Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

The Veras tem pênalti perdido no começo e leva 4 do Invictus, pela estreia da Prata

O que uma chance real de gol não faz com uma equipe… Primeiro lance, pênalti para o seu time e o atleta desperdiça. Resultado: desestabilização, o adversário cresce e conquista os três pontos. Assim foi a tônica da estreia entre The Veras x Invictus, pelo Grupo B da Série Prata, que terminou feliz para o atual vice-campeão da Série Prata do Bola na Rede: 4 x 0 e com certa autoridade.

O jogo começou com as duas equipes desfrutando dos primeiros segundos em uma nova divisão. Muito estudo, com direito ao goleiro do Invictus, Leonardo, arriscar de longe, de seu campo de defesa, e ver a bola passar muito perto. Porém, a melhor chance nesses primeiros minutos aconteceu do outro lado. Aos 3, o capitão Moacyr chegou atrasado e derrubou João Cláudio dentro da área. Pênalti! Ariel pegou a bola, tratou-a com carinho e foi para a cobrança, mas no objetivo em tirar do goleiro, acabou mandando para fora. Como pôde?


A oportunidade perdida desestabilizou o time azul-grená, que viu o Invictus começar a tomar conta do jogo. Orellana tabelou com Bruno e obrigou o goleiro Benga a fazer uma defesa difícil. Aliás, o camisa 1 do The Veras trabalhou muito e, após escanteio cobrado por Renato, Bispo chegou no primeiro pau e tocou de cabeça, só que o arqueiro teve reflexo de sobra ao salvar em cima da linha. No rebote, o próprio camisa 31 travou o duelo com Benga, que evitou a abertura do placar.

O The Veras voltou a assustar Leonardo aos 13 minutos. Moura deixou Cucio na cara do gol. Era só fazer e correr para o abraço. Mas o camisa 12 fechou o canto e o atacante mandou para fora outra grande oportunidade. Enquanto isso, Benga parava o ataque do Invictus e mostrava que seria um dos destaques do jogo. Com duas defesaças à queima-roupa, o camisa 1 segurava o empate graças às conclusões de Derek e Renato.

Mas, porém, no entanto e todavia, uma hora a bola teria que entrar e, de tanto insistir, aos 20 minutos veio o primeiro gol. Orellana pegou a bola na direita e bateu cruzado. A conclusão atravessou a área até chegar nos pés de Paulão, que arriscou um belo chute, sem chances ao camisa 1. 1 x 0!

Antes do término da etapa inicial, o The Veras parou em Leonardo. No primeiro lance, Danilo fez jogada individual, cortou marcadores e bateu em cima do arqueiro do Invictus. Em seguida, foi a vez de Ariel aparecer que nem um foguete no lado direito e disparar um míssil para outra boa intervenção do camisa 12.

A etapa complementar começou devagar, com as duas equipes pouco objetivas. Apenas na metade final ganhou ares de emoção, quando Pedro avançou pelo meio, enfileirou a defesa adversária e na hora de tirar um 10 (como é o número da sua camisa), não contava com Moacyr Jr., que tirou a bola em cima da linha.

A bola pune e aos 15 minutos veio o segundo gol do Invictus. Renato cobrou lateral pela direita e Bruno desviou de cabeça para tirar Benga da jogada. Bola no canto esquerdo do goleiro e placar ampliado. 2 x 0! Aos 17, Raphinha encontrou espaço na defesa adversária e arriscou de longe. Benga bateu roupa e Bruno teve oportunismo para estufar a rede do adversário. A bola 'beijou' o travessão antes de entrar. 3 x 0! Nos acréscimos, ainda deu tempo para Rafael cobrar escanteio pela direita e Paulão acertou um belo chute de primeira para sacramentar os três primeiros pontos. 4 x 0!

No duelo dos recém-promovidos à Prata, quem riu melhor foi o Invictus, que melhor aproveitou as oportunidades. Na próxima rodada, o time amarelo encara o Camaro, que faz a sua estreia na edição. Em busca da reabilitação, pois o time tem condições de reagir no campeonato, o The Veras enfrenta o Morada Choque, que aplicou nada mais do que 10 x 0 no Med Taubaté.
 
Ficha técnica
 
The Veras 0 x 4 Invictus – 1ª rodada do XVI Chuteira de Prata
 
Gols: Paulão (2) e Bruno (2) (I)
 
Cartões amarelos: Paulão (I)
 
MVPs: 1 - Renato (Invictus); 2 - Bruno (Invictus); 3 - Paulão (Invictus)
Comentários (0)