Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tricampeão estreia na Bronze mostrando um futebol envolvente, de toque de bola e bem postado na defesa, lembrando o time outrora multicampeão

A equipe do Bengalas venceu o TNT por 5 a 3. A equipe relembrou os velhos tempos e, com um toque de bola envolvente e boa marcação, conseguiu sair com uma vitória na estreia da competição. Já o TNT não conseguiu mostrar um bom futebol contra um adversário forte. A troca de muitos jogadores pode ser um indicativo disso.
A partida começou eletrizante. Logo no primeiro ataque, o Bengalas avançou pela esquerda, Cassio recebeu no meio e chutou rasteiro para abrir o placar. Na sequência, um minuto depois, Puff arriscou de longe e contou com a colaboração do goleiro para deixar tudo igual no marcador. 1 x 1.

O que se viu depois foi uma grande pressão do Bengalas, com um toque de bola envolvente. Vini Costa fez bela jogada pela direita e cruzou para Cassio quase fazer o segundo, mas o jogador errou a finalização.

Ricco teve duas chances: na primeira, ficou cara a cara com o goleiro, que defendeu. Na segunda, ele não perdoou. O novo camisa 10 do time recebeu na direita e, quase sem ângulo, chutou forte para fazer 2 a 1. Um minuto depois, Vini Costa bateu rasteiro da meia direita para fazer o terceiro.

O Bengalas não relaxou e continuou o bombardeio. Guitolê fez o lançamento para Rafinha na direita, que chutou cruzado e acertou a trave. Panella também tentou guardar o seu, mas a finalização foi por cima do gol.

O TNT não conseguia levar perigo ao gol, devido ao bom trabalho defensivo do Bengalas. O jeito foi arriscar de fora. Salas chutou de longe e mandou por cima da meta adversária.

Faltando praticamente um minuto para acabar o primeiro tempo, Thiago completou de cabeça a cobrança de escanteio e deixou o marcador em 4 a 1.

O TNT voltou para a etapa final tentando diminuir o prejuízo e, aos quatro minutos, o Bengalas saiu jogando errado, Puff pegou a bola e chutou de fora da área para fazer o segundo de sua equipe, o segundo dele no jogo. O próprio camisa 14 quase colocou o TNT de volta na partida ao chutar de bico e mandar a bola à direita do gol.
O Bengalas recuou, administrando a partida e obrigando o TNT a se expor. Em um contra-ataque, Cassio avançou livre pelo meio e fez o quinto, praticamente acabando com as esperanças adversárias.

O TNT bem que tentou mostrar que não tinha entregado os pontos. Pane, pela direita da área, chutou em cima do goleiro. O Bengalas respondeu com Salva, que avançou pela esquerda e finalizou na rede pelo lado de fora.
Faltavam nove minutos para o apito final quando Rapha Bernardes pegou o rebote de uma cobrança de falta que bateu na trave direita do goleiro e diminuiu para o TNT. Mas não passou disso. A equipe não conseguiu passar pela boa marcação do Bengalas, que segurou o resultado até o final.

Na próxima rodada o Bengalas tenta se manter entre os líderes ao enfrentar o Bonde dos Abelhas, que perdeu na estreia para o Bacaninha. Já o TNT tem um desafio contra o Real Madruga, que goleou o Elite por 5 a 1.

Ficha técnica:

Bengalas 5 x 3 TNT – 1ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Cassio (2), Ricco, Vini Costa e Thiago (B); Puff (2) e Rapha Bernardes (T)

MVPs: 1 – Cassio (B), 2 – Puff (T), 3 – Ricco (B)
 
Comentários (0)