Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Marcando a saída de bola adversária, All In abriu 2 x 0, mas sofreu ainda no primeiro tempo a virada do Bicho Solto, da dupla absoluta Lucas e Gennaro

O All In iniciou buscando marcar pressionando a saída de bola do adversário. O Bicho sentiu e em pouco tempo entregaram atrás. Gennaro perdeu a bola na defesa para Dib, que chutou com perigo. Na sequência, o goleiro Cabral saiu jogando com Vini, que foi pressionado por Dudu e perdeu. Este roubou a bola e chutou forte. Boa defesa do goleiro Cabral.
 
Aí o jogo ganhou em velocidade, porém, nenhuma das equipes acertava o gol. Zé sofreu falta de Marinho. Na cobrança de Dudu, a bola ficou na barreira e depois saiu em escanteio. Sempre que buscava ir ao ataque, o Bicho tinha dificuldades para avançar. Foi aproveitando um erro na saída de bola do All In que enfim criou uma boa jogada. O goleiro Felipe tentou sair jogando com Zé, porém Yukio se antecipou, roubou a bola e chutou. Felipe teve uma boa recuperação no lance e conseguiu evitar ao desviar pela linha de fundo.
 

Foram necessários 9 minutos para a marcação do All In dar resultados. Dib pressionou a saída de bola e a recuperou para achar Dudu livre. 1 x 0! Logo saiu o segundo. Caio recebeu belo passe de Zé e chutou. Cabral cedeu o escanteio que chegou Dudu. Chute e corte da zaga, mas a pelota caiu a Caio, que, de carrinho, marcou! 2 x 0 aos 13 minutos!
 
Foi só depois desse gol que o Bicho se soltou. Ajudou a marcação do All In não ser mais a mesma. Aos 16 minutos, em ataque pela esquerda, Lucas chutou cruzado e descontou a 2 x 1. Tudo ficou melhor ainda quando, após passe errado de Possato, Yukio achou Gennaro e este achou as redes! 2 x 2!
 
O All In sentiu o golpe, tanto que aos 18 saiu a virada. Lucas novamente pela esquerda recebeu a bola e chutou rasteiro, rente a trave, sem defesa para o goleiro. 3 x 2! Ainda antes do intervalo o All In tentou empatar, mas quem quase marcou novamente foi  Lucas, em jogada de contra-ataque que ele recebeu pela direita e chutou forte.
 
O segundo tempo foi marcado por jogadas mais duras e muita reclamação, porém o Bicho Solto quase aumentou a conta aos 2 minutos, com passe de Gennaro e finalização de Lucas. Felipe defendeu em dois tempos. O All In tentou voltar a marcar com a mesma pressão do início, mas o cansaço não deixava manter a mesma eficiência. O Bicho Solto chegava com mais perigo. Em bola parada, Gennaro soltou uma pancada e Felipe desviou para escanteio.
 

O All In teve duas boas chances para empatar. Na primeira, Dudu sofreu falta no ataque e Zé chutou forte, mas no centro do gol. O goleiro Cabral defendeu. A segunda foi aos 15 minutos, quando Dudu driblou o adversário e chutou cruzado, exigindo outra boa defesa do goleiro Cabral.
 
O Bicho Solto jogava mais no contra-ataque e Yukio chutou para fora, após receber bom passe de Gennaro. Nessa fase do jogo, o Bicho Solto passou a controlar mais as ações da partida, segurando o ímpeto dos apostadores, e ainda conseguiu marcar mais um golzinho, para não ter perigo de sofrer o empate, antes do apito final. E coube a Lucas mais uma vez, chutando lá de atrás e fazendo ela morrer em 4 x 2! Hat trick para ele e 6 pontos ao Bicho!          
 
Na 4ª rodada, já com duas vitórias, o Bicho enfrenta o Sem Cutcharras. Já o All In tenta vencer a primeira e terá chance diante do lanterna Titans.
 
Ficha técnica
 
All In 2 x 4 Bicho Solto – 3ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Dudu e Caio (AI); Lucas (3) e Gennaro (BS)

Cartões amarelos: Felipe, Sayegh e Dib (AI); Du, Marinho e Brondi (BS)

MVPs: 1 - Lucas (Bicho Solto); 2 - Gennaro (Bicho Solto); 3 - Monte (Bicho Solto)

Comentários (0)