Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Guaxupé sai atrás, marca quatro gols em 4 minutos e goleia StarFucks

Dois alviverdes considerados favoritos antes do início da competição. O StarFucks correspondeu e garantiu o acesso na primeira fase. O Guaxupé começou claudicante, frequentou a zona de rebaixamento, mas se recuperou e chegou ao mata-mata embalado. No duelo das quartas de final, a motivação mineira fez a diferença. Após levar o primeiro gol, China comandou a equipe a uma virada meteórica. Quatro gols em 4 minutos acabaram com o ímpeto dos fuckers e garantiram o Guaxupé nas semifinais.
 
O primeiro tempo acabou deixando a desejar, mas não faltou vontade de abrir o placar. O primeiro lance de perigo foi do StarFucks. Gusta não conseguiu afastar o perigo e Miele chapou no travessão! Pouco depois o camisa 11 tentou um voleio após cobrança de corner, sem sucesso. Zilio recebeu na ponta e podia marcar, mas bateu muito mal.
 
China começou a aparecer. Levou até a direita e fez a jogada individual, batendo cruzado com muito perigo. Só que o StarFucks era melhor. Braguinha pressionava a saída de bola e era acompanhado pelos seus companheiros de ataque. Assim, a equipe mantinha a bola na quadra de ataque. Zilio tentou de cabeça e acabou mandando por cima.
 
O StarFucks estava melhor. O Marcão atacante deixou Miele em condições, mas o Marcão goleiro saiu bem e abafou a trama. A partir da metade do primeiro tempo os mineiros acertaram um pouco melhor sua presença ofensiva. Gusta mandou de primeira para defesa de Faragó. Maurinho pegou sobra: para fora! Em seguida ele chegou bem na frente, mas foi derrubado por Zilio. China cobrou a falta com muito perigo. Faragó foi buscar.
 
Dias e Werner se desentenderam no meio da quadra e acabaram levando amarelo. Pouco depois quase o placar foi alterado. Maurinho levou e ajeitou para Marinho finalizar forte. Faragó defendeu bem e Miele afastou o perigo! China ainda armou outra boa jogada com Marinho, mas ao receber de volta foi travado. Igor levou pela esquerda e foi desarmado por Rick. Por fim, Marinho cabeceou com perigo para defesa de Faragó.
 
A pressão mineira não deu resultado e o segundo tempo começou com o placar ainda zerado. China buscou Maurinho, que matou bem mas não finalizou. Depois o mesmo Maurinho foi mal na defesa. Miele invadiu a área e o atleta do Guaxupé derrubou o adversário. Pênalti e cartão amarelo para ele! Na cobrança, Marcão iria bater contra Akira, que havia entrado no intervalo. Correu para a bola e bateu de canhota no canto esquerdo do arqueiro. 1 x 0!
 
O gol deixava o Guaxupé em maus lençóis. Precisaria correr atrás. China passou a buscar o jogo e levou perigo ao gol de Faragó. Gusta bateu de frente ao gol, mas sem direção. Marinho soltou o pé, Faragó fez boa defesa. O StarFucks começou a conseguir sair da pressão e a criar novas chances. Gucê invadiria a área, mas foi derrubado por Marinho. O defensor levou amarelo. Rick fez fila e armaria o contra-ataque, mas foi bem desarmado por Dias.
 
O cansaço parecia ter batido e o Guaxupé pouco se movimentava. China recebeu na ponta direita e ficou procurando opção. Ninguém apareceu. Então ele fez o que o craque do time deve fazer. Chamou a responsabilidade, fez a jogada individual na direita e mandou uma bomba cruzada, no ângulo de Faragó! Empate mineiro! 1 x 1!
 
A partir daí a porteira se escancarou. Parecia a Alemanha. China pegou outra vez em velocidade e abriu na esquerda para Maurinho colocar de chapa por baixo. 2 x 1!  Gucê tentou uma graça, chapelando a marcação no meio de quadra e batendo de longe, mas Akira pegou. Como o que vale é gol, o Guaxupé mostrou como se faz. Jeh dominou na entrada da área, foi travado, mas acabou ganhando umas três divididas todas de uma vez. No fim, a bola estava limpa e ele rolou ao lado para Bilu marcar o terceiro! Ainda coube mais. China bateu falta com força e Bilu pegou a sobra na área. 4 x 1!
 
O primeiro gol de China saiu aos 9 minutos. Bilu fez o quarto aos 13. Em 4 minutos o jogo estava liquidado. O baque foi tão grande que o StarFucks parecia ter desistido. O Guaxupé continuou com as melhores chances. Bilu recebeu de China na área, ajeitou e tentou por cima. Faragó vinha deslizando e conseguiu agarrar.
 
Marcão enfiou para Werner bater por cima do gol de Akira. Maurinho encheu a bomba e Faragó fez outra boa intervenção. Jeh conseguiu dois amarelos para atletas do StarFucks. Primeiro Gucê derrubou o mineiro e foi advertido. Pouquíssimo tempo depois foi a vez de Miele acertar o adversário. Também foi pro banco por 2 minutos.
O desespero do fim de partida fez com que Marcão virasse goleiro-linha para o StarFucks. Entretanto, o improviso custou caro. Gusta recebeu marcado na esquerda, cortou ao meio e bateu cruzado no alto. Um goleiro de ofício talvez conseguisse defender, mas Marcão deixou passar. 5 x 1! Logo depois Breninho matou no peito ajeitando para Gusta alcançar o celeste Guedes na artilharia. 6 x 1!
 
Apesar do resultado, o jogo não foi tão fácil, mas o Guaxupé agora vai embalado para as semifinais. O adversário será o Império Celeste. Na primeira fase, vitória mineira por 5 x 3.
 
Ficha técnica
 
StarFucks 1 x 6 Guaxupé – Quartas- de final do XV Chuteira de Bronze

Gols: Marcão (SF); China, Maurinho, Bilu (2) e Gusta (2) (G)

Cartões amarelos: Werner, Marcão, Gucê e Miele (SF); Maurinho, Dias e Marinho (G)

MVPs: 1- China (Guaxupé); 2- Maurinho (Guaxupé); 3- Gusta (Guaxupé)
Comentários (0)