Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após sair perdendo, o Bicho Solto veio à tona e virou pra cima do Oscuro

Muita emoção definiu um confronto inédito dentro da divisão bronzeada. O Bicho Solto se recuperou das falhas individuais, se uniu como time e virou pra cima do Oscuro. A oscurada lutou bastante como sempre, fez um grande jogo, lutou até o fim, mas não conseguiu o empate. O atual campeão da Aço teve muita competência e levou a vitória para casa.

O jogo já começou eletrizante, com o Bicho Solto indo pra cima. Barletta tentou a finalização, mas acabou batendo em cima da marcação. A bola voltou pra ele, que emendou de primeira, tirando tinta da trave e quase abrindo o placar! Logo no lance seguinte, novamente Barletta, que dessa vez parou em Decão, que fez uma grande defesa! No rebote, Mika chegou batendo, mas novamente Decão apareceu, evitando que o Bicho Solto abrisse o placar!

O Bicho Solto começou melhor, porém o futebol sempre é imprevisível. Em um lateral cedido de graça, a bola foi pra área, e no primeiro lance ofensivo do Oscuro, Gaúcho, de cabeça, apareceu e 1 x 0! Após o gol, a oscurada cresceu, deixando o Bicho Solto "mansinho". Meleca chutou de fora da área, levando muito perigo e quase ampliando o placar!

O segundo gol do Oscuro estava ficando maduro, e aconteceu. Em uma bela troca de passes de cabeça, Gaúcho começou a jogada, tocou pra Rogo, que deixou Meleca sozinho pra completar de cabeça 2 x 0 aos 11 minutos! Este tento deixou o Bicho Solto totalmente abatido, não conseguindo acertar passes, com muita afobação e ansiedade. O jogo não estava encaixando na metade do primeiro tempo, fato que veio a mudar no finalzinho, principalmente com ações de Elsinho e de Victor Dionizio, que incendiaram o jogo.

O desconto aconteceu após belo lançamento, a bola chegou em Elsinho, que não desperdiçou: muita calma na frente do goleiro! 1 x 2! O time se inflamou com o gol: logo depois, em uma bela cobrança de falta, Decão novamente fez uma bela defesa! No último lance de perigo do primeiro tempo, mais uma trama de cabeça do Oscuro, que quase resultou em gol de Meleca. Assim acabou o primeiro tempo.

O segundo tempo começou, e com ele veio Mika, que com jogadas individuais e chamando a responsabilidade, inflamava o Bicho Solto a ir atrás do empate. Mas, o primeiro lance de perigo foi do Oscuro, após um belo pivô de Meleca, a bola foi tocada para Leozin, que cruzou novamente pra Meleca, que emendou um voleio, obrigando Herrera a fazer uma grande defesa!

O Bicho Solto continuava tentando o empate, que aconteceu aos 3 minutos, em um chute de muito longe de Gennaro: a bola teve um leve desvio e matou o goleirão! 2 x 2! O Bicho Solto continuava "mordendo" em cima e tentando a virada. Em bela cobrança de falta de Renan, quase o gol da virada, que parou novamente em Decão, que fez uma belíssima defesa! O Oscuro respondeu à altura, com uma grande jogada individual de Milo, que arrancou desde o campo de defesa, costurando a marcação, mas adiantou um pouco a bola e Herrera conseguiu afastar o perigo.

O jogo ficou mais equilibrado, mas o Bicho Solto continuava tendo mais chances e sendo mais incisivo no ataque. A virada quase veio em escanteio, que novamente parou em Decão, fazendo duas defesas em sequência. Milo, que quase havia feito um golaço driblando todo mundo, tentou dessa vez um chute de antes do meio campo, de raríssima felicidade; seria candidato ao Puskas, mas parou na trave!

Na metade do segundo tempo, o Bicho Solto começou a ter o domínio do jogo, trocando passes com paciência e envolvendo o Oscuro, e isso resultou em vantagem. Elsinho novamente. Em um belo pivô de Vini Reis, a bola chegou no menino de ouro, que com extrema categoria virou o jogo a 3 x 2! Após a virada sofrida, o Oscuro tentava de qualquer jeito emplacar uma pressão pra cima do Bicho Solto, que apostava no contra-ataque para tentar matar o jogo.

Na reta final, aos 22 minutos, a jogada mais temida do Oscuro apareceu: a jogada área, que já tinha sido problema pro Bicho Solto no primeiro tempo. Após uma bela ajeitada de cabeça de Gu, a bola chegou em Rogo, que com muita tranquilidade empatou o jogo em 3 x 3! Que jogão!

O confronto estava totalmente eletrizante nos últimos minutos, muito pegado. Com isso veio a grande chance de o Bicho Solto sair com a vitória, com um shoot out, após a sexta falta cometida pelo Oscuro. Na bola, Renan, para a nova vantagem... e...perdeuuu! Em uma tentativa de driblar o goleiro, Decão saiu bem demais do gol e evitou a chance perdida por Renan, que poderia fazer muita falta, ainda mais sendo no final do jogo.

Porém o futebol é apaixonante por conta disso. Logo depois de perder a grande chance da virada, a bola chegou novamente em Renan, após bela assistência de Mika: um chute no cantinho, sem chances para o goleiro, praticamente no último lance do jogo, decidindo a partida e dando o triunfo para o Bicho Solto por 4 x 3!

Um jogaço emocionante, para pagar o ingresso novamente, teve de tudo. Emoção, golaço, jogadas individuais, falha do goleiro, enfim, todos os ingredientes de um grande jogo estiveram presentes nessa partida.

Ficha técnica

Oscuro 3 x 4 Bicho Solto — 4ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Gaúcho, Meleca e Rogo (O); Elsinho (2), Gennaro e Renan (BS)

Cartões amarelos: Rogo e Milo (O); Mika (BS)

MVPs: 1- Elsinho (Bicho Solto); 2 - Mika (Bicho Solto); 3 - Gaúcho (Oscuro)
 
Comentários (0)