Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ante o 100 Resenha, resultado foi de virada e após duas expulsões

Primeiros minutos de jogo com temperatura baixíssima para contrastar com o sol que castigava os atletas. Numa partida sem emoções e com os times tendo pouco sucesso nas investidas ofensivas, a área central do campo foi a mais ocupada durante quase metade da etapa inicial, com altas doses de cobranças de lateral.
 
As coisas começaram a esquentar a partir do minuto 9, quando Borgitoz, camisa 17 do BemGang, recebeu lançamento na frente e, olhando para a bola enquanto corria, tentou alcançar a bola e acabou acertando uma solada no goleiro, sendo expulso. O guarda-metas ficou caído por 3 minutos enquanto recebia assistência, mas teve de sair.
 

Com a bola rolando novamente, finalmente saiu o primeiro tento. Lançamento do goleiro do BG encontrou a cabeça de Cruel no meio do caminho. Mesmo de longe, a bola morreu no fundo do gol, contando com a falha do arqueiro do 100 Resenha para tirar o zero do marcador. 1 x 0!
 
O BemGang seguiu na pressão por quase todo o fim do primeiro tempo e quase ampliou com Menoh aos 16 minutos. Aos 19, após mais uma boa chegada do BG, o goleiro bloqueou a finalização, ligou rapidamente o ataque e viu o árbitro apontar penalidade máxima para o 100 Resenha. Na cobrança, Carlos Eduardo bateu com tranquilidade e deixou tudo igual.
 
Veio o segundo tempo e o 100 Resenha tomou a iniciativa de buscar a virada. Logo no primeiro minuto, Fabio apareceu bem na frente e não empatou graças à precisa chegada da zaga. Aos 3, Lulinha carregou pela direita, cortou seu marcador e bateu rasteiro. A bola passou na frente do goleiro e beliscou a trave antes de sair.
 
A pressão do Resenha aumentou quando Maro recebeu o vermelho, o segundo do BG na partida, deixando a equipe novamente em desvantagem numérica e obrigando Minnassa a fazer duas grandes defesas para manter o empate. Já aos 15 minutos e com o equilíbrio recuperado, Cruel recebeu livre na frente, girou e bateu firme para defesa do goleiro. No minuto seguinte, Menoh recebeu quase debaixo do travessão e estufou a rede para colocar o BemGang novamente na dianteira. 2 x 1!
 

Fabio e cia. ainda tentaram igualar o placar novamente aos 19 e aos 20, mas a zaga rival apareceu bem para garantir a vitória e a comemoração da equipe pelos 3 pontos conquistados. O BemGang enfrenta o líder Lokomotiv no próximo sábado e o 100 Resenha pega o Olimpo no duelo de ex-jogadores do APF.
 
Ficha técnica
 
100 RESENHA 1 x 2 BEMGANG – 4ª rodada da II Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Carlos Eduardo (R); Cruel e Menoh (BG)
 
Cartão amarelo: Pesk (BG)
 
Cartões vermelhos: Maro e Borgitoz (BG)
 
MVPs: 1 - Cruel (BemGang); 2 - Fabio (100 Resenha); 3 - Menoh (BemGang)
Comentários (0)