Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na reedição da última quartas de final, #Torce Contra precisa de um período para sair com a vitória e deixar Condor’s atolado no Z-2

Dia 08 de junho de 2019, quartas de final da última Série Ouro, quadra 14: Condor’s e #Torce Contra fizeram um jogo eletrizante de sete gols, valia uma vaga para pegar o Catado na semi e os comandados de Carlão saíram com a vitória por 4 x 3. Coincidentemente, este repórter que vos escreve estava neste palco e contou esta história (ler matéria do jogo). Quase quatro meses depois, eis que os dois times voltaram a se encontrar, desta vez, pela fase de grupos e em situações diferentes com os comandados de Dener querendo manter a regularidade enquanto os abutres lutando para sair da lama prateada. Depois de 25 minutos sem gols, o TC voltou melhor no segundo tempo, foi letal quando precisou atacar e saiu com uma boa vitória por 3 x 0.
 
Início de match com os dois times trocando mensagens e nenhuma chance clara de gol. A partir do quinto minuto, o Condor’s mostrou o seu cartão de visitas com Pagé mandando um petardo de longa distância, a redonda subiu e Diego só acompanhou para ter certeza de que iria para fora. Também de longe, o #Torce Contra respondeu com Dantas, após aproveitar a saída errada do adversário e mandou o tiro à esquerda.
 
O Condor’s estava um pouco melhor na partida, marcando o adversário e não deixava Xavier encostar na bola. Estava disposto a sair do buraco e por pouco não inaugurou a contagem com boa trama de Fumes, passe para Bahia e DEFESÃO de Diego, parando o capitão condor. Boatos dizem que, se ele estivesse com a 9 marcaria o tento, mas como vestia a 6... Enfim, o lance seguiu, o rebote sobrou para Gustavo, mas a zaga branca despachou o perigo.
 
Na sequência, outro momento que mostra a má fase condor. Fumes fez um lançamento preciso para Pagé fazer pose e cabecear com muito estilo, mas a bola procurou a trave esquerda e muita lamentação do ataque abutre. Xavier deu um bico para a linha de fundo e nada de gols nos primeiros 10 minutos.
 
O #Torce Contra não queria saber de ficar na defesa, começou a sair para o ataque e atormentar a defesa vinho. Autor de um dos gols na virada sobre o Wake ‘n’ Bake na primeira rodada, Diego novamente não teve vergonha em sair da meta e soltar outra sapatada do meio da avenida, porém, Marcão estava esperto, fez a defesa e a zaga abutre mandou para longe. Em seguida, outro tiro de longa distância, desta vez, ‘Professor’ Xavier resolveu experimentar, mas a cabeça de Digão estava no lugar certo e o melão pegou altura e continua subindo até agora. Encerrando a trinca do azulão, passe dePedalástico na faixa central para Fábio girar e bater com categoria, mas Marcão salvou no reflexo e fez bela intervenção.
 
Mais dois ataques antes do apito final! Pelo lado condor, Fraga iniciou a trama na ponta direita, inversão para Celsinho, tabela com Preto e conclusão do camisa 44 em cima de Diego. Quase! Já o TC respondeu na velocidade de Vini, que passou como quis na defesa adversária, driblou Marcão, mas Celsinho conseguiu afastar em cima da linha. Jogo bom passa rápido e nada de gol!
 
O Condor’s procurou assustar nos instantes iniciais do segundo tempo e o avanço de Celsinho era promissor, com direito a nova tabela com Preto, mas na hora do 44 condor concluir e correr para o abraço, eis que o pé de Mosquito estava no lugar certo e tirou o doce da boca do avante. Quando o TC resolveu responder, eis a tal letalidade citada no começo do texto e prova de quando a fase é ruim não há santo que ajude. Aos 6 minutos, Fábio recebeu de frente ao marcador, ameaçou ciscar e acertou um pombo sem asa na forquilha esquerda de Marcão. GOLAÇO! Parecia que o 18 azul tinha jogado com a mão de tanta perfeição! Na fase boa do Condor’s essa bola pararia na lua! 1 x 0!
 
O Condor’s deu uma ‘bambeada’ e quase tomou o segundo com Vini causando um carnaval na defesa, giro contra dois marcadores e pancada em cima de Marcão. Em seguida, não teve perdão! Com 8 jogados, Dantas preparou o contra-ataque, Pedalástico apareceu no lado direito e cruzou na medida para Mosquito completar no meio da meta. Complicou, hein! 2 x 0!
 
Na base do desespero, o Condor’s tentou o ataque de qualquer jeito e colocar fogo na peleja. Gio apareceu na ponta esquerda, preparou o chute e a redonda desviou na defesa antes de ir para fora. Depois, Gustavo tentou furar a parede azul duas vezes com tiros de longa distância, mas Diego interceptou em ambos.
 
O tempo foi passando e o #Torce Contra ficou mais perto do terceiro gol do que o Condor’s em descontar, e o chute de Xavier parou em Marcão com nova intervenção. Em seguida, contra-ataque azulão, três contra dois, Pedalástico serviu Renan para marcar e finalizar o duelo, mas o arqueiro condor voou para evitar o tento. Bela defesa! No entanto, o terceiro gol veio aos 26 minutos com Dantas tendo enorme liberdade para arriscar de longe e colocar no canto direito, sem chance para Marcão. Azedou, Condor’s! 3 x 0!
 
Ainda deu tempo para Pagé carimbar o travessão de Diego em tabela com Bahia, mas não tinha mais tempo para nada e o Condor’s sofre sua terceira derrota seguida no campeonato. Situação começa a se complicar para fugir da lama prateada, onde segue na zona de rebaixamento com 1 ponto. Com dois adversários cascudos (Wake ‘n’ Bake e Baixada de Munique) e dois confrontos diretos (Coisa Rara e Império Celeste), o negócio é pegar uma corda e começar o processo de resgate para não afundar de vez. Por falar em confronto direto, o Coisa Rara está no seu caminho na rodada 5. Hora de tirar o pé da lama?
 
Já o #Torce Contra subiu para o 4º lugar com 6 pontos, três atrás dos líderes Catado e Baixada, e mostra que tem qualidade para fincar o seu lugar na fase final. Tem chão pela frente, mas está no caminho. A equipe de Dener pega o invicto Guaxupé.
 
Ficha técnica
 
#Torce Contra 3 x 0 Condor’s – 4ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Fábio, Mosquito e Dantas (TC)

Cartão Amarelo: Dantas (TC)

MVPs: 1 – Vini (#Torce Contra); 2 – Fábio (#Torce Contra); 3 – Mosquito (#Torce Contra)
 

Comentários (0)