Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em ‘duelo’ individual contra Andrey, Bocão faz 4, incluindo uma pintura; no coletivo, Divino não deu nem pro cheiro

Coletivamente, foi uma lavada, que se evidencia no resultado: 7 x 3 para o StarFucks. Individualmente, Bocão e Andrey fizeram um duelo mais interessante, cada um chamando pra si o protagonismo e os holofotes. No final, fatality de Bocão, que teve a honra de fazer ‘o gol que Leandro Damião não fez’ (afinal, aquele do Pelé geral já fez e nem tem mais graça).

O jogo já iniciou com o StarFucks testando o goleiro adversário. GDS foi o responsável pela primeira tentativa e Lenarduci não decepcionou. Caiu bem no canto esquerdo e tratou de mandar ela pra escanteio. Aos 2, mais StarFucks no ataque, e dessa vez já pra inaugurar o placar. Romão mandou do meio da rua, a bola ia pra fora, mas desviou no meio do caminho e entrou no canto direito! A arbitragem anotou pra ele mesmo, o dono da jaqueta 8. 1 x 0!

Aos 5, quase mais um na conta dele. GDS cobrou arremesso na área, e Romão esticou a perna, mas não alcançou. No lance seguinte, boa jogada individual de Rick. Ele caiu pelo lado esquerdo, iludiu a marcação, abriu espaço e tentou cruzado, pra fora! Mas, a chance perdida não fez falta, não, porque só um lado jogava. Vendo a facilidade com que se apresentava a partida, Bocão deu início aos trabalhos. Recebeu na meia-cancha, ganhou a dividida de Andrade, que chegava para atrapalhar, e mandou no canto esquerdo, sem chance pra Lenarduci! 2 x 0! Com direito à dancinha na comemoração.

O Divino seguia apático e o outro lado aproveitava pra pegar ritmo pro decorrer do campeonato. Agora, foi a vez de Lucão, pelo lado direito, arriscar de longe. A bomba explodiu em Lenarduci e voltou pro domínio dos fuckers. Bocão tentou no rebote, mas o chute saiu defeituoso, GDS até desviou pra dar uma arrumada na rota da bola, mas não foi o suficiente pra botar a criança pra ninar.

Aí o Divino, enfim, resolveu acordar, especialmente Andrey, que não só despertou como caprichou no café da manhã. Léo arriscou de longe, Gino deu rebote e Andrey chegou cheio de energia pra dar um toquinho por cima do goleiro e anotar o primeiro de sua equipe. 1 x 2!
O StarFucks mal se abalou. GDS deixou a bola com Miele na meia-cancha e o camisa 11 mandou dali mesmo, pra boa defesa de Lenarduci com os pés. Chegávamos à metade do primeiro tempo. Passados os 14 jogados, Rick tocou em Bocão, que quis resolver sozinho, dessa vez sem sucesso. E, o companheiro ficou na bronca, querendo a devolução.

Depois, Rick novamente construiu a jogada pela esquerda e virou tudo, servindo Romão, que chegou batendo, obrigando Lenarduci a aparecer bem novamente! Agora, chance na boa roubada de bola de Douglinhas já na linha de fundo, ele atrasou de calcanhar pra Andrey chegar batendo bem, buscando o canto esquerdo. Gino saltou nela e defendeu. Na resposta rápida, novamente Rick foi com ela pela esquerda e acionou dessa vez Poeirinha. Ele chegou finalizando, bola meio mascada, que ficou fácil pra Lenarduci. O jogo estava aberto. No lance seguinte, Andrey fez o pivô e soltou pra Léo, mas a finalização saiu por cima da meta. Com quase 20, Rick puxou mais um bom contra-ataque e buscou Poeirinha de novo, que dessa vez chutou forte, Lenarduci até tocou nela, mas a bola passou e morreu devagarinho no fundo da rede. 3 x 1!

