Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora de Série não se encontrou em quadra e Bengalas venceu sem maiores dificuldades

O Bengalas venceu o Fora de Série por 3 x 1, de virada, em um jogo válido pela quarta rodada do Chuteira de Ouro que teve como grande destaque os goleiros Davi e Baki. Com o resultado, o Bengalas pulou para a quarta colocação do Grupo A, enquanto o Fora começou a flertar com a zona de rebaixamento.
 
O Bengalas foi melhor durante os minutos iniciais, quase abrindo o placar com Léo Rinaldi (parou em Davi, defendendo em dois tempos) e Luisinho batendo falta. Quem abriu o placar, contudo, foi o Fora de Série, em uma bomba de Jhoni de fora da área, sem chances para Baki. Os bengalenses continuaram em cima. China exigiu defesa de Davi e Rinaldi, no rebote, não aproveitou.
 
Em seguida, Léo Rinaldi construiu tabela com Luisinho e saiu na frente de Davi, que ganhou na dividida. Ele ainda tentou mais uma vez, batendo rasteiro de fora da área, mas não assustou. Já Pato, depois de cobrança de escanteio, subiu mais que a zaga celeste e testou para o fundo das redes, deixando tudo igual.
 
Masson, que entrou no decorrer da partida, rolou falta para Grilo, que não bateu bem. O Fora ainda tentou com Jhoni, que acertou a trave depois de receber de Caniggia e cortar o marcador.
 
Apesar de estar um pouco melhor no jogo, o Bengalas cometia muitas faltas. Depois de China quase virar o jogo, Guitolê cometeu a quinta e tomou amarelo. Menos de um minuto depois, Luisinho fez a sexta: shoot out e Masson na bola. Quem levou a melhor foi Baki, que saiu bem do gol e praticamente desarmou o atacante quando este foi tentar a finta.
 
No duelo de craques, Léo Rinaldi se deu melhor diante de Masson e levou seu Bengalas à segunda vitória na competição

O primeiro tempo se aproximava do fim. Gabriel recebeu de Jhoni e tentou pelo Forão, mas bateu mal. Já Davi fez uma defesa espetacular depois que Buiu completou escanteio embaixo das traves: o goleiro mandou para fora no puro reflexo. No lance que antecedeu o apito, Masson partiu em disparada rumo ao gol de Baki, mas China desarmou-o a tempo.
 
O Fora voltou melhor que antes e Masson tentou duas vezes nos minutos iniciais da segunda fase: na primeira ele mandou para fora; na segunda Baki fez grande defesa. Jhoni deu passe para Du, que não finalizou bem. Pelo Bengalas, Guitolê acertou a fotógrafa e Vini Costa, quase o ângulo. Masson fez boa tabela com Caniggia, mas Pato surgiu na hora certa e cortou.
 
O nível da partida, porém, caiu consideravelmente, com as equipes errando passes fáceis a todo momento. Quando Vini Costa conseguiu colocar bolão para Léo Rinaldi, Davi saiu e dividiu bem. Depois Pato lançou Rinaldi e Rica recuou para Davi, que segurou com a mão. Tiro direto e Ritolê botou na barreira. No lance seguinte o camisa 19 caiu na área e pediu a marcação de um pênalti – o juiz não deu moral.
 
Davi apareceu bem mais uma vez quando caiu para evitar gol de Pato do meio da rua. Depois Rinaldi jogou em Buiu, que parou na zaga azul. Já na jogada seguinte não teve como: Vini Costa bateu de longe, Rica tentou tirar com a cabeça e acabou desviando e matando Davi. Era o gol da virada.
 
O Fora resolveu ir atrás do empate. Rezende pegou sobra de confusão na área embaixo da trave e conseguiu acertar o travessão. Jhoni tentava alguns lances, mas não tinha com quem trabalhar na maioria das vezes. Pelo Bengalas, Luisinho martelou a trave depois de passe de Léo Rinaldi, o melhor em quadra. Rinaldi ainda deu um belo chapéu em Jhoni e quase deixou o seu depois de finta no zagueiro, mas Davi estava lá para defender.
 
O gol de Rinaldi só saiu aos 26, quando o Fora de Série usava todas as suas forças para chegar ao empate. Philip desarmou na defesa e jogou para Léo na esquerda, que ganhou do marcador e matou o jogo, fazendo 3 x 1 e garantindo a vitória.
 
Na próxima rodada o Bengalas pega o sexto Futsamba, enquanto o Fora de Série pega o lanterna Lodetti.
 
Ficha Técnica
 
Bengalas 3 x 1 Fora de Série – 4ª rodada do Chuteira de Ouro
 
Gols: Pato, Vini Costa e Léo Rinaldi (B); Jhoni (FdS)
 
Cartão amarelo: Guitolê (B)
 
MVPs: 1 – Léo Rinaldi (Bengalas); 2 – Pato (Bengalas); 3 – Jhoni (Fora de Série)
Comentários (0)