Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time amarelo e preto mantém vivas as chances de classificação; Bufalos está matematicamente rebaixado

O Bengalas aplicou uma sonora goleada por 7 x 2 no time do Bufalos e segue firme na briga por uma vaga à próxima fase. Já o perdedor é a única equipe que não somou nenhum ponto e não tem como mais evitar a queda. Os destaques do certame foram o Pato e Philip, autor de um hat trick cada um. Panella completou o resultado em cobrança de falta.
 
Por incrível que possa parecer, quem começou na frente foi o Bufalos. Após finalização de Kaike, o goleiro Pedrão deu rebote e Speed empurrou para as redes com menos de 5 minutos jogados. O gol deu moral à equipe azul e chumbo, que decidia sua vida na partida. Em cobrança de escanteio, Speed desviou de cabeça, mas o arqueiro defendeu.
 
Depois dos sustos, o Bengalas começou a se impor e assustou a meta de It. Claudinho limpou dois marcadores e, de fora da área, obrigou o guarda-redes a trabalhar. Em seguida foi a vez de Pato levar perigo. O camisa 9 chapou a bola com muita categoria. A pelota tocou na trave. Na sequência não teve jeito. Em cobrança de falta, Panella chutou e a barreira abriu. Tudo igual.
 
Apesar do bom início, Bufalos não suportou a pressão e sofreu nova goleada, que o rebaixa à Bronze

O gol embalou o Bengalas. Minutos mais tarde, Felipe arriscou da entrada da área, mas em cima do goleiro. Em cobrança de escanteio, Pato achou Philip, que só escorou de cabeça para aplicar a virada.
 
Com moral, o time amarelo e preto continuou atacando. Pato limpou a zaga e arrematou rasteiro. O arqueiro foi buscar com os pés. Logo em seguida, o gol saiu. Em outro corner, Philip retribuiu o presente para Pato, que estufou as redes de cabeça: 3 x 1. No final do primeiro tempo, ainda deu tempo para o mesmo camisa 9 acertar a trave duas vezes seguidas.
 
Na etapa final, o Bufalos começo assustando. Kaike, de dentro da área, chutou caído no gramado, mas Pedrão pegou. Dois minutos depois, o Bengalas ampliou. Pato saiu cara a acara com It, limpou com facilidade o guarda-metas e só empurrou para o gol.
 
O Bufalos tentou esboçar uma reação. Após muita confusão e bate e rebate, a bola sobrou para Speed fazer mais um aos 7. Porém, daí para frente, o Bengalas só aumentou o resultado. Pato continuava infernal. Em lindo lance, o camisa 9 aplicou uma caneta no adversário e soltou a bomba, obrigando o goleiro a jogar para escanteio. Na sequência, Philip saiu na boca do gol e mandou a pelota no ângulo: 5 a 2.
 
A dupla Pato e Philip estava inspirada. No final do jogo, Leonardo ajeitou para Philip, que chegou finalizando de primeira, sem chances para It. Ainda sobrou tempo para Pato fechar a goleada aos 22. Depois de chute de Felipe, o arqueiro deu rebote e o centroavante só empurrou para o fundo da meta: 7 x 2 e fatura mais do que liquidada.
 
Com 8 pontos, o Bengalas encara o vice-líder Inflação já pensando em classificação. O Bufalos está na Bronze e cumpre tabela contra o Absolutos.
 
Ficha técnica
 
Bengalas 7 x 2 Bufalos - 7ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Pato (3), Philip (3) e Panella (BE); Speed (2) (BU)
 
Cartão amarelo: Kaike (BU)
 
Cartão vermelho: Kaike e Cabinha (BU)
 
MVPs: 1- Pato (BE); 2- Philip (BE); 3- Panella (BE)
Comentários (0)