Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ex-pinks dominaram e criaram mais chances, mas não conseguiram atravessar a barreira Coqueiro

Em um dos jogos mais equilibrados da 4ª rodada da Bronze, o Bonde dos Abelhas aproveitou melhor as oportunidades de balançar a rede e derrotou o Basicus por 2 x 0. Os rosas até criaram diversas chances de gol, porém esbarraram na grande atuação do arqueiro Coqueiro, que fez belas defesas, além de ver o adversário desperdiçar dois shoot outs. Com muita eficiência, o BDA definiu a vitória com gols de Curintia e Maca.
 
Na primeira parte do embate, o Basicus dominou praticamente todas as ações ofensivas. Veneza acertou um belo chute de fora da área de primeira e obrigou o arqueiro a fazer uma boa defesa. Minutos depois, em contra-ataque, novamente Veneza arrematou, mas Coqueiro interceptou. A primeira finalização do BDA foi protagonizada pelo centroavante Curintia, que chutou de bico, mas o goleiro pegou.
 
No entanto, quem continuava dominando era o Basicus. E sempre com o habilidoso e veloz Veneza. O camisa 11 ficou de frente para o gol, porém chutou para fora. Os rosas continuavam em cima, pressionando o rival. Após troca de passes, Fabigol tocou de primeira e Rafa Puff chegou chapando, entretanto o guarda-meta defendeu. Em seguida, João girou fácil em cima da marcação e finalizou, todavia a ‘barreira’ Coqueiro foi buscar.
 
Depois de tanto ser pressionado, o Bonde conseguiu dar uma respirada e subir ao ataque. Murilo pegou o rebote da defesa e soltou a bomba. A pelota passou bem perto. Quando os aurinegros chegaram pela segunda vez, não perdoaram e abriram o placar. Maca deu lindo passe no meio da zaga e Curintia dominou a pelota e chutou debaixo das pernas do goleiro: 1 x 0. O segundo quase saiu antes do intervalo: Murilo saiu cara a cara, deixou a redonda pingar e fuzilou para o gol, mas Chicão fez grande defesa.
 
Basicus (de azul) pressionou, criou chances e desperdiçou; BDA foi lá e fez dois pra vencer e se reabilitar

Na segunda etapa, a partida foi mais equilibrada, porém as melhores oportunidades foram novamente do Basicus. Contudo, quem primeiro levou perigo foi o BDA. Waguinho lançou e Duuh testou forte no ângulo, mas Chicão foi buscar. O time aurinegro ainda criou mais uma chance com Maca, em cobrança de falta. Mas quem ditou o ritmo do certame depois foi o Basicus, criando duas chances claras. Marco chutou de fora da área com curva e tirou tinta da ‘trave’. Minutos mais tarde, João girou em cima da zaga e arrematou, mas Coqueiro foi buscar.
 
O jogo começou a ficar truncado e com muitas faltas, principalmente pelo lado do BDA, que estourou o limite de faltas e proporcionou um shoot out ao Basicus. Na cobrança, Veneza carregou, mas tirou demais do arqueiro. Essa chance custou cara ao time rosa. Após a saída de bola errada da defesa, a bola sobrou para Crepe, que ajeitou para Maca. O camisa 19 não hesitou em chutar rasteiro e ampliar o marcador: 2 x 0.
 
Depois de tomar o segundo gol, o Basicus foi ainda mais para cima e começou a trocar passes, em busca dos espaços. O BDA acabou comentando mais uma falta e propiciou mais um shoot out. Fiel carregou, tentou driblar o goleiro, mas sem êxito. O arqueiro fechou bem o ângulo. Ainda deu tempo do BDA criar mais uma chance, em uma cobrança de falta ensaiada, onde Waguinho chutou de primeira, mas o goleiro foi buscar.
 
Na próxima rodada, o Basicus pega o outro lanterna, o Xoras, enquanto o Bonde dos Abelhas joga contra o Absolutos.
 
Ficha técnica
 
Basicus 0 x 2 Bonde dos Abelhas - 4ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Curintia e Maca (BDA)
 
Cartão amarelo: Razuk (BDA)
 
MVPS: 1 - Curintia (BDA); 2 - Maca (BDA); 3 - Veneza (BDA)
Comentários (0)