Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante resolve mais uma vez para o A.A.A. e coloca time na briga pela vaga no mata-mata

Briga direta por uma vaga na zona de classificação para o mata-mata, o jogo entre Associação Alcoólatras Anônimos, o popular A.A.A., e Exilados prometia grandes emoções e muita disputa do começo até o final. De um lado, o atacante Balãotelli, que ainda sonha com a artilharia da Série Bronze; do outro, um time desfalcado, mas que se apoia no poder de definição do centroavante Mike.
 
Curiosamente, a partida começou com Balãotelli fazendo o que não costuma. No primeiro minuto, o camisa 10 teve ótima oportunidade de finalizar e ficou de frente para o goleiro, na entrada da área. Sem titubear, encheu o pé em um chute forte, que explodiu nos braços de Casari e foi parar na linha de fundo. A resposta dos rubro-negros foi lançar Mike para disputar a bola com a defesa, o centroavante ganhou a disputa com Lele, mas não chegou a tempo de finalizar.
 
O ritmo era intenso e o gol não parecia demorar para aparecer. Dito e feito. Balãotelli recebeu no pivô e ajeitou para a chegada de Ton, que bateu forte, quase no meio do gol, mas com efeito. A bola serpenteou na frente de Casari e foi morrer no fundo das redes. Poucos minutos depois, a dobradinha apareceu novamente, mas desta vez invertida. Ton fez às vezes de garçom e serviu Balãotelli no centro da área. Matador que é, o atacante teve calma e frieza para deslocar o goleiro de chapa, em um chute preciso, fora do alcance, rente a trave.
 
O sucesso do A.A.A. também se deu pela apatia incomum do Exilados. O time parecia contentar-se em se defender e “esqueceu” de agredir. Sem dificuldades, o terceiro gol dos Alcoólatras logo saiu. Em cobrança de escanteio, Renanzinho, que não é nenhum gigante, antecipou-se à zaga e colocou a careca na direção da bola, tirando o arqueiro da jogada.
         
O terceiro tento mexeu um pouco com o brio do Exilados, que pressionou mais nos últimos minutos do primeiro tempo. Em grande chute de Joca, o goleiro Leozinho usou seus reflexos apurados e mergulhou para evitar o que seria o primeiro gol do time rubro-negro na partida.
 
Com apenas um minuto de jogo na etapa final, o zagueiro Lele protagonizou um lance incomum. O que era um lançamento para o ataque tornou-se um chute ao gol e o goleiro Casari foi surpreendido. A defesa até foi feita, mas na hora de cair com a bola dominada, o camisa um do Exilados deixou escapar a posse da bola e viu ela morrendo calmamente no fundo da própria meta. Uma falha de dar dó.
 
Porém, o erro individual não abalou tanto assim o Exilados, que conseguiu chegar algumas vezes ao gol de Leozinho. O tímido goleiro do A.A.A. mostrou que tem personalidade debaixo das traves e conseguiu evitar pelo menos três gols dos rubro-negros. Só não pôde evitar quando a zaga saiu jogando errado e Mike ficou livre na ponta esquerda. O atacante bateu de chapa, cruzado, sem chances para o goleiro. Três minutos mais tarde, com o A.A.A. já sofrendo a pressão do Exilados, outro gol: desta vez foi Joca quem acertou o pé em lindo chute pela direita, que passou perto da mão de Leozinho, mas morreu no fundo do gol.
 
Os dois sustos deixaram o atacante Balãotelli em alerta e o matador decidiu voltar pro jogo. Em dois lances, recolocou a vantagem no marcador. Primeiro, Balão recebeu ótimo passe de Léo na ponta esquerda e girou para marcar seu segundo gol no jogo. O hat trick nasceu em jogada individual, com o camisa 10 arrancando quase do meio campo e deixando três adversários para trás antes de bater forte no canto direito de Casari.
         
O último tento do Exilados nasceu quando o time já se posicionava para o tudo ou nada. Em boa subida de Joca, Mike recebeu livre na esquerda e bateu cruzado, no chão, sem chances para Leozinho. Porém, até o apito final o A.A.A. pouco sofreu e conseguiu garantir os três pontos.

A vitória colocou o A.A.A. na quinta posição, com 11 pontos, dois a menos que o vice-líder. Já o Exilados ficou em 8º lugar, com 7 pontos ganhos. Na próxima rodada, Balãotelli e companhia medem forças com o Bufalos, enquanto o time rubro-negro tenta se reabilitar diante do Hangover.

Ficha técnica

AAA 6 x 3 Exilados – 7ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Balãotelli (3), Ton, Lele e Renanzinho (AAA); Mike (2) e Joca (E)

Cartões amarelo: Renanzinho e Ton (AAA); Lê e Mile (E)

MVPs: 1 - Balãotelli (A.A.A.); 2 - Mike (Exilados); 3 - Ton (A.A.A.)
Comentários (1)
Out 22, 2014

Poxa Diogo, obrigado pelo pesar (dó) kkkkk. Foi mesmo de chorar, talvez o pior frango que ja tomei na vida e com certeza o pior que já tomei no Chuteira. Fazer oq ? Acontece. Talvez o peso da idade kkkkkkk. boa matéria, parabens