Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Resenha toma goleada de 6 x 0 e se complica na lanterna; Bicho renasce

Quem visse o jogo sem conhecimento prévio da tabela ia pensar que o Bicho Solto brigava ‘nas cabeças’. Nada disso. Era uma decisão sim, mas na parte de baixo da tabela, entre times zerados. Um deles seguiria brigando pela classificação com mais folga – e esse foi o Bicho Solto, que aplicou um ‘três vira, seis acaba’. O Resenha mostrou que precisa melhorar muito para sair da lanterna, já que foi frágil na marcação e não teve poder ofensivo nem de reação.
 
O Resenha chegou com perigo logo aos 2 minutos, mas depois disso tomou pressão por todo o primeiro tempo. Buch recebeu passe na área de Simon e chutou cruzado. A bola foi pra fora, mas assustou o goleiro Jean.
 
Marreco apareceu em três ataques em sequência pelo Bicho – no último ele guardou. Primeiro ele cobrou lateral e já chegou batendo quando seu companheiro devolveu a bola, mas foi pra fora. Um minuto depois, Marreco chutou da entrada da área e acertou a trave esquerda de Bernardo. O rebote ainda ficou com Laurenz, que chutou de primeira e carimbou a trave mais uma vez. Que azar!!! Aos 6, Marreco correu para o abraço. Ele recebeu passe de Marquinhos e arrematou no cantinho. Dessa vez a bola não bateu na trave. 1 x 0!
 
Nos minutos seguintes, o Resenha tentou atacar. Tomava a iniciativa do jogo, mas errava muitos passes ao chegar em seu campo de ataque. Até chutou com Carneiro e Matheus, mas ambas tentativas saíram pela linha de fundo.
 
Com 15, a pressão do Bicho Solto voltou a acontecer. Brollo deu bom passe para Thominhas, que avançou e chutou ao entrar na área, mas a bola saiu por pouco. No lance seguinte, ele recebeu ótimo passe de Lukinhas, mas desviou na área e só não marcou porque Bernardo saiu de sua meta e tirou a bola para escanteio com a barriga!
 
Após duas chances malsucedidas dentro da área, o Bicho Soltou marcou um golaço. Raphael encheu o pé do meio da rua e acertou o ângulo direito. Golaaaaaço! 2 x 0! Dois minutos depois, numa jogada que parecia fim de jogo num futebol de “tiozões”, Thominhas recebeu totalmente livre na área, esperou o goleiro sair e tocou para Vini, também sozinho, escorar para o gol. 3 x 0!
 
O fato mais curioso do Resenha nesse primeiro tempo foi que em 23 minutos Matheus cometeu as 4 faltas de sua equipe e ficou pendurado pelo resto do jogo.
 
No começo da segunda etapa, um fato curioso reacendeu as esperanças do Resenha. Numa dividida na entrada da área, o goleiro Jean tocou a mão na bola e recebeu amarelo. Sem arqueiro reserva, Carioca foi para o gol nesses dois minutos. Na cobrança da falta, Matheus carimbou a barreira.
 
Com um jogador de linha na baliza, o Bicho Solto se prendeu atrás e marcou bem, não dando chances para o Resenha, que por sua vez não chutou sequer uma bola para testar o goleiro com a camisa 11! Já com Jean de volta e dominando as ações novamente, o Bicho praticamente definiu o jogo aos 8 minutos. Isso porque Luiz Felipe deu ótima assistência para Brollo. O atacante-editor chutou no canto e marcou. 4 x 0!
 
Em dois ataques perigosos, o Resenha podia ter feito o gol de honra. Num lançamento de Bernardo, Buch estava livre no ataque e chutou com rapidez, mas Jean estava atento e segurou. E num escanteio batido por Marcos, a zaga tirou parcialmente, mas Gustavo finalizou bem e viu Jean fazer ótima defesa. Aos 18, Raphael deu lindo lançamento para Brollo, completamente livre na área, fazer o quinto gol do Bicho Solto. 5 x 0!
 
Parecia que os últimos minutos seriam chatos, com o time vencedor tocando a bola e apenas esperando o apito final. Mas antes disso ainda deu tempo para mais um. Marquinhos recebeu passe de Laurenz, pra variar livre de marcação, e colocou a bola no canto do gol. 6 x 0 e ânimos renovados!
 
Ficha técnica

Bicho Solto 6 x 0 Resenha – 4ª rodada do XI Chuteira 5   
       

Gols: Brollo (2), Vini, Raphael, Marquinhos e Marreco (BS)

Cartão amarelo: Jean (BS); Buch e Carneiro (R)

MVPs: 1 – Raphael (Bicho Solto); 2 – Brollo (Bicho Solto); 3 – Marreco (Bicho Solto)

Comentários (0)