Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe laranja foi ligeiramente superior no primeiro tempo, enquanto o Bacaninha foi melhor no segundo

Elefantes Indomáveis e Bacaninha travaram uma disputa bem acirrada, do começo ao fim, derrubando qualquer expectativa de um favoritismo do líder do grupo na 1ª fase. Na primeira etapa, o Elefantes foi um pouco superior. A partir da segunda metade da etapa final, o Bacaninha cresceu e aproveitou bem suas oportunidades. A equipe segue em busca do título do Chuteira de Bronze, enquanto o time do uniforme laranja e preto se despede da competição.
 
Joca chutou à esquerda do goleiro Erich, no primeiro lance de destaque do jogo. O Bacaninha tentou a resposta com Henrique Pimenta, que soltou a bomba e Chacha espalmou pela linha de fundo. Na sequência, Raphael recebeu bom passe pela direita, finalizou e novamente obrigou Chacha a desviar para corner.
 
Antes de abrir o placar, Bruno Pirata acertou o travessão, após o rebote de Erich. Aos 19 minutos, o camisa 9 do Elefantes Indomáveis contou com a sorte para colocar sua equipe em vantagem. Ele recebeu dentro da área, tocou de calcanhar, Erich defendeu, mas na sobra, a bola bateu na canela de Bruno Pirata e foi para as redes.
 
A primeira etapa terminou mesmo com o placar favorável à equipe laranja. Porém, no segundo tempo, logo aos dois minutos, o Bacaninha empatou, em lance que parecia despretensioso. Caio Saggio fez o lançamento, do seu campo de defesa para a área adversária, e acabou encobrindo e surpreendendo o goleiro Chacha. 1 x 1. Um minuto e meio depois, Demehur virou o jogo para o Bacaninha.
 
Mas, quando já eram jogados 14 minutos na etapa complementar, Henrique Pimenta dividiu com Chacha, finalizou, caiu e colocou a mão na bola. Na sobra, Cauê completou para o gol, mas a arbitragem já anulava o lance e indicava o toque de mão de Henrique. Era a sexta falta do Bacaninha na partida. Shoot out! Joca foi para a cobrança e colocou no canto direito de Erich, igualando o marcador outra vez. 2 x 2.
 
Aos 18 minutos, após cobrança de lateral, Raphael recebeu livre pela direita e, de primeira, mandou para o gol! 3 x 2! O Elefantes não desistiu. Dois minutos mais tarde, em arremesso lateral cobrado para a área do Bacaninha, Diego Lander cabeceou e Erich não conseguiu defender. 3 x 3!
 
Cauê teve duas boas oportunidades para o Bacaninha. Na primeira delas, acertou o travessão de Chacha. Na segunda, dominou dentro da área, tirou o marcador do lance, mas bateu por cima do gol. Aos 24 minutos, Gabriel e Henrique Pimenta fizeram linda tabela. O primeiro recebeu dentro da área e tocou para o fundo do gol para fazer 4 x 3 e decretar o carimbo no passaporte do Bacaninha para as semifinais!
 
Com a vitória, o Bacaninha confirma a boa campanha na fase de classificação e mostra que quer mesmo a taça. Nas semifinais, vai encarar o encardido Abusados, que tem em Bob as esperanças de chegar à sua primeira final.
 
Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 3 x 4 Bacaninha – Quartas de final do IX Chuteira de Bronze

Gols: Bruno Pirata, Joca e Diego Lander (EI); Caio Saggio, Demehur, Raphael e Gabriel (B)

Cartões amarelo: Bruno Pirata e Joca (EI); Demehur e Leandro Rezende (B)

MVPs: 1 – Henrique Pimenta (Bacaninha), 2 – Bruno Pirata (Elefantes Indomáveis), 3 – Caio Saggio (Bacaninha)
Comentários (0)