contra o 4M, repeteco do confronto que aconteceu na última rodada da fase classificatória, com triunfo da turma de Nadal por 5 x 4 (ler aqui). Clima de revanche no ar? Veremos!

O Snoop Doping se despede da Copa Estrelato com 4 vitórias, 1  empate e 2 derrotas em sete partidas. O momento é descansar e pensar no planejamento para 2024. Boas Festas e te esperamos na próxima temporada.

Ficha técnica

Snoop Doping 2 x 3 River Platz - Quartas de final da XII Copa Estrelato

Gols: Math e Rapha (SD); Manaus, Alvinho e Pepe (RP)

Cartões amarelos: Tico, Bigola e Pepe (RP)

Cartão vermelho: Bigola (RP)

MVP's: 1 - Manaus (River Platz); 2 - Rios (River Platz); 3 - Areninha (Snoop Doping)
 
Comentários (0)