Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Precisando de apenas um empate, CAB acabou eliminado com a derrota

A decepção bateu forte e era visível ao fim do jogo. O Clube Atlético Belini precisava apenas empatar com o Rachão fc70. A equipe criou chances, teve volume, mas acabou sucumbindo. Chegou a estar perdendo por 2 x 0, descontou e foi loucamente atrás do empate. Em vão. Por pouco, a equipe não conseguiu marcar o gol salvador e está fora da competição. Avança o Rachão, que superou o cansaço no fim da partida para conseguir uma grande vitória.
 
O jogo começou equilibrado. O primeiro a chegar foi o Belini. Alemão bateu falta por cima. O Rachão deu o troco. Sacola pegou em progressão e tocou por cima do gol. Pouco depois Julião também mandou sobre a meta. Mahaloo teve duas grandes oportunidades para o Belini. Primeiro bateu cruzado. Depois, o camisa 11 acertou a trave! Sacola fazia bom jogo do outro lado e obrigou Bari a defender. Mahaloo mandou outra finalização perigosíssima na trave, quase botando a equipe na frente. Porém, o primeiro gol foi da equipe dourada. Lapinha abriu na esquerda para Renatinho completar de chapa. 1 x 0!
 
Os alviverdes buscaram o empate. Mandella lançou bonito ao ataque, mas Alemão bateu por cima! Mike deu trabalho para Piero, só que não conseguiu igualar. No fim da primeira etapa Renatinho bateu para fora.
 
Na segunda etapa o Rachão levou perigo. Gallego chutou cruzado e acertou a trave! Depois Mahaloo respondeu com outra finalização perigosa. Caio também levou perigo. O Belini chegava, o Rachão marcava. Caue passou para Gallego na esquerda, que bateu de bico e fez o segundo da equipe dourada. 2 x 0!
 
O desespero começou a bater no Belini. Eduardo entrou em quadra para dar maior presença ofensiva à equipe e conseguiu diminuir. Recebeu cobrança de lateral na área e mandou uma puxeta por cima do ombro do marcador, superando Piero e botando nas redes. “Foi sorte, a gente tenta improvisar”, comentou ao fim do jogo. Sorte ou não, golaço! 1 x 2!
 
A partir daí o jogo virou praticamente uma trituração do Belini sobre o Rachão. Caio recebeu contra-ataque na esquerda, mas bateu para fora. Gallego levou amarelo depois de acertar o peito do adversário numa disputa de bola. Eduardo tentou de novo, após cruzamento de Mandella, mas Piero salvou! O Rachão respondeu com Caue batendo forte para defesa de Bari. Caio bateu mal após passe de Eduardo e desperdiçou mais uma chance de empatar.
 
A insana pressão do Belini atingiu seu ápice com o time passando quase 30 segundos ininterruptos martelando a meta de Piero. Eduardo pressionou, foi travado, Mike arriscou de novo, mas Sacola cortou com muita precisão. No fim da jogada, Mandella teve a bola nos pés, redondinha para ser colocada nas redes. Só que ele mandou por cima da meta dourada – provando que a urucubaca do Toiss funciona! Depois disso o time ainda tentou de cabeça com Eduardo, mas Piero defendeu e garantiu a classificação do Rachão fc70.
 
Após o fim da partida, Uber comemorou a classificação. “Agora vamos treinar durante a semana. O cansaço cobra. Todos os jogadores atuam em outros times, então o time cansou no final”, disse, justificando a pressão sofrida. Do lado alviverde, Eduardo estava muito irritado e lamentou o resultado. “Mandamos no jogo. Faltou calma para finalizar. Chutamos umas quinze vezes, só entrou uma. A gente não merecia perder, não”, afirmou.
 
O transtorno é justificado. O Belini está eliminado da competição com 12 pontos conquistados, mesma quantidade do Rachão. O desempate dos dois foi justamente no confronto direto. Se para os alviverdes fica o lamento, para os dourados é hora de se preparar para a fase final. O Rachão enfrenta o Maraca nas quartas de final.
 
Ficha técnica
 
C. A. Belini 1 x 2 Rachão fc70 – 7ª rodada da II Copa Estrelato

Gols: Eduardo (CAB); Renatinho e Gallego (R)

Cartões amarelos: Will (CAB); Uber e Gallego (R)

MVPs: 1- Mahaloo (C. A. Belini); 2- Sacola (Rachão fc70); 3- Eduardo (C. A. Belini)
Comentários (0)