Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time de Leandro Rezende não teve problemas para golear o Exilados, que veio com um time todo remendado

A equipe do Exilados começou com um jogador a menos e jogou com goleiro improvisado os 50 minutos. Boa coisa não podia dar. Assim, a goleada foi inevitável. O Bacaninha não teve dó e goleou por 13 x 2, chegando a 12 pontos no grupo e brigando pelas primeiras colocações.
 
No primeiro minuto, Raphael, da meia esquerda, mandou no ângulo direito para abrir o placar para o Bacaninha. Negão, que começou improvisado no gol, conseguiu evitar o segundo quando Filipe Arbix apareceu livre na direita da área e o arqueiro defendeu. O jogador do Exilados só não conseguiu evitar o chute de fora de Leandro, que foi no canto direito. 2 x 0.
 
Desfalcado e sem goleiro de ofício, Exilados não pode evitar a goleada do Bacaninha

Fernando chegou atrasado e assumiu a meta do Exilados. Em seu primeiro lance foi exigido que espalmasse após chute cruzado da direita. Mas na sequência Raphael fez o terceiro do Bacaninha. O quarto só não veio porque Iuri, ao chutar da intermediária, acertou a trave.
 
A primeira grande chance do Exilados veio com Zeca cobrando falta rasteira da meia direita para fora. A resposta do Bacaninha: três ataques fulminantes. Thiago Pace fez o quarto; na sequência, Filipe Arbix recebeu no meio da área e bateu para fazer o quinto. Três minutos depois Leandro recebeu na entrada da área e bateu no canto esquerdo. 6 x 0.
 
O jogo se encaminhava para o final do primeiro tempo quando o Exilados começou a sair mais para o jogo. João Pereira cometeu pênalti que Zeca converteu cobrando rasteiro no canto direito. Guilherme teve a chance de diminuir mais ainda batendo cruzado da direita, mas a bola saiu pela linha de fundo. A última chance antes do intervalo foi de Joca, que dominou no meio após cobrança de lateral e mandou por cima do gol.
 
O Bacaninha voltou com a mesma postura e logo de cara fez Fernando trabalhar. Tiago arriscou chute da ponta esquerda e o goleiro rebateu. O Exilados, ainda no começo do segundo tempo, conseguiu diminuir a prejuízo. Joca chutou rasteiro de fora e o goleiro Kiko, que havia entrado no intervalo, falhou. Seria uma reação história do Exilados?
 
Não. Dois minutos depois, Filipe Arbix recebeu livre perto da trave esquerda e fez 7 x 2. No minuto seguinte João Pereira dominou livre na meia esquerda e tocou para o fundo da rede na saída do goleiro.
 
Mesmo com o time desfalcado, o Exilados lutou até o final. Guilherme finalizou de longe e obrigou Kiko a defender com o pé. Mas o Bacaninha também não desistiu e queria mais. Leandro bateu de fora da área para fazer o nono.
 
O Exilados acabou ficando com um jogador a menos novamente, agora por contusão. Mesmo assim a equipe foi para o ataque e quase marcou. Guilherme recebeu lançamento na direita da área e bateu de primeira cruzado. A bola foi para fora.
 
O jogo chegava ao seu final quando Tiago, pela direita, fez 10 x 2. Os gols não pararam de sair por aí. Ao contrário, começou a sair em sequência. Henrique, após bate-rebate na área, pegou a sobra, driblou o goleiro e fez o gol de número 11. Leandro tabelou pela direita, recebeu no meio e fez mais um. Para fechar com chave de ouro, Henrique recebeu na área e deu de calcanhar para selar o caixão em 13 x 2.
 
Na próxima rodada o Bacaninha tem a difícil missão de bater o líder do grupo Camelo. Só a vitória interessa se quiser ainda sonhar com Série Prata na 1ª fase. Já o Exilados enfrenta o Leões do Brás, que ocupa a última vaga da zona de classificação.
 
Ficha Técnica
 
Bacaninha 13 x 2 Exilados – 6ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Raphael (2), Leandro (4), Tiago (2), Filipe Arbix (2), Henrique (2) e João Pereira (B); Zeca e Joca (E)
 
Cartões amarelo: João Pereira e Tiago Pace (B)
 
MVPs: 1 – Leandro Rezende (B); 2 – Henrique (B); 3 – Raphael (B)
Comentários (0)