Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem seu goleiro titular, Séloco não aguenta e cai para a 4ª posição

Dois times que estão entre os quatro primeiros colocados na tabela do Chuteira de Bronze do Grupo B se enfrentaram pela 8ª rodada e fizeram quem assistia acreditar que a partida seria bem disputada. Não foi o que aconteceu. O Bacaninha dominou o primeiro tempo com diversas chances de gol. O Séloco começou a demonstrar uma reação no final do primeiro tempo e brigou pela bola de verdade apenas nos últimos 25 minutos. Mesmo com a reação tardia de Séloco, a equipe vinho venceu a partida pelo placar de 4 a 3.
 
O primeiro tempo começou com diversas tentativas do Bacaninha em abrir o placar. Chutes fortes, cobrança de falta, tabelinha e jogadas ensaiadas foram tentativas falhas da equipe vinho. O gol veio após falha do goleiro Rockero, improvisado no gol enquanto Piero se recupera de dengue contraída no último mês. A doença do momento na Lapa pegou o arqueiro coringa. João Pereira chutou fraco e de longe, mas a bola entrou mesmo assim. O Bacaninha abria o placar. 
 
Bacaninha fez sua parte e decide com Leões quem avançará às quartas de final

Logo em seguida, aos 15, Kiko, goleiro do Bacaninha, foi na onda do adversário e falhou ao tentar defesa de finalização de Calderaro. O próprio camisa 10 não acreditava no gol que acaba de marcar. Mas ele se redimiu ao defender dois chutes perigosos de Gallego após cobrança de falta.

O Bacaninha percebeu a reação do adversário e marcou mais um em chute de Iuri. A zaga e o goleiro ficaram paradas olhando a bola entrar. Simões também tentou para os vinhos, mas Rockero subiu e acertou a defesa dessa vez.

O primeiro belo gol da partida foi assinado por Calderaro já no final do primeiro tempo. O camisa 10 driblou Simões e com um chute preciso marcou para o Séloco. Fechando a etapa, Iuri driblou os adversários e tocou para Velardo, que chutou, mas o goleiro pegou novamente.

Diferentemente do primeiro tempo, a equipe do Séloco dominou os primeiros minutos do segundo tempo e não demorou para virar o placar. Aos 2 minutos, Diego Lopes, com chute rasteiro, marcou para o Séloco e fez 3 x 2. Mas parece que o time preto e verde estava satisfeito com o placar de 3 a 2, afinal, depois disso só deu praticamente Bacaninha. Cauê foi o nome do segundo tempo. O camisa 8 fez passes certeiros, chutes a gol e criou jogadas cruciais para a vitória do Bacaninha. Foi com passe dele que Henrique igualou o placar aos 8 minutos jogados. Depois disso, ele marcou os dois gols que sacramentaram a vitória, o derradeiro numa cabeceada do próprio Cauê que o Bacaninha garantia a sua vitória, após vir derrotado em partida contra o Camelo.

Os três pontos a mais fizeram com que Bacaninha reassumisse a 2º colocação na tabela, somando 15 pontos. A derrota derruba o Séloco da 2ª para a 4ª posição, já que o Leões do Brás apareceu para incomodar. Na rodada final, o Séloco encara o Exilados e pode ser até segundo caso o confronto direto entre Leões e Bacaninha acabe empatado. No mínimo, se vencer, é terceiro.
 
Ficha técnica
 
Bacaninha 5 x 3 Séloco – 8ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Caue (2), Iuri, João Pereira e Henrique (B); Calderaro (2) e Diego (S)
 
Cartões amarelo: Monicao e Decicco (S)
 
MVPs: 1 – Caue (B); 2 – Calderaro (S); 3 – Raphael (B)
Comentários (0)