Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Med Taubaté perde sexto jogo e se complica

O Bengalas enfrentou um Med Taubaté em crise no último sábado, venceu por 3 x 0, mesmo sem jogar um grande futebol e garantiu sua classificação para a segunda fase do Chuteira de Ouro.
 
Panella deu o primeiro chute a gol, depois de receber passe de Guitolê. Já na jogada seguinte Philip disparou pelo meio do campo e abriu para Vini Costa, na esquerda, que bateu de chapa, com categoria, e abriu o placar. Vini Costa quase fez mais um em seguida, depois de receber de Panella: ele invadiu a área e tentou deslocar Ricardo, mas a bola foi para fora, por muito pouco.
 
O Med era muito tímido, logo o Bengalas não encontrava muitas dificuldades para dominar a partida. Vini Costa bateu rasteiro e Ricardo segurou. Pouco depois Guitolê enfiou pra Philip, que avançou mas foi impedido pelo arqueiro vinho-tinto. O Med respondeu com Andreas, que parou em Panella. Depois Guitolê recebeu cruzamento, mas Ricardo foi mais rápido e afastou, socando.
 
Bizuza dividiu com Machado e a bola ficou para Di, que perdeu boa chance de empatar. Pouco depois Bruninho bateu falta, mas não levou muito perigo ao gol bengalense. Já Fabinho partiu de seu campo de defesa e bateu forte contra o gol de Ricardo; a bola saiu pela linha de fundo.
 
O Bengalas respondeu com Léo Rinaldi, que fez bela jogada na esquerda, tirou de Brão e bateu cruzado; a bola saiu por milímetros. Depois Andreas tentou novamente pelo Med, batendo forte da ponta esquerda, mas Machado defendeu. Léo Rinaldi enfiou boa bola pra Guitolê, que tentou passar para Philip, sem sucesso; na continuação da jogada Bizuza puxou contragolpe pro Med, que não deu em nada.
 
Vini Costa quase fez um golaço: o 10 do Bengalas fez fila, deixou três pra trás e tocou pro gol, mas Andreas salvou em cima da risca. No rebote, Léo Rinaldi bateu em cima da zaga. Pelo Med, Abdalla recebeu passe no comando de ataque e saiu em boa posição, mas foi desarmado pelo xerife Wé.
 
Na reta final da primeira etapa o Med se soltou um pouco. Javier levou perigo batendo da ponta esquerda, mas seu chute encobriu o travessão. Já Abdalla tentou de fora da área e acertou a trave. Bizuza também arriscou de longe, mas também falhou. O Bengalas revidou com um contra-ataque rápido de Guitolê e Luisinho, mas Javier conseguiu segurar a jogada.
 
Machado defendeu, em dois tempos, chute forte de Andreas nos primeiros minutos depois do intervalo. No seguimento da jogada, Léo Rinaldi recolheu na defesa, atravessou a quadra inteira fazendo fila e não perdoou Ricardo: era o segundo do Bengalas. Os doutores tentaram diminuir com Vini Jardel, que parou em Machado, e Di, que aproveitou falha de Ronei, mas bateu mal. Já Léo Rinaldi colocou bolão pra Ricco, que chutou; Ricardo defendeu usando os pés.
 
Aos 6 Andreas ajeitou pra Javier, que bateu forte para nova defesa de Machado. Já em seguida o amarelo e negro chegou ao terceiro: Léo Rinaldi fez bela jogada na esquerda, foi até a linha de fundo e cruzou para Luisinho, que completou pro gol e sentiu a canela. Aconteceu uma parada técnica e Di e Brão tentaram na volta, ambos sem levar muito perigo.
 
Léo Rinaldi fazia um segundo tempo inspirado e deu grande passe para Ricco, que não alcançou. Bruninho revidou chutando de longe, para fora. Depois Machado deu rebote no chute de Brão e Bruninho não alcançou a sobra. Léo Rinaldi deu novo passe, dessa vez para Danilo, que bateu rasteiro para fora. Em seguida foi Danilo quem lançou Ronei, que perdeu pro defensor rival.
 
Danilo, batendo da direita, quase fez o quarto do Bengalas. Depois Salva trombou com Abdalla e saiu com o nariz sangrando; os juízes não marcaram falta. Em seguida Bizuza deu passe para Fabinho, que perdeu pra Danilo dentro da área. Buscando o gol de honra, Bruninho cortou bonito e bateu colocado, mas Machado fez boa defesa. Em seguida, Bruninho tentou um voleio, mas isolou.
 
O Bengalas venceu, mas não agradou a torcida, que queria mais. A oportunidade para tal será diante do É Verdadeee, pela 8ª rodada. Já o Med, flertando com a Prata, pega o Fúria, seu rival direto: é vencer ou vencer!
 
Ficha Técnica
 
Bengalas 3 x 0 Med Taubaté – 7ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Vini Costa, Léo Rinaldi e Luisinho (B)
 
Cartões amarelo: Vini Costa (B); Javier (MT)
 
MVPs: 1 – Léo Rinaldi (Bengalas); 2 – Danilo (Bengalas); 3 – Vini Costa (Bengalas)
Comentários (0)