Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jeremias buscou empate, mas gol no final deu vitória ao adversário

Bengalas e Jeremias fizeram, no último sábado, uma partida eletrizante. Ambos os times somavam 7 pontos e precisavam da vitória para não se afastarem do topo da tabela. O Bengalas saiu na frente na primeira etapa, tomou o empate e só saiu com os três pontos graças à um gol no fim. Placar final: 5 x 4.
 
Dunder, do Jeremias, estava de volta, e foram os azuis que chutaram primeiro: Tingão bateu cruzado da esquerda e a bola passou pela linha de fundo. O Bengalas respondeu com Ritolê, que recebeu passe de Guitolê e bateu pra fora. Depois Leonardo puxou contra-ataque e foi parado com falta por Thiago Bim; a cobrança parou na barreira.
 
Dunder serviu Xuri, que invadiu a área e bateu forte: Baki fez a defesa. Depois Vini Costa encontrou Claudinho livre, que não aproveitou o passe. Em seguida Vini Costa fez nova bela jogada e tentou passar para Ritolê; Darx foi mais rápido e chegou antes pra cortar, mas acabou jogando contra a própria rede: 1 x 0. O juiz deu o gol para Vini.
 
O jogo era bom: o Jerê ia pra cima e o Bengalas levava perigo nos contragolpes. Xuri bateu de fora e Baki fez nova defesa. Em seguida Dunder roubou de Wé e bateu forte, mas o arqueiro segurou. Xuri tentou cruzamento para Lucas Oliveira, que cabeceou pra fora. Já aos 10 Dunder ganhou de Wé no meio e chutou no cantinho do goleiro bengala, empatando.
 
O Bengalas respondeu com Guitolê, que enfiou grande bola para Vini Costa: ele por pouco não fez. Xuri teve a chance de virar quando ele e mais dois jogadores do Jeremias avançaram contra dois defensores do Bengalas, mas ao invés de fazer o passe ele chutou e mandou pra fora. Já Ritolê serviu Ronei, que tentou o tiro e errou. No lance seguinte, Guitolê tabelou com Philip, invadiu a área e marcou um belo gol, colocando o Bengalas na frente.
 
Não demorou mais que dois minutos para que o terceiro do Bengalas saísse: Guitolê fez bela jogada na esquerda e enfiou bolão pra Ritolê, dentro da área, finalizar bem. O Jeremias passou a pressionar: Darx bateu forte de fora da área e Baki fez boa defesa; depois Hugo arriscou e o goleiro defendeu mais uma vez; Tingão também teve sua chance, mas Baki segurou.
 
Já na reta final Philip serviu Ronei, que invadiu a área e bateu: Gustavo defendeu com as pernas. Depois Philip fez bela jogada, passou por três e foi barrado na hora do chute. O Bengalas já tinha cinco faltas desde os 15 minutos e no último lance da primeira etapa Fabinho cometeu a sexta. Dunder foi pra cobrança do shoot out e bateu de longe, sem se adiantar muito mas com bastante força: Baki fez grande defesa e garantiu a boa vantagem pro intervalo.
 
Na primeira jogada do segundo tempo Ritolê saiu cara a cara com Gustavo, que defendeu, e Darx afastou a sobra. A bola chegou em Dunder, no campo de ataque do Jerê, que bateu no contrapé de Baki e diminuiu. Ritolê tentou de novo após bela finta em Alê Bim, mas Gustavo segurou. Depois Xuri e Dunder tabelaram e este encontrou Hugo na área, livre: ele bateu e Baki fez uma defesa incrível.
 
O Bengalas chegou ao quarto gol aos 5 minutos. Vini Costa fez nova bela jogada e na direita e cruzou para área: ninguém cortou e a pelota ficou pra Ritolê, que bateu forte debaixo do travessão: 4 x 2. Depois Leonardo pressionou a zaga azul, ganhou e passou pra Ritolê, que bateu fora. Na jogada seguinte, Leonardo tentou jogada solo e Gustavo saiu corajosamente pra cortar.
 
Xuri arriscou de fora da área, sem sucesso. Dunder passou para Lucas Oliveira na direita, que bateu mal. Depois Oliveira partiu em disparada da defesa e tentou rasteiro, mas errou de novo. Já aos 12 Dunder apareceu no ataque, foi desarmado por Guitolê e a bola sobrou pra Lucas Oliveira, que dessa vez não perdoou e diminuiu. Pelo Bengalas, Vini Costa deu passe pra Ronei, que quase fez o quinto. Depois Lucas Oliveira cruzou para área de Baki buscando Dunder, mas Ronei afastou.
 
Veio a parada técnica e na volta o Jeremias deixou tudo igual: Darx chutou de longe, Baki conseguiu defender no primeiro momento mas Dunder pegou o rebote e colocou pra dentro. 4 x 4! E Dunder quase virou, de bicicleta, após passe de Alê Bim. Era a vez do Bengalas ir pra cima e Guitolê deu bom passe pra Ronei, que bateu meio sem ângulo, pra fora.
 
Vini Costa recolheu na esquerda e serviu Guitolê, aos 21, mas o camisa 7 não acertou o alvo; Ritolê, próximo ao gol, ainda tentou colocar pra dentro, mas a zaga tirou. Já no lance seguinte veio o gol da vitória: Claudinho recebeu de costas pro gol e fez pivô certeiro pra Philip, que passava livre e encheu o pé, sem chances para Gustavo. Dunder tomou um amarelo e Leonardo pôde aumentar logo em seguida, mas chutou em cima de Gustavo. O Jerê ainda tentou ir pra cima, mas a zaga do Bengalas, vibrante, afastou tudo e garantiu os três pontos.
 
Com o triunfo, o time de Vini Costa é o quarto, com 10 pontos; o próximo jogo da equipe é contra o Zenite, sexto. Já o Jeremias, quinto, pega o vice-líder Só Resenha, que ainda não perdeu pontos no campeonato.
 
Ficha Técnica
 
Bengalas 5 x 4 Jeremias – 5ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Ritolê (2), Vini Costa, Guitolê e Philip (B); Dunder (3) e Lucas Oliveira (J)
 
Cartões amarelo: Leonardo (B); Dunder (J)
 
MVPs: 1 – Vini Costa (Bengalas); 2 – Dunder (J); 3 – Guitolê (Bengalas)
Comentários (1)
Out 09, 2014

Matéria simples, sintética e ruim...Acho que vimos jogos diferentes aqui