Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Philip teve grande atuação pelo Bengalas, já o É Verdadeee teve muitas dificuldades para colocar seu plano de jogo em prática

O É Verdadeee sofreu para segurar o Bengalas, que conseguiu terminar a primeira etapa à frente do placar. A equipe de Philip conseguiu conter os bons momentos do time de King durante o segundo tempo e soube a hora de subir ao ataque. O limite de faltas excedido pelo Bengalas quase custou a vitória, apesar de a reação do É Verdadeee ter sido tardia.
 
O Bengalas tomou a iniciativa e partiu para cima do EV, que apostava nos contra-ataques para surpreender o adversário. Aos 2 minutos, Danilo Xavier arriscou da ponta direita e acertou no ângulo, sem chances para Baki. 1 x 0. O Bengalas respondeu com Philip, que subiu ao ataque e acabou chutando em cima de Reyna.
 
O É Verdadeee não conseguia conter a pressão do Bengalas. Aos 5 minutos, Luisinho arriscou de longe e acabou parando na grande defesa de Reyna. No lance seguinte, o 14 apareceu novamente e dessa vez acertou o travessão da entrada da área. Aos 7 minutos, Latrell tomou um cartão amarelo no banco de reservas e foi expulso logo em seguida após proferir ofensas ao árbitro. Dois minutos depois, Ronei aproveitou uma bobeira da defesa e apareceu na área para empatar. 1 x 1.
 
O Bengalas permaneceu completamente ofensivo, não deixando o É Verdadeee respirar em quadra. Aos 15 minutos, Philip recebeu na entrada da área e chutou no canto direito de Reyna para colocar o Bengalas na frente. 2 x 1. O É Verdadeee parecia não reagir. Faltava algo a mais para a equipe de King voltar ao ataque. Os minutos finais do primeiro tempo acabaram sendo de total pressão do Bengalas e retranca do É Verdadeee, que conseguiu segurar o fim. O Bengalas ainda teve uma última chance com Fabinho, que recebeu de Guitolê na área e acabou chutando à esquerda do gol.
 
O É Verdadeee voltou muito melhor para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Alex cabeceou no canto esquerdo e parou em Baki. No lance seguinte, Danilo Xavier recebeu na direita e mandou por cima do gol. O Bengalas contra-atacou com Fabinho, que recebeu no meio, girou e bateu no canto esquerdo, para fora.
 
O Bengalas voltou a melhorar, deixando o É Verdadeee cada vez mais recuado. Aos 6 minutos, Luisinho recebeu na direita e bateu no ângulo para fazer o terceiro. 3 x 1. A partir daí, o jogo perdeu em emoção, fazendo com que ambas as equipes parassem de buscar o ataque. Somente aos 12 minutos o É Verdadeee retomou as atividades ofensivas com Alex, que recebeu na área e bateu muito mal no gol. No lance seguinte, Fred arriscou de longe no canto direito e diminuiu a vantagem do adversário a 3 x 2.
 
A pressão do É Verdadeee deixou ainda mais espaços para o Bengalas, que conseguiu o quarto gol aos 17 minutos. Philip recebeu de Guitolê e só teve o trabalho de empurrar. Nos minutos finais, a pressão continuou sendo do É Verdadeee, que ainda conseguiu marcar o terceiro com Alex, que cobrou um shoot out com eficiência. Não houve tempo para o empate, e o Bengalas conquistou uma grande vitória.  
  
Ficha técnica

Bengalas 4 x 3 É Verdadeee – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Ronei, Philip (2) e Luisinho (B); Danilo, Fred e Alex (EV)

Cartões amarelo: Cadu e Latrell (EV); Danilo (B)

Cartão vermelho: Latrell (EV)

MVPs: 1 – Philip (Bengalas); 2 – Fred (É Verdadeee); 3 – Ronei (Bengalas) 
Comentários (1)
Out 29, 2014

Faltou falar sobre a péssima atuaçao dos árbitros, erraram feio em diversos lances para os 2 lados. O jogo acabou esquentando pela omissao dos mesmos. E o jogo foi beeem mais emocionante do que o retratado na análise.\r\n\r\nAinda resta uma chance, vamo burrinho!!!\r\nKing