Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Um marcava e o outro empatava; foi assim até o placar final de 5 x 5

O jogo das siglas – BDA x NGM – foi emocionante, cheio de reviravoltas, com direito a gol mais rápido do dia e outros 9 tentos. Para quem esperava que o Bonde ditasse as regras e vencesse com facilidade depois de golear o Invictus na 2ª rodada, viu um NGM aguerrido, em ótima tarde de Memé, mas que ao final cedeu o empate em 5 gols e permanecesse sem vencer.
 
Memé fez bom duelo com Dé: apesar dos dois gols do primeiro, o placar ficou igual

Com 40 segundos de bola rolando o grandalhão Dé recebeu lançamento. A bola fugiu um pouco de seu controle, mas ele dividiu com o goleiro e levou a melhor. Aí foi só empurrar para as redes. O NGM tinha Carlitos, que obrigou Lula a trabalhar. Memé aproveitou o embalo do time e também arriscou. Lula pegou outra. Quem furou o goleiro abelha foi Caio Ouchi, aos 5 minutos. O camisa 30 recebeu pela esquerda e arriscou de bico. A bola não foi tão forte, mas havia muita gente na frente do goleiro, e quando ele viu a bola já tinha entrado. 1 x 1.
 
O jogo se mantinha equilibrado no meio campo. Para passar pelas defesas seria preciso algo mais. Nariga se apresentou com esse algo mais ao tabelar com Memé e sair de frente para o gol. Ele dominou no peito e fuzilou de perna direita. O NGM estava na frente pela primeira vez.
 
O bonde não se abateu com a virada e, em cobrança de falta de Maca, a bola explodiu no travessão. Depois foi Henrique que arriscou bom chute para boa defesa do goleiro Farillo. Aos 12 minutos, quase o terceiro do NGM. Carlitos bateu para boa defesa do goleiro. A bola sobrou para ele próprio no rebote, e dessa vez ele encheu o pé, mas a bola explodiu no travessão. Na sequência, aos 14 minutos, o empate. Maca arriscou um petardo da intermediária e a bola ganhou força e direção para o gol. E foi! Um belo gol e 2 x 2.
 
NGM de volta ao ataque. Marcelo Rezende, de primeira, após escanteio, acabou perdendo a chance e chutou para fora. Careka respondeu para o bonde e bateu cruzado para boa defesa de Fê Farillo.
 
O jogo ia ficando cada vez mais tenso, mais pegado, até que NGM extrapolou o limite de faltas. Maca foi o encarregado da cobrança do shoot out, mas para fora! O time não se abateu e Lucas Junn pegou a bola pela esquerda e bateu alto, forte, rente a trave direita do goleiro, que dessa vez nada pode fazer. O BDA estava na frente nos minutos finais da primeira etapa.
 
O jogo parecia se encaminhar para o intervalo, entretanto, no último lance, pênalti para o NGM. O centroavante Memé correu e bateu. Bola de um lado, goleiro do outro. 3 x 3.
O segundo tempo começou e logo Careka arriscou para boa defesa de Fê; Dé ajeitou boa bola de cabeça para Lucas Junn, que desperdiçou a chance e mandou a bola para fora. Só dava BDA no começo da segunda etapa. Rick, na cara do gol, bateu, mas Fê Farillo foi buscar.
 
O jogo continuava pegado e muito faltoso no meio campo. Apesar do Bonde ser dos abelhas, foi o Abelha do NGM que apareceu em boa jogada. Ele finalizou com força, Lula foi buscar, mas deu rebote, que caiu para Marcelo Rezende definir em 4 x 3.
 
Os abelhas responderam e Maca, sempre ele, bateu cruzado e foi pela linha de fundo. O gol já parecia maduro. Leandrinho, sumido até este momento, recebeu bom passe na diagonal e, com muita raça, se atirou nela para deixar o jogo empatado. De novo.
 
Careka chegou ao Bonde neste ano e vem sendo destaque, mas contra NGM passou em branco

No lá e cá que vinha sendo o duelo, no cá Marcelo Rezende deu belo passe no alto para Memé. E o 9 não perdoou. Tascou 5 x 4 para o NGM já com 20 minutos jogados. O Bonde conseguiria buscar o resultado novamente?
 
Pois mais uma vez o Bonde mostrou que era da pesada. Maca chutou. Farillo pegou. Vi resolveu arriscar também após tirar o zagueiro. Farillo ficou com ela. O gol de empate parecia questão de tempo, mas justamente este estava se esgotando – já nos acréscimos do árbitro. Foi quando Dé cruzou boa bola para Vi, que subiu para fazer o quinto da sua equipe, para empatar definitivamente, agora em 5 gols, o grande duelo.
 
O BDA aparece em 5ª na tabela, com 4 ponto, e tem pela frente o lanterna Elefantes Indomáveis. O NGM continua sem vencer e tem seu segundo empate em três jogos. Buscará a primeira vitória contra o Xoras.
 
Ficha técnica
 
Bonde dos Abelhas 5 x 5 NGM  – 3ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Vi, Maca, Lucas Junn, Leandrinho e Dé (BdA); Memé (2), Marcelo Rezende, Nariga e Caio (N)
 
Cartões amarelo: Lula, Careka, Dé e Vi (BdA); Marcelo Soares, Arthur Alves e Fernando de Souza (N)
 
MVPs: 1- Memé (N); 2- Marcelo Soares (N); 3- Maca (BdA)
Comentários (0)