Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Belini cresce no segundo tempo, goleia É Verdadeee e sobe na tabela da Aço

Com os resultados apresentados, C.A.Belini e É Verdadeee entraram em quadra precisando mais do que nunca da vitória para não perder de vista o líder Bacana. Prevaleceu a superioridade do Belinão da Massa, que atropelou no segundo tempo e goleou por 5 x 1, mantendo a esperança de ficar entre os primeiros colocados da chave A. 
 
Começo de jogo e o CAB tinha o controle da bola, porém, não conseguia traduzir a posse em oportunidade de gol. No lado do burrinho, Fúria arriscou de longe e Bolasha só observou a pelota ser perder na linha de fundo. A resposta alviverde veio com Begosso, que cortou para o meio, mas acabou facilitando a vida de Reyna. 
 
A partir dos 10 minutos, o duelo foi ganhando velocidade e o EV tinha maior controle da redonda. King fez um lançamento preciso para Chad, no entanto, Samuel apareceu no meio do caminho, se atrapalhou no domínio e a sobra ficou limpa para o camisa 15, mas a finalização passou por cima. Na ofensiva seguinte, King pegou mal na bola, tiro fraco e defensável, mas Bolasha se atrapalhou, deixou passar entre as pernas, e por muita sorte, parou na trave e voltou para suas mãos. 
 
O Belinão voltou a frequentar a defesa adversária com Mandella, porém, Reyna segurou a redonda em dois tempos. Sem perigo. No lado do burrinho, King cobrou falta venenosa frontal, Bolasha bateu roupa e conseguiu fazer a intervenção. Já Raphão esteve perto de tirar o zero do score, mas sua finalização explodiu no travessão. 
 
Quando tudo conspirava para que o primeiro tempo terminasse sem gols, o CAB saiu na frente nos acréscimos. Mike cruzou da direita, a defesa azul não acompanhou a jogada e Mandella completou na segunda trave, sem chance para Reyna, que ficou no meio do caminho. Belinão 1 x 0!
 
O gol sofrido não desanimou o EV, que conseguiu empatar logo no começo da etapa final. Girão cobrou escanteio da esquerda, a defesa alviverde afastou errado e Mika acertou um chutaço de primeira, no canto esquerdo de Bari, que se esticou todo, mas não conseguiu alcançar. 1 x 1!
 
O CAB quase voltou a liderar o placar, quando Begosso cobrou o corner e Vitera finalizou em cima de Reyna, porém, o burrinho teria a grande chance de virar o embate. Mika ficou cara a cara com Bari, escolheu o canto, mas o guarda-metas belinense cresceu e levou a melhor no duelo. 
 
Depois disso, o Belinão colocou uma gasolina especial, ligou o turbo e subiu a ladeira rumo aos três pontos. Aos 6 minutos, Dú fez fila, envolveu a marcação azul e soltou um chutaço, no canto direito de Reyna, que ficou estático no meio do caminho. 2 x 1!
 
Cinco minutos depois, Mike puxou a contraofensiva pelo meio, passe para Mandella e conclusão em cima de Reyna. No rebote, Begosso ficou com o gol escancarado para anotar o terceiro tento do Belinão. 3 x 1!
 
O burrinho não conseguia atacar, Bari não tinha trabalho em sua meta e viu o CAB transformar o resultado em goleada quando Vitera cobrou falta com veneno, Reyna caiu no canto direito, deu um leve toque na redonda antes de morrer no fundo da rede. 4 x 1!
 
Só dava Belini! Begosso partiu para cima da marcação, mas sua finalização parou na trave. Depois, foi a vez de Dú bater a carteira de Mika, disparada pelo meio e chute em cima de Reyna. No rebote, Vitera ficou com o gol livre, mas outra vez Reyna cresceu e fez nova intervenção. 
 
No último lance do embate, Mandella foi à linha de fundo e colocou a bola entre as canetas de Master, rolou para trás e Davi só empurrou para o gol vazio, dando números finais ao confronto. 5 x 1!
 
Após apanhar do Bacana e se recuperar contra o Voando Baixo, o CAB chegou aos 6 pontos e subiu para o 3º lugar do Grupo A. Para manter o embalo e não morrer no meio da ladeira, o Belinão terá pela frente o lanterna Ousadura. Já o É Verdadeee, estaciona nos 3 pontos conquistados na 2ª Rodada diante do Ex-trelas e soma o segundo revés no torneio. Para se manter dentro do G-6, o burrinho fará o confronto direto contra o O’Hara. 
 
Ficha técnica

C.A.Belini 5 x 1 É Verdadeee – 3ª Rodada do XII Chuteira de Aço

Gols: Mandella, Dú, Begosso, Vitera e Davi (CAB); Mika (EV)

Cartão Amarelo: Mika (EV)

Cartão Vermelho: Mika (EV)

MVPs: 1 – Mandella (C.A.Belini); 2 – Begosso (C.A.Belini); 3 – Dú (C.A.Belini)
 
Comentários (0)