Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Etapa inicial foi eletrizante, digna de reedição da final da Bronze que fizeram há dois anos; Iuri fez golaço com direto a chapéu

O Bacaninha venceu por 6 a 4 a equipe do Bonde dos Abelhas na estreia da competição. Os times fizeram um jogo muito equilibrado, com direito a oito gols só no primeiro tempo. Na etapa final, o Bacaninha soube administrar a partida para sair com a vitória.

O apito inicial da primeira partida do Grupo A do Chuteira de Bronze foi dado sob forte sol. Mas os times pareceram não sentir o calor e não se pouparam. Iuri, do Bacaninha, teve a primeira chance de abrir o placar ao receber na esquerda e bater para a defesa do goleiro. Em cobrança de escanteio, Simões pegou a sobra na entrada da área e mandou à direita do gol, perdendo a segunda chance.

Pressionando o adversário logo de início, o gol veio em uma jogada de sorte. Caio recebeu livre na direita e arriscou o chute. A bola desviou em Maca e enganou o goleiro.

O gol fez o Bonde dos Abelhas acordar. A resposta veio na mesma moeda. Leandrinho recebeu na ponta direita e chutou, a bola desviou no meio do caminho e dessa vez enganou Gamito. O gol inflamou a equipe, que um minuto depois marcou o segundo. Dé dominou na meia esquerda e bateu para virar. O terceiro só não saiu porque Gamito espalmou a finalização de fora da área de Maca.

O jogo era equilibrado, com os times se expondo e criando chances. Em um desses lances, Iuri ficou livre pela esquerda, deu um chapéu no goleiro, que saiu para tentar dividir, e tocou para o fundo da rede, fazendo um golaço e empatando de novo. Na sequência, um minuto depois, Cauê, livre na entrada da área, chutou forte para virar o jogo para o Bacaninha.

O primeiro tempo era digno de final de campeonato. Nenhuma equipe queria terminar a etapa atrás no placar e os gols continuavam saindo um atrás do outro. O BDA conseguiu empatar quando Maca chegou à linha de fundo pela esquerda e cruzou. Iuri tentou fazer o corte, mas mandou contra o próprio gol.

Antes do término do primeiro tempo, Iuri se redimiu. O camisa 15 avançou pela esquerda, puxou para o meio e bateu rasteiro para colocar o Bacaninha de novo à frente. Antes do intervalo, Cauê chutou de longe e acertou o canto direito do goleiro para fechar a metade primeira em 5 x 3.

Na etapa final, as equipes caíram um pouco de rendimento devido ao forte ritmo do primeiro tempo. O jogo ficou morno, com as equipes tocando muito a bola e não conseguindo levar perigo. A primeira grande chance veio dos pés de Rato, que pegou de primeira da entrada da área e mandou à esquerda da meta, quase aumentando a vantagem. Cauê também teve a mesma oportunidade, mas mandou para fora.

O Bacaninha era melhor na etapa final e aos 14 minutos Ricardo praticamente liquidou a partida. O jogador chutou de longe, a bola bateu na trave direita, nas costas do goleiro e entrou, fazendo 6 a 3.

O Bonde dos Abelhas tentou reagir com Maca fazendo o quarto gol para sua equipe, mas a reação parou por aí. Quem teve a última chance foi Cauê, que quase fez o sétimo ao receber livre na esquerda e bater para a defesa em dois tempos do arqueiro.

Na próxima rodada o Bacaninha enfrenta o Elefantes, que acabou sendo goleado por 8 a 3 pelo Lodetti. Já o Bonde dos Abelhas pega o Bengalas, que venceu o TNT por 5 a 3.

Ficha técnica:

Bacaninha 6 x 4 Bonde dos Abelhas – 1ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Iuri (2), Cauê (2), Caio, Ricardo (B); Leandrinho, Dé, Maca (BdA) e Iuri contra

Cartão amarelo: Cauê (B)

MVPs: 1 – Iuri (B), 2 – Cauê (B), 3 – Maca (BdA)
 
Comentários (0)