Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Madruga abre 4 x 1 na segunda etapa, mas vacila e cede empate nos acréscimos

Em termos de classificação, o empate por 5 x 5 entre Imperial e Real Madruga foi ruim para ambos. Observando o contexto da partida, o resultado foi menos frustrante para o Imperial. Isto porque os madruguenses chegaram a abrir 4 x 1 na segunda etapa, mas bobearam nos instantes finais e acabaram cedendo a igualdade.

Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo foi a favor do time imperial, que não contou com o suspenso Lins. Pela direita, Astor disparou chute, Matheus se esticou no ângulo esquerdo e espalmou para córner, fazendo bela defesa. O Madruga, que não contou com Cainho, também suspenso, deu a resposta quando Zé ligou Zaron na direita, o camisa 10 bateu rasteiro e Caiçara colocou pela lateral, praticando boa intervenção. Na cobrança, Zé lançou na área, Zaron tentou o cabeceio, mas Astor cortou com o braço. Pênalti! Rafa Ornelas foi para a batida e tocou no canto esquerdo de Caiçara para abrir o placar, isto aos 9 minutos. O arqueiro ainda acertou o lado, mas não conseguiu fazer a defesa. 1 x 0!

Menos de 1 minuto depois, Boi acionou Smigol na esquerda, este passou por Caiçara, concluiu na trave direita do goleiro, mas a bola sobrou para Zaron chutar no alto e ampliar. 2 x 0! Aos 15, os imperiais descontaram. Astor cobrou arremesso lateral pela esquerda e Wagnão, dentro da área, desviou para as redes. 2 x 1!

Contudo, o Azulão logo tratou de conter o ímpeto adversário. Aos 19, Rafa Ornelas, na entrada da área, escorou para Cesão bater rasteiro, no canto direito de Caiçara. 3 x 1! Antes do intervalo, os madruguenses tiveram chance para marcar o quarto. Rafa Ornelas recebeu na área, finalizou e Caiçara espalmou pela linha de fundo, fazendo boa defesa.

Estava encerrado o primeiro tempo. Melhor distribuído em quadra, o Madruga conseguia se impor, criava as principais oportunidades, e fazia por merecer o resultado parcial. O time imperial, por sua vez, aceitava o jogo do rival.

Na segunda etapa, aos 9 minutos, durante pedido de tempo do Real Madruga, Rodrigo, no banco de reservas do time imperial, gritava para seus companheiros: “Rapaziada, vamos correr até o final, se quisermos ganhar vamos ter que jogar bola”. Em um primeiro momento, o pedido não surtiu efeito. A primeira boa oportunidade foi a favor do Azulão. Zaron escapou pelo flanco esquerdo, arrematou cruzado e acertou a trave. Aos 13, Zé, pela direita, chutou rasteiro, a bola desviou em Felipe, tirando Caiçara do lance, e morreu lá dentro. 4 x 1!

Pelo Imperial, em cobrança de falta na linha de fundo, pela esquerda, Astor rolou para batida de Wagnão e Matheus fez boa defesa. Do outro lado, roubada de bola do time madruguense no campo de ataque, que terminou com Zé recebendo livre na área, mas concluindo mal e desperdiçando boa oportunidade, que acabaria fazendo falta.

O Imperial voltou a assustar quando Rafão arrematou rasteiro, da entrada da área, e acertou o pé da trave direita de Matheus. Pelo Madruga, Boi, pela esquerda, arriscou chute, a bola tocou no travessão, quicou sobre a linha e não entrou. A reta final da partida ganhou demais em emoção. Aos 23, Rafão, pela direita, serviu Pedrinho, que, dentro da área, desviou para o gol. 4 x 2!

Na outra meta, Caiçara fazia sua parte. Boi bateu de média distância e o arqueiro caiu no canto direito para mandar para escanteio, praticando boa intervenção. Matheus também cumpria bem seu papel. Renatinho experimentou chute da intermediária e o goleiro madruguense fez boa defesa, cedendo córner.

Aos 24, Kauê finalizou rasteiro, da intermediária, a bola desviou e entrou. Era o terceiro tento dos imperiais. 4 x 3! Aos 25, uma ducha de água fria para o time verde. Cesão fez boa jogada pela esquerda e encontrou Rafa Ornelas na área. O camisa 9 do Azulão não perdoou. 5 x 3!

Apesar do baque, os imperiais não se abalaram e buscaram o empate. Aos 26, Renatinho, pela direita, tabelou com Rafão e chutou cruzado para descontar. 5 x 4! Aos 27, Dila finalizou próximo à linha do shoot out, a bola desviou no caminho e foi parar no fundo das redes. 5 x 5! Incrível!

Fim de jogo e muita comemoração da equipe verde. Após o apito final, forte discussão entre Miral e Rafa Ornelas. O primeiro reclamava muito da marcação do companheiro no lance do quinto gol do time imperial. Fato é que o Madruga esteve com o jogo nas mãos, mas acabou pagando caro pela desatenção nos minutos finais. Méritos para o Imperial, que não se entregou e foi premiado com dois gols nos acréscimos.

Com o empate, os madruguenses somam 5 pontos e permanecem na 6ª posição do grupo, mais por incompetência dos concorrentes do que propriamente por seus resultados. Na próxima rodada, a equipe encara o agora líder Mulekes e, se não vencer, precisará mais uma vez contar com a sorte para seguir no G-6. Já o Imperial chega a 4 pontos, mas retorna ao Z-2, agora na 9ª colocação. Embora escapar da degola não seja tarefa fácil, o time ao menos dá sinais de que pode reagir. Na próxima rodada, o compromisso é contra o MachuPichu.
 
Ficha técnica

Imperial 5 x 5 Real Madruga – 6ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Wagnão, Pedrinho, Kauê, Renatinho e Dila (I); Rafa Ornelas (2), Zaron, Cesão e Zé (RM)

Cartões amarelos: Astor e Renatinho (I); Peixe (RM)

MVPs: 1 – Rafa Ornelas (Real Madruga); 2 – Cesão (Real Madruga); 3 – Rafão (Imperial)
Comentários (0)