Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gennaro foi o destaque, marcando três vezes; Imortais tem estreia frustrada

O Bicho Solto voltou mais solto do que nunca e não deu chances ao novato Imortais na rodada de abertura da II Copa Estrelato. Em meio a um início de primeira etapa equilibrado, o Bicho fez valer sua força e experiência, disparou no marcador até o 9 x 4 final e somou seus três primeiros pontos.
 
Desde o apito inicial, o ritmo da partida foi intenso, apesar do forte sol. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Lucas dos Anjos pegou a bola e disparou pela direita. Ele olhou o posicionamento do arqueiro adversário e chutou cruzado, rasteiro, para inaugurar o marcador. 1 x 0! Na sequência, mais um lance de perigo do Bicho. Monte recebeu passe de Naoki, dominou de costas, girou sobre a marcação e chutou firme no meio do gol. Bem postado, Vassimon encaixou a bola com segurança.
 

Aos 4 minutos, Teto rabiscou a zaga pelo lado direito, clareou e quase ampliou o placar. Apesar da desvantagem, o Imortais seguia com cautela nos primeiros cinco minutos e rodava a bola em busca de espaços e oportunidades no campo adversário. A tática não surtiu efeito e, aos 7 minutos, Gennaro recebeu pela direita, deu um chute seco na bola, sem chances de defesa! 2 x 0!
 
Empolgado com o tento, Gennaro bateu falta no minuto seguinte e a bola explodiu na barreira, dando sequência à intensa pressão. Somente na décima volta do relógio, o Imortais apresentou presença ofensiva, quando Haddad viu o goleiro um pouco longe da meta e arriscou do seu campo, porém sem sucesso.
 
Deco tratou de mudar tal quadro aos 13 minutos, por meio de um forte chute de longa distância, fazendo a alegria de sua equipe e descontando a diferença no marcador a 2 x 1. O BS, como estratégia para não perder o domínio, trocou passes e também aproveitou para retomar o ar devido ao intenso calor. Do outro lado, o Imortais não queria saber de ritmo lento, roubou a posse de bola e marcou novamente com Dudu Balada, que arriscou forte chute e viu a bola desviar na zaga antes de correr para o abraço! Empate! 2 x 2!
 
A alegria durou pouco para o Imortais, pois 40 segundos depois, em ação na rápida saída de bola, Gennaro fez o seu segundo e recolocou o Bicho em vantagem. 3 x 2! A partir daí, o azul e branco começou realmente a ditar o ritmo da partida.  Dois minutos depois, Monte disparou pela esquerda e deixou a zaga para trás, levantou a cabeça, achou Borna e cruzou rasteiro. Om camisa 30 só completou em 4 x 2!
 
Com o Imortais desnorteado, o Bicho não perdoava a desatenção e seguia marcando, agora com Monte que, de balãozinho, aproveitou o passe açucarado de Gennaro. 5 x 2! A pane no sistema defensivo até rendeu um pedido de tempo ao Imortais, pouco antes do apito final que decretou o fim da primeira etapa.
 
O segundo tempo começou com uma primeira finalização criada pelo Imortais, já que Deco pegou a sobra em uma dividida e arriscou o chute. O camisa 51 até tentou, só que pegou fraco na bola e não viu o goleiro do BS se esforçar para defender. Gennaro estava inspirado, roubando bolas, demonstrando qualidade em seus passes e também oferecendo perigo quando optava por jogadas individuais.
 
Aos 3 minutos da etapa complementar o ritmo caiu um pouco, quando as duas equipes mais uma vez preferiram retomar o ar para o andamento do jogo. No minuto seguinte, o goleiro Vassimon executou uma grande defesa e evitou o sexto gol do BS. Depois disso, Teto foi mais feliz que o arqueiro e acertou um chute certeiro de dentro da área. 6 x 2!
 

A resposta do Imortais se desenhou no chute de Pedrinola, mas não foi o suficiente já que o atleta abusou na força e a bola ganhou altura. O sétimo gol do Bicho virou realidade depois de intensa troca de passes que envolveu totalmente a marcação e conclusão precisa de Gennaro. 7 x 2! Hauache aproveitou uma das poucas vezes que o Imortais adentrou a área do BS e diminuiu a vantagem a 7 x 3.
 
Com dez minutos jogados, Limão tabelou com dois companheiros e deixou o dele. Era o oitavo! Um minuto depois, Gennaro fez fila, se livrou de três adversários e rolou para Teto, que estufou as redes. 9 x 3! Dudu Balada, um dos destaques imortal mesmo diante do revés, marcou seu segundo depois que a vaga abriu.
 
Com o resultado, o Bicho Solto começa bem a II Copa Estrelato, ocupando a liderança do Grupo B com três pontos e saldo de cinco gols. Enquanto isso, o Imortais conheceu sua primeira derrota e ocupa a lanterna da chave, com saldo negativo de cinco gols.

Ficha técnica

Bicho Solto 9 x 4 Imortais – 1ª rodada da II Copa Estrelato

Gols: Gennaro (3), Teto (2), Limão, Borna, Lucas e Monte (BS); Dudu Balada (2), Deco e Samir (I)

Cartão amarelo: Pedrinola (I)

MVPs: 1 – Gennaro (Bicho Solto); 2 – Dudu Balada (Imortais); 3 – Monte (Bicho Solto)
Comentários (0)