Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caprinos saíram atrás mas dominaram o jogo e vão com moral para as semis


Depois de bater na trave na primeira fase, perdendo a liderança para o Ras Time no saldo de gols, o Bronx saiu na frente mas foi dominado pelo Bode na maior parte do jogo e saiu eliminado com a derrota por 7 x 4. Os caprinos alcançaram sua quinta vitória consecutiva no torneio e avançam às semifinais, onde encontrarão o Peneira.
 
Logo no início do jogo Orley aproveitou falha de Tuba para arriscar um chute cruzado. Mas quem abriu o placar foi o Bronx. Com menos de dois minutos, Cesão subiu sozinho no segundo pau e cabeceou a bola no poste oposto. O goleiro Piero chegou a defender, mas a pelota já havia entrado no gol e os árbitros não hesitaram em assinalar a abertura do placar. 1 x 0!
 
Empolgado com o gol, a equipe continuou no ataque. Theo bateu lateral e Marcelo VB desviou da esquerda, parando no goleiro Piero. Em seguida, Cesão mandou um chute venenoso e o arqueiro salvou em dois tempos.
 
Ah, se não fosse o Carlão... Bode dominou de cabo a rabo e só não goleou com dois digitos porque o goleiro pegou muito

O Bode começou a aparecer aos poucos. Gallego cobrou falta com perigo e a bola desviou, saindo em escanteio. Depois Renatinho mandou uma bomba na trave! Orley tentou pegar o rebote e a zaga cortou. Na cobrança do escanteio, o mesmo Orley teve espaço para dominar na área e colocar a bola no fundo das redes. Empate do Bode aos 10 minutos! 1 x 1!
 
A partir daí só deu Bode por um bom tempo. Orley mandou outra na trave logo após o gol, desviando a bola de leve. Renatinho também ia colocando lindo chute no ângulo, mas Carlão voou para salvar. Em seguida Orley outra vez conseguiu dominar com espaço dentro da área e bateu para o gol, mas o goleirão fez uma defesa quase impossível. A bola ia passando por baixo, mas ele esticou o braço e ficou com ela. A resposta do Bronx veio com Theo recebendo na esquerda e batendo cruzado. A bola saiu por centímetros.
 
Aos 16 minutos, Orley dominou, gingou para cima de Tuba, cortou para o pé direito e bateu entre a trave e o arqueiro Carlão. Virada caprina! 2 x 1! O Bronx tentou se recuperar, mas não obteve sucesso. Cesão passou para Marcelo bater e ser cortado pela zaga. Depois Marcelo rolou falta para Cesão bater prensado. Tuba pegou a sobra e Piero defendeu com os pés.
 
O primeiro tempo ainda viu Gabriel desperdiçar para o Bronx e Iuri tabelar com Romulo, invadir a área e parar na defesa de Carlão outra vez. Na segunda etapa o Bode voltou melhor. Gallego cabeceou para fora. Depois Garcia recebeu de Romulo e foi parado outra vez por Carlão, que fazia grande jogo.
 
Aos 5 minutos, porém, Iuri se atrapalhou sozinho no campo de defesa, Marcelo VB roubou, avançou e rolou para Theo dominar e bater para gol vazio. 2 x 2! Apesar do empate, o Bode seguiu melhor. Gallego bateu forte para fora aos 6 minutos. Em seguida Julio girou e Carlão fez a defesa. Aos 8 o goleiro fez uma outra ótima intervenção, saindo nos pés de Julio, que chegava no carrinho.

Sem Deko, suspenso, e Telles, machucado, Bronx cai nas quartas e breca ascensão com mais um semestre na Prata

Mas a pressão era tanta que a muralha cedeu. Renatinho tabelou e rolou para trás