Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após surpreendente derrota na estreia e folga na rodada 2, All Games vence a primeira e coloca Astúcia na degola

No rally da Bronze, All Games e Astúcia fizeram o duelo direto para não ficar no atoleiro. Melhor para os gamers, que aproveitaram os desfalques no lado adversário e, com dois gols de Drey e Rapha cada um, venceram por 4 x 3. Com isso, o AG se recuperou da derrota na estreia e soma seus primeiros pontos, após folga na segunda rodada.
 
O primeiro ataque foi do All Games. Enio vacilou na frente de Índio, que acionou Ferro na ponta direita, mas sua conclusão parou no travessão e só não entrou por questão de centímetros, ao ficar em cima da linha. Na sequência, Magro levou vantagem sobre a defesa astuciana, cortou para a direita e acertou um belo chute, mas Victor espalmou no reflexo.
 
Os gamers seguiam em cima e Errera lançou Índio na ponta direita, mas o tiro passou por cima do arco de Victor. A resposta do Astúcia veio com Vinícius, que recebeu de Marquinhos mas concluiu sem perigo contra a meta de Victão.
 
Só que, depois, o time branco acertou o alvo e chegou ao primeiro gol aos 11 minutos. Marquinhos ganhou na velocidade da zaga e arrematou um chutaço contra Victão, que deu rebote nos pés do camisa 17. Desta vez não errou e mandou para dentro. Magro tentou salvar em cima linha, mas não conseguiu e o Astúcia abria o placar. 1 x 0!
 

O tento animou o Astúcia, que quase ampliou com Vinícius, mas parou em Victão e na zaga vermelha, que afastou o perigo. Depois disso, o restante da etapa foi toda do All Games, que teve em Rapha a chance de empatar após passe de Magro, porém o tiro passou perto de Victor.
 
Aos 15, Pipo cobrou lateral para a área e Drey emendou uma bomba da ponta esquerda para ótima intervenção de Victor com a perna. O rebote sobrou para Índio tocar de cabeça, mas a bola caprichosamente explodiu no travessão e foi para a linha de fundo. No ataque seguinte, a defesa astuciana saiu errada e Drey ficou cara a cara com o arqueiro adversário, que levou a melhor na conclusão do camisa 10. A sobra ficou com o próprio Drey, e lá estava Victor para intervir a ação ofensiva dos gamers.
 
A pressão continuava nos minutos finais da etapa inicial e nada de gols. Novamente com a perna, Victor parou a finalização de Magro. Depois, o guarda metas deu uma manchete na redonda, quando Índio arriscou da intermediária e, no último lance, Drey ficou frente a frente com o goleirão mas concluiu para fora. Pelo jeito, a bola teimava em não entrar na meta astuciana.
 
Chegou a etapa final e o panorama seguia o mesmo: All Games buscando o gol enquanto o Astúcia apostava em uma bola para surpreender o adversário. E mesmo desfalcados, a turma do Chapolin conseguia segurar o ímpeto do adversário, mas, aos 2 minutos, não teve jeito. Índio fez o pivô e rolou para a chegada de Drey na esquerda, que bateu rasteiro, cruzado, vencendo o paredão Victor. Tudo igual. 1 x 1!
 
Os gamers seguiam em cima e Pedrinho deixou Magro na cara do gol, mas quando viu Victor crescendo à sua frente, mandou a bola para fora. Aos 6 minutos, escanteio de Drey na esquerda e desvio de Rapha na primeira trave para virar o jogo. 2 x 1!
 
Desfalcados e cansados, o Astúcia buscava se segurar ao máximo para não sofrer uma derrota acachapante. Magro tabelou com Drey, mas o tiro foi defendido por Victor com a perna. Aos 12 minutos, o camisa 12 do AG avançou na esquerda, deixou a marcação na saudade e apenas rolou para o meio, onde Drey chegou chutando com o gol escancarado para fazer 3 x 1!
 
Com dois tentos atrás, o Astúcia resolveu atacar e quem teve que trabalhar foi Modelli, que havia entrado no início do segundo tempo, mas não tinha sujado o uniforme. Marquinhos deixou Enio na cara do gol, mas o tiro do camisa 20 foi interceptado pelo goleiro gamer. Aos 16 minutos, escanteio na esquerda cobrado por Enio e Marquinhos apareceu com liberdade para finalizar e descontar o placar. 2 x 3 e o Astúcia ressuscitando no duelo!
 
Porém, a vida astuciana não estava fácil e, aos 20 minutos, quando enfim a equipe buscava novamente equilibrar as ações, Pohl fez fila, rabiscou a defesa adversária e bateu cruzado. No meio do caminho Rapha apareceu e venceu Victor, que ficou no meio do caminho. 4 x 2! Bruno descontou para o Astúcia, aos 22 minutos, após desviar de cabeça o chute de Vinícius, mas o All Games seguia melhor em quadra e Drey ainda teve mais duas chances de fechar a conta, mas finalizou ambas para fora. Fim de papo e game over para o Astúcia!
 

Segundo Victor, o time estava desfalcado em virtude do Rock in Rio e esta derrota complica demais sua equipe no decorrer da competição. Sem pontuar nas três primeiras partidas, a turma do Chapolin precisará marcar pontos para não ser rebaixado para a Aço. Na próxima rodada, a equipe encara o líder Maciota’s.
 
Quanto aos gamers, os 3 pontos chegaram em boa hora para sair do atoleiro. Cotado no início como uma das principais forças da divisão, os gamers estão no G-6 e sedentos para recuperar os pontos perdidos. Seu próximo jogo será diante do Império Celeste.
 
Ficha técnica
 
All Games 4 x 3 Astúcia – 3ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Drey (2) e Rapha (2) (AG); Marquinhos (2) e Bruno (A)
 
Cartões amarelos: Enio (A)
 
MVPs: 1 – Drey (All Games); 2 – Dio5 (Astúcia); 3 – Magro (All Games)
Comentários (0)