Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe vence Hangover e termina quatro pontos à frente do 2º colocado

O simples empate já era o suficiente para que Hangover e Bacaninha alcançassem suas respectivas metas. Enquanto o primeiro precisava de somente um ponto para ficar com a vaga no G-6, o segundo já se classificaria para o Chuteira de Prata em caso de igualdade.
 
Apesar disto, Hangover e Bacaninha fizeram um jogo bem movimentado, que terminou sem nenhum cartão e vitória por 5 x 3 do Bacaninha. No final, melhor para a equipe grená. Depois de um início de campanha espetacular, o Hangover chegou à quinta partida sem vencer, sendo três derrotas consecutivas.
 
O Bacaninha teve a primeira boa chance do jogo com Demehur, que bateu com perigo, à direita de Pedro Carnaval. Em sua primeira oportunidade na partida, o Hangover abriu o placar. Após cobrança de falta, a bola desviou na barreira e sobrou para Di finalizar; o artilheiro da equipe, César Freguês, completou para o gol. O time azul assustou outra vez. Japonês chutou com perigo, à esquerda do goleiro Kiko.
 
Aos sete minutos o Bacaninha empatou. Com liberdade pela esquerda, Henrique Jr. chutou cruzado e Pedro Carnaval aceitou. Aos 14 veio a virada. Henrique Pimenta acertou o canto direito do goleiro. 2 x 1.
 
Aos 19 o Bacaninha ampliou. Jogada ensaiada em cobrança de falta, Henrique Jr. rolou para Cauê, dentro da área, chutar no alto. 3 x 1. Aos 24 minutos, após boa troca de passes no campo de ataque, Raphael recebeu pela direita e fuzilou Pedro Carnaval.

Ao final do primeiro tempo, o Bacaninha era melhor e vencia com folga. No primeiro ataque da segunda etapa, Raphael chutou na rede, pelo lado de fora. A chuva que já caía na primeira metade do jogo ficou mais forte no começo da etapa final.
 
O Hangover voltou a assustar depois de uma disputa de bola na área do Bacaninha, que terminou com um leve toque de César Freguês, por cima do gol. O time azul teve um pênalti a seu favor, depois de a bola ser desviada no braço de Caio César em arremate de longe. Na batida de Di, bola de um lado e goleiro do outro. A redonda morreu no canto direito de Kiko. 4 x 2.
 
O Bacaninha chegou perto do quinto gol após Cauê cobrar arremesso lateral para a área, e Caio César cabecear para o chão. Mas Pedro Carnaval estava atento e fez linda defesa. Aos 19 minutos, o Bacaninha puxou o contra-ataque, Cauê recebeu pela direita e arriscou; a bola desviou em Gagá e foi parar no fundo das redes. No minuto seguinte, após cobrança de falta, a bola pegou no braço de Japonês e foi para o gol. A arbitragem validou. 5 x 3.
 
Cada um dos times ainda teve mais uma chance de marcar. Primeiro o Bacaninha. Cauê cruzou e Henrique Pimenta, livre de marcação, cabeceou no travessão, com Pedro Carnaval batido na jogada. Depois, no último lance do jogo, Gui cobrou falta rasteira e Kiko fez a defesa com o pé, no canto direito.
 
O Bacaninha venceu com justiça, se classificou para o Chuteira de Prata e já está nas quartas de final. O Hangover caiu muito de produção no decorrer da competição, e a partir de agora não poderá vacilar mais. Nas oitavas de final vai enfrentar o Cacildis. 
 
Ficha técnica

Hangover 3 x 5 Bacaninha – 9ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: César Freguês, Di e Japonês (H); Henrique Jr., Henrique Pimenta, Cauê (2) e Raphael (B)

MVPs: 1 – Cauê (Bacaninha), 2 – Di (Hangover), 3 – Henrique (Bacaninha)
Comentários (0)