Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grandes atuações de Vini Costa e Ritolê mostraram que o Bengalas pode brigar na parte de cima da tabela

Com um grande segundo tempo, o Bengalas superou o bom time do TáLigado por 7 x 3. Na primeira etapa, a equipe de Vini Costa jogou melhor, mas acabou vacilando em duas jogadas que resultaram em gols do adversário, que não teve a mesma sorte no segundo. Ritolê e Vini Costa fizeram a festa e mostraram que essa dupla pode render frutos. Pelo lado do TáLigado, resta à equipe acertar o sistema defensivo, que falhou diversas vezes, deixando Negão vendido em quase todos os lances.
 
O Bengalas partiu pra cima com muita objetividade logo no início, deixando o TáLigado mais cauteloso no momento de subir ao ataque. Aos 3 minutos, Leandrinho arrancou pelo meio e chutou firme no canto esquerdo de Machado, que nada pôde fazer no lance. O Bengalas não mudou a postura e continuou atacando com a mesma intensidade. O empate veio aos 9 minutos. Após grande jogada de Ritolê, Vini Costa chutou forte no canto esquerdo de Negão. 1 x 1. O TáLigado respondeu com Zaidan, que chutou cruzado da ponta direita e obrigou Machado a fazer uma grande defesa.
 
"Mordido" com a Análise do Bengalas durante a semana, Ritolê mostrou que time tem força para ambições maiores

Aos 10 minutos, Ritolê recebeu na área, girou e bateu firme, mas para fora; o Bengalas mostrava muita superioridade, tanto ofensiva, quanto defensiva. Aos 12 minutos, Leonardo Rinaldi driblou três marcadores adversários e carimbou o travessão de Negão. O TáLigado respondeu com Zaidan, que recebeu na área e chutou mascado, à direita da meta de Machado. Logo em seguida, Egídio recebeu na área, completamente livre, e foi barrado por Machado, que saiu muito bem do gol.
 
O Bengalas tomava conta da partida, mas a marcação adversária dificultava os arremates a gol, o que fez com que a equipe tivesse que buscar outras alternativas para adentrar na área adversária. Aos 16 minutos, Ritolê recebeu cruzamento de Guitolê e cabeceou firme para virar o jogo. O TáLigado foi rápido na resposta e empatou com Faria, que arriscou de longe, de bico, no canto direito, e levou a igualdade para a segunda etapa.
 
O Bengalas voltou melhor. O TáLigado jogava no contra-ataque, sem muito sucesso. O terceiro do Bengalas saiu aos 5 minutos, com Luisinho Fernando, que recebeu na cara do gol e só teve o trabalho de tirar de Negão para colocar sua equipe novamente à frente do placar. 3 x 2. Logo em seguida, o mesmo Luisinho perdeu um gol incrível, sem goleiro, após cruzamento de Claudinho.
 
O Bengalas mantinha a mesma postura ofensiva, sem dar espaços para o TáLigado contra-atacar, obrigando o adversário a utilizar um goleiro-linha. Aos 15 minutos, Nakano recebeu na esquerda e chutou em cima de Machado. O Bengalas respondeu com Vini Costa, que recebeu em velocidade, tirou de Negão e tocou no canto direito para deixar sua equipe mais confortável em quadra. 4 x 2.
 
TáLigado bobeou na defesa e viu Vini Costa brilhar, anotando dois gols e sendo MVP do jogo

O TáLigado começou a ceder cada vez mais espaço para contra-ataques. Aos 17 minutos, Panella recebeu na direita, completamente livre, e chutou forte no canto direito. Negão nem seu mexeu no lance. O último gás do TáLigado rendeu o terceiro gol, marcado por Dennis, que desviou após cobrança de falta. Entretanto, o Bengalas não se abalou e conseguiu o sexto aos 20 minutos, com uma belíssima jogada de Vini Costa, que driblou dois marcadores e cruzou para Ritolê só empurrar. Faltando um minuto para o fim, Ritolê fez jogada de craque e tocou para Leonardo Rinaldi deixar o dele e fechar a goleada em 7 x 3.
 
Pela 3ª rodada, o Bengalas enfrenta o Fúria em busca da segunda vitória; já o TáLigado encara o Med Taubaté com o mesmo objetivo.
 
 
Ficha técnica

Bengalas 7 x 3 TáLigado – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Vini Costa (2), Ritolê (2), Leonardo Rinaldi, Luisinho Fernando e Panella (B); Leandrinho, Faria e Dennis (TL)

Cartões amarelo: -

MVPs: 1 – Vini Costa (B); 2 – Ritolê (B); 3 – Zaidan (TL)
Comentários (0)