Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Magnatas atropela o Olimpo para cravar sua vaga entre os quatro melhores

O tão esperado clássico não foi disputado quanto todos gostaríamos. O Magnatas foi extremamente superior, não correndo grandes riscos durante a maior parte do embate. Na frente, Gutierrez e Vini foram os caras, flutuando pela defesa dos gregos. Ao final, o placar elástico de 5 x 1 mostra a grande distância dos rivais históricos. Magnatas na semifinal!
 
Começo de jogo avassalador do Magnatas! Primeiro, Rafinha recebeu pela esquerda e ficou sozinho contra Marcelo Pimentel. O magnata 7 tentou um toque por cobertura, mas errou. Logo após, Tieppo fez o lance pelo meio e deu no lado esquerdo para Rafinha, que ficou na boa para bater colocado, abrindo o placar! 1 x 0! Gutierrez também tentou em arremate da intermediária após deixada de Renatinho, mas acabou errando. No lance seguinte ele não vacilou. Tieppo serviu para Gutierrez, que avançou e deu um toque na saída de Marcelo Pimentel para ampliar! 2 x 0!
 
Os dois cruzados de direita serviram para acordar os olimpianos, completamente apagados até então. Leandro Leme saiu jogando do campo defensivo, mas errou o passe. Yuji ficou com o melão e ajeitou para Vitinho, que não pegou bem, mandando a redonda por cima! Depois, Luiz descolou cruzamento para a faixa esquerda, Thiaguinho surgiu com espaço e desviou pra dentro! 1 x 2! Vitinho quase empatou após avançar pelo meio e mandar um disparo, desviado à linha de fundo por Leandro Leme!
 
Sentindo o momento positivo, os azuis foram ao ataque para tentar empatar o clássico. Saad, jogando mais recuado, enfiou na frente para Thiaguinho, que finalizou nas mãos de Leandro Leme. O próprio Saad tentou em cobrança de falta pela direta, mas acabou errando. Thor lançou para o meio da bagunça, Thiaguinho subiu mais que todo mundo pra desviar, mas parou no arqueiro magnata.
 
Depois de passar um bom tempo se defendendo, o Magnatas finalmente voltou ao ataque. Gutierrez chamou a responsa em lance individual, mas pegou mal no arremate e jogou longe. Paulinho Netto foi mais um que tentou em disparo de longa distância, desviado à linha de fundo por Marcelo Pimentel. Logo depois a juizada encerrou o primeiro tempo.
 
A metade final do embate começou num ritmo mais lento. O Magnatas com um pouco mais de posse de bola, mas ainda assim não subindo muito ao ataque. Já os olimpianos repetiram a mesma postura do início da partida, um pouco mais sonolenta.
 
Depois de muita camaradagem e toque pro lado, os magnatas conseguiram chegar bem ao ataque. Gutierrez recebeu pela faixa central, tirou a marcação, arrumou para a esquerda e mandou um chute cruzado, sem chances de defesa! 3 x 1! Yuji respondeu rápido em finalização para a área. A pelota pipocou e sobrou para Luiz concluir por cima.
 
A partir de então, o que se viu em quadra foi um domínio gigantesco do Magnatas. Vini tabelou na frente com Orley e mandou um disparo, segurado por Marcelo Pimentel. Paulinho Netto foi outro que lascou uma chicotada de longe para defesa do arqueiro olimpo. Depois, o magnata 3 prendeu a redonda na frente, fez o giro e concluiu, mas jogou ao lado da meta. Rafinha esbanjou categoria quando subiu pelo meio, tirou a marcação e deu na direita para Orley, que deu um tapa para deixar Vini sozinho com o gol aberto. Aí ficou fácil! 4 x 1!
 
Os azuis até tentaram esboçar alguma reação com o discurso de que aquela partida era a final deles, e que não dava para perder para um adversário histórico. Nesse espírito, Thor apareceu pela esquerda e cruzou pro meio da confusão, Censon conseguiu o desvio, mas não acertou a rede. No entanto, foi só isso, pois a resposta magnata já veio em pedrada soltada por Padeiro. Marcelo Pimentel jogou ao fundo. Paulinho Netto subiu pela esquerda e deu na intermediária para Vini avançar e mandar um chute cruzado, que pegou no poste e estufou a rede! 5 x 1!
 
Daí pro final, os olimpianos só assistiram os rivais jogarem. Primeiro, Tieppo mandou um canhão que passou à direita. Depois, o próprio Tieppo tentou em conclusão de dentro da área, mas não conseguiu superar Marcelo Pimentel. Renatinho foi mais um que tentou em disparo da intermediária, também sem sucesso. Gutierrez foi o último a finalizar após jogada individual pela faixa esquerda. O destino da jogada foi o mesmo dos últimos lances: pelota pela risca de fundo. Instantes depois, a arbitragem finalizou o clássico!
 
Vitória tranquila do Magnatas, que deu um baile no rival! Com o triunfo, os magnatas seguem adiante, brigando contra o Vendetta por uma vaga na decisão. Apesar da boa recuperação no grupo, o Olimpo se despede do torneio.
 
Ficha técnica
 
Magnatas 5 x 1 Olimpo – Quartas de final do Chuteira 100|Prata
 
Gols: Rafinha, Gutierrez (2) e Vini (2) (M); Thiaguinho (O)
 
Cartões amarelos: Renatinho e Orley (M); Censon (2) e Garbes (O)
 
Cartão vermelho: Censon (M)
 
MVPs: 1 – Gutierrez (Magnatas); 2 – Vini (Magnatas); 3 – Paulinho Netto (Magnatas)
Comentários (0)