Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Leandro e Iuri jogam bem, mas não evitam empate dos indomáveis, que tiveram o apoio da torcida

A equipe do Bacaninha estava com sede da vitória desde o inicio. A equipe abriu vantagem de 2 a 0, porém foi surpreendida com a reviravolta do Elefantes, que foi atrás do resultado e arrancou um 3 x 3 para pontuar pela primeira vez na Bronze. Iuri, de novo, foi o melhor jogador em campo.

Iuri foi o melhor jogador em campo pela segunda vez e lidera a Corrida MVP da Bronze

Logo no começo, Cauê demonstrou que a proposta de jogo do Bacaninha seria ousada e assustou seu ex-quase time com um chute de forte de direita. Spiga, arqueiro do Elefantes, chegou a tocar na bola, mas ela passou por cima dele. Porém, o capitão Daniel Teske chegou a tempo de afastar do jeito que dava.

O Bacaninha não parava de atacar. Aos 11 minutos, em roubada de bola no ataque, Cauê deu assistência para Iuri completar de dedão, abrindo o marcador para o Bacaninha. Pouco depois foi a vez de Iuri ser o garçom. Em arrancada veloz pela esquerda, ele cruzou para Leandro Rezende balançar a rede e ampliar o placar. Parecia que seria fácil para a segunda vitória bacana.

Entretanto, o Elefantes mostrou ser realmente indomável quando foi ao ataque e, em dois lances-relâmpago, sapecou o empate. O primeiro foi com Bruno, que, no meio de uma confusão na área do Bacaninha, chutou rasteiro no meio de dois marcadores e diminuiu a diferença. O segundo foi parecido, com André Coelho não desperdiçando a chance. Tudo igual na contagem.

A equipe do Bacaninha lamentou-se por pouco tempo a dormida da defesa e novamente foi à frente no placar com Leandro Rezende. O jogador bacana deixou zonzo o zagueiro do Elefantes após dar um corte para a esquerda e devolver o mesmo drible para a direita, arrematando com sua perna direita em um chute rasteiro. Grande gol.

Depois do 3 x 2, o time de Marcelão desperdiçou duas oportunidades de ampliar com Cauê. Na primeira, em ótimo contra-ataque puxado pela esquerda por Raphael, que deu assistência para Cauê bater à direta da meta de Spiga. Em seguida, Cauê roubou a bola no ataque e ficou frente a Spiga, que caiu travando o pé do centroavante.

O último lance do primeiro tempo foi do Elefantes, com Lucas arriscando um chute de fora da área. A bola bateu no travessão e saiu pela lateral do campo. O Elefantes voltaria com uma postura diferente da do primeiro tempo para a etapa final. A trupe da tromba partiu para cima com Richard, que levou perigo a Gamito por duas vezes. Numa cabeçada, após lateral cobrado na direita por Teske, o goleiro compareceu para espalmar para a lateral novamente. A segunda foi, também, em jogada aérea. Aproveitando sua alta estatura, Richard cabeceou, só que para fora.

O jogo aéreo do Elefantes, especialmente com Richard, incomodou muito o Bacaninha

O Bacaninha mostrou que não estava morto quando Leandro acendeu novamente a partida, recebendo a bola pelo lado esquerdo e limpando sempre para sua perna direita antes de chutar... na trave. Porém, era o Elefantes quem mais comparecia ao ataque. Richard, mais uma vez, quase marcou em bola alçada na área. E, em mais uma tentativa dele, ele dividiu com o arqueiro, a bola sobrou para Lucas empurrar para o gol livre e empatar a partida novamente.

O gol gerou bastante polêmica no banco de reservas do Bacaninha, que reclamava de contato de Richard com seu guarda metas, mas o árbitro deu pouca atenção às reclamações e assinalou o gol. O clima chegou a esquentar quando Iuri chutou a bola em cima de Joca, gerando tumulto entre os jogadores.

A equipe do Elefantes ainda teve uma última tentativa nos pés de Joca, no fim do jogo, com um chute no canto direito. Gamito fez uma grande defesa.

Jogos difíceis virão pela frente para as duas equipes: o Bacaninha pega o Lodetti em plena ascensão, ao passo que o Elefantes encara o experiente Bengalas, pela terceira rodada do torneio.

Ficha Técnica:

Bacaninha 3 x 3 Elefantes Indomáveis – 2ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Leandro (2) e Iuri (B); Bruno, André Coelho e Lucas (E)

Cartões amarelo: Murilo Corrêa (B)

MVP: 1 – Iuri ( B), 2 – Leandro (B), 3 – Richard (E)
Comentários (0)