Aos 20, o Divino buscou diminuir o prejuízo. Andrey novamente na bola, bateu firme cobrança de falta, que desviou na barreira e saiu à direita do alvo! Agora, em outra cobrança de falta, Andrey achou Douglinhas se intrometendo entre os zagueiros adversários, o 10 conseguiu o desvio, mas Gino foi melhor e fez o bloqueio. No final, Andrey ainda conseguiu ganhar disputa com dois marcadores, mas de novo Gino estava lá pra fechar o ângulo e acabar com a festa. Fim de primeiro tempo!

O segundo tempo chegou com um Andrey ainda obcecado em mudar o panorama da partida a favor de seu time e com um StarFucks dando rodagem pro elenco. Andrey rodou também, pra cima da marcação depois de receber no pivô, mas o chute foi pra fora. Com o Divino precisando correr atrás do resultado, os fuckers aproveitaram pra contra-atacar. Em primeira boa oportunidade, Cassio levou pro ataque e abriu para Ferreira buscar o dele, mas parou em Lenarduci. No lance seguinte, o mesmo Cassio puxou novo contragolpe e dessa vez serviu Godoy, que errou o alvo.

Na marca dos 7 minutos, a subida do SF foi mortal. GDS carregou, tocou pra Ferreira na esquerda, que também carregou e devolveu em GDS, e a finalização saiu rasteira, sem muita chance ou reação de Lenarduci dessa vez, que foi dar uma descansada, dando lugar a Vinão. 4 x 1!

Vinão tinha pegado uma só vez na bola, quando viu os fuckers subindo tranquilos pro ataque: bola de Miele aberta na esquerda pra Bocão e caixa! Chute no alto, tirando do goleirão. 5 x 1! Andrey não queria ficar pra trás e, aos 13, recebeu passe de Andrade, dominou com categoria, penteou a bola e só cavou na saída de Gino pra fazer o segundo dele e o segundo também do Divino. 2 x 5!

De onde veio aquele tinha mais. Pessoal deixou, e ele fez 3 x 5! Passe de Cris na frente e Andrey tocou no canto direito com muita facilidade, parecia até que o time dele que vencia. Gino ficou contrariado ali, Bocão também, mas a linha defensiva pareceu não ligar muito. Isso porque, já no lance seguinte, Andrey clareou e bateu pro gol, Gino defendeu, Léo ficou com o rebote, mas carimbou a zaga. E, tempo em quadra pra galera acordar.

Funcionou. O StarFucks voltou mais ligado, retomou a troca de passes, chegou ao ataque e Leguelé teve a chance, mas a finalização foi bloqueada por Vinão. Já no lance seguinte a coisa normalizou geral. Romão deu lançamento pra Leguelé dominar e ajeitar pra Bocão, que veio de trás já finalizando. Bola no canto esquerdo, sem chance pra Vinão. 6 x 3!

Rick também voltou pro jogo e acionou o artilheiro da noite, Bocão, que tentou mais uma, mas teve o chute desviado pra escanteio. Na cobrança, Poeirinha mandou em Leguelé, que acertou cabeçada na trave, a bola voltou e o camisa 20 mandou (meio) de voleio, pra fora.
Aí chegamos ao ponto alto do amor — da torcida com Bocão e de Bocão em retribuição ao público pagante e não-pagante. O dono da 99 (e do jogo) recebeu na esquerda, sacou a carretilha pra cima de Joãozinho e, sem deixar ela cair, mandou o balaço — e saiu no balanço, dançando, tirando onda... 7 x 3! Teve mais uns minutinhos de jogo, mas nada que veio depois disso vale nota. O StarFucks vai empolgado agora pra enfrentar o Magnatas. O Divino vai pensar na vida, está de folga.

Ficha técnica

Divino 3 x 7 StarFucks – 1ª rodada do XXI Chuteira de Prata 

Gols: Andrey (3) (D); Romão, Bocão (4), Poeirinha e GDS (SF)

Cartão amarelo: Andrey (D)

MVPs: 1 – Bocão (StarFucks); 2 – Andrey (Divino); 3 – Rick (StarFucks)

Comentários (0)