Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estar dois gols atrás no placar, Bacana buscou o empate e a vitória no último minuto

O Bacana conquistou uma vitória heroica para cima do TáLigado, que teve a vitória nas mãos, mas deixou escapar nos minutos finais. Após abrir dois gols de vantagem no placar, a equipe de Zezito acabou permitindo a reação do adversário. O TáLigado ainda conseguiu marcar mais um gol, mas sofreu o empate novamente e, no último minuto, a virada.
 
O jogo começou em ritmo frenético, tanto que logo no primeiro lance o TáLigado abriu o placar. Zezito roubou da marcação e ficou livre para tocar no canto esquerdo e inaugurar o placar. O Bacana respondeu no lance seguinte com Matheus, que bateu de bico de fora da área no canto esquerdo para empatar. 1 x 1.

O TáLigado quase fez o segundo com Lukinhas arriscando de longe, em cima de Gamito, que fez uma grande defesa. Aos 4 minutos, após cruzamento da direita, Bahia furou e desperdiçou mais uma oportunidade.
 
Aos 5 minutos, Zezito carimbou a marcação após bela jogada pela esquerda. Aos 8 minutos, Romulo recebeu livre na área e chutou em cima de Leo Voador, que saiu muito bem no lance. No seguinte, Bahia tabelou com Rodrigo José e chutou firme. Leo Voador fez um milagre. O TáLigado respondeu com Zezito, que bateu cruzado e não encontrou ninguém para completar às redes.
 
Aos 16 minutos, Romulo recebeu na área e conseguiu chutar para fora com o gol totalmente aberto. O TáLigado respondeu com Faria, que arriscou de longe, mas sem muita força. Zezito foi ao ataque novamente e bateu da entrada da área e acabou parando em Gamito, que praticou a defesa com facilidade. Aos 20 minutos, Foroni recebeu na entrada da área e bateu forte, no canto esquerdo, sem chances para Guido e colocou o TáLigado novamente na frente do placar.
 
Os minutos finais da etapa inicial foram de domínio total do TáLigado, mas quem teve a última chance foi o Bacana. Vitor Garcia, após rebatida na área, chutou forte e parou novamente em Leo Voador, que fez outro milagre.
 
O Tá Ligado voltou melhor, mas o Bacana não estava morto no jogo. Aos 2 minutos, Zezito cruzou e ninguém apareceu para desviar. O Bacana respondeu com Romulo, que arriscou uma bicicleta praticamente da lateral, mas mandou longe do gol. No lance seguinte, Matheus recebeu na direita e carimbou a trave.
 
Só dava Bacana. Aos 5 minutos, Victor Hugo pegou uma sobra, totalmente sozinho, e mandou longe do gol. No lance seguinte, ele de novo apareceu, só que dessa vez o camisa 7 arrancou pela esquerda e parou em Leo Voador, que foi perfeito no lance.
 
Aos 15 minutos, Ugino aproveitou uma falha bisonha da defesa e chutou firme para fazer o terceiro do TáLigado. 3 x 1. O Bacana entrou de vez no jogo e diminuiu a vantagem com Matheus, que jogava de goleiro linha e chutou praticamente do meio da quadra para fazer 3 x 2. O empate veio logo em seguida com Camillinho, que recebeu um cruzamento na área e abusou do oportunismo. 3 x 3!
 
O jogo ficou absolutamente aberto. Ambas as equipes atacavam e podiam matar o resultado a qualquer momento. Aos 19 minutos, Zezito recebeu na área, girou e bateu forte no canto direito. 4 x 3. O Bacana buscava o empate novamente e viu uma chance de ouro bater na trave, Leo Voador defender e, no carrinho quase em cima da linha, o atacante mandar por cima!
 
Parecia que a zica estava mesmo do lado bacana, mas aos 25 minutos Romulo recebeu na área e mandou no ângulo! 4 x 4! A virada incrível da equipe de Kiwi veio no último minuto, com Bahia, que tirou de Leo Voador e decretou a vitória inacreditável do Bacana!
 
O gol acendeu os ânimos. Quando a bola ainda nem estava no meio de campo para o reinício, uma confusão começou. Romulo, indignado, queria porque queria ir atrás do goleiro Leo Voador, que o teria agredido após o gol. Bate boca, empurra empurra e por aí foi por mais de 5 minutos. Até que os árbitros apitassem o fim de jogo, sem retomar a partida, que já estava nos acréscimos.
 
Final lamentável para uma vitória tão importante do Bacana, que ainda respira – mesmo que por aparelhos – com um ponto na tabela. Buscando escapar do rebaixamento, o time volta a campo no domingo contra o Fúria, no duelo decisivo para suas pretensões. Se não vencer, pode dar-se como na Série Prata.
 
Mesmo com a derrota, o TáLigado segue firme na 3ª posição, com 12 pontos, e praticamente não tem como perder a vaga. Na 7ª rodada, enfrenta o Jeremias.

Ficha técnica

Bacana 5 x 4 TáLigado – 6ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Zezito (2), Foroni e André Ugino (TL); Matheus (2), Camillinho, Romulo e Bahia (B)

Cartões amarelo: Kiwi e Camillinho (B); Gabriel Pirata (TL)

MVPs: 1 – Camillinho (Bacana); 2 – Zezito (TáLigado); 3 – Matheus (Bacana)  
Comentários (0)