Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camisa 9 anota seis gols, Futeloucos é letal em suas investidas e atropela Furinha

Apesar da 5ª colocação de seu grupo na fase de classificação, o Fúria Futebol Moleque tinha campanha superior ao Futeloucos, que terminara na 4ª posição de sua chave. O aproveitamento dos times até então poderia sugerir um ligeiro favoritismo ao FFM. No entanto, em quadra, o Futeloucos foi letal em seus ataques e, com direito a seis gols de Barbieri, goleou o Furinha, chegando com moral para as quartas.

No jogo, os furiosos começaram melhor, e a impressão era de que a equipe não demoraria a sair na frente. A primeira boa oportunidade se deu em erro de saída de bola de Pane, que terminou com Matheus finalizando à queima-roupa de seu xará, que fez grande intervenção. Pouco depois, Robinho, pela direita, fez a finta em Pane e bateu, Matheus colocou para córner. Em seguida, Douglas Luiz cobrou arremesso lateral, Robinho cabeceou e Matheus espalmou, fazendo outra boa defesa.

Embora o time furioso atacasse mais, quem chegou ao gol foi o Futeloucos. Aos 5, Pane cobrou lateral para a área e Bruno desviou para o gol. 1 x 0! O FFM tentou responder de imediato. Douglas Luiz cobrou falta da entrada da área e Matheus caiu no canto direito para espalmar, praticando mais uma boa defesa.

Aos 11, o Futeloucos chegou ao segundo tento. Barbieri dominou pela direita, ajeitou, girou e arrematou cruzado. Belo gol! Era apenas o primeiro dele. 2 x 0! Aos 16, nova cobrança de lateral que resultou em gol do time azul e branco. Japinha lançou Barbieri, que dominou na entrada da área, de costas para a marcação, girou e mandou para o barbante. 3 x 0!

O Furinha, por sua vez, seguia insistindo, mas parava no goleiro adversário. Matheus fez boa jogada na intermediária e acionou Tche Tche na esquerda, Matheus saiu para fechar o ângulo e o jogador furioso concluiu para fora. Mais tarde, Guru cometeu a sexta falta do Futeloucos. Shoot out! Na cobrança, Thiago Motta tentou driblar Matheus, mas foi bloqueado pelo arqueiro, Matheus, atacante do FFM, apanhou a sobra e seu xará fez mais uma boa defesa, desviando para escanteio.

Do outro lado, o Futeloucos seguia sendo preciso. Aos 20, Barbieri arrematou da intermediária e acertou o canto direito de Rogerinho. 4 x 0! Aos 22, Matheus foi derrubado na área por Cezão, que recebeu cartão amarelo. Pênalti a favor do Furinha! Na cobrança, Robinho tocou no canto esquerdo de Matheus, que saltou para o lado oposto, finalmente vencendo o goleiro. 4 x 1!

Se teve pênalti para um lado, teve para o outro também. Aos 24, Barbieri foi derrubado na área por Negrão, que recebeu cartão amarelo. O próprio Barbieri foi para a cobrança da penalidade e tocou no canto direito de Rogerinho, que pulou para a esquerda. 5 x 1! Tudo isso apenas no primeiro tempo.

Intervalo. O Fúria Futebol Moleque tinha maior volume de jogo, mas esbarrava na grande atuação de Matheus. Já o Futeloucos era cirúrgico quando ia ao ataque e contava com a inspiração de Barbieri para praticamente sacramentar a classificação nos 25 minutos iniciais.

Na etapa derradeira, Rogerinho deu lugar a Sucão na meta furiosa. No jogo, o cenário permaneceu o mesmo, com o Futeloucos sendo letal. Logo no primeiro minuto, a jogada característica da equipe azul e branca, que novamente o FFM não conseguiu anular. Barbieri cobrou lateral para a área e Bruno completou para as redes. 6 x 1!

Na sequência, Bruno quase guardou seu hat trick. Ele arrematou da entrada da área e carimbou a trave direita de Sucão. Aos 4, em cobrança de falta da linha do shoot out, Barbieri soltou a bomba e acertou o canto direito do arqueiro furioso. 7 x 1! Tinha mais. No minuto seguinte, Barbieri recebeu na entrada da área e, mesmo atingido por Robinho, conseguiu tocar para o gol, anotando seu sexto tento na peleja. O camisa 7 do Furinha recebeu cartão amarelo após a conclusão da jogada. 8 x 1!

O FFM estava entregue e via o adversário jogar à vontade. Panda finalizou livre, da entrada da área, e Sucão colocou pela lateral. Depois, Robinho cometeu a sexta falta do time furioso. Guel cobrou o shoot out e Sucão, com os pés, desviou pela linha de lado.

Aos 20, o Furinha descontou. Thiago Motta serviu Matheus, que, dentro da área, não desperdiçou. 8 x 2! Aos 24, para fechar a conta, Pane, pela esquerda, tabelou com Juliano e concluiu, Sucão defendeu, mas, no rebote, o próprio Pane estufou as redes. 9 x 2!

Nos acréscimos, os goleiros ainda impediram que a partida terminasse com mais gols. Aos 27, Matheus foi buscar no canto esquerdo pênalti cobrado por Robinho. Por fim, o mesmo Robinho cometeu a sétima falta do FFM. Japinha cobrou o shoot out e Sucão evitou aquele que seria o décimo gol do Futeloucos.

Fim de papo. Ao contrário do primeiro tempo, o Fúria Futebol Moleque não teve volume de jogo na segunda etapa e permitiu que o rival tomasse conta da partida. O Futeloucos, que já tinha enorme vantagem no placar, comandou as ações nos 25 minutos complementares, seguiu sendo preciso em suas investidas e acabou confirmando a goleada.

O Furinha dá adeus à competição e passa a se planejar para a disputa do próximo semestre. O Futeloucos segue adiante, buscando primeiramente o acesso à Série Bronze. Nas quartas de final, o desafio da equipe será contra o Baixada de Munique, campeão do grupo A.
 
Ficha técnica

Futeloucos 9 x 2 Fúria Futebol Moleque – Oitavas de final do XI Chuteira de Aço

Gols: Bruno (2), Barbieri (6) e Pane (F); Robinho e Matheus (FFM)

Cartões amarelos: Cezão e Luisinho (F); Negrão, Robinho e Douglas Luiz (FFM)

MVPs: 1 – Barbieri (Futeloucos); 2 – Matheus (Futeloucos); 3 – Bruno (Futeloucos)
Comentários (0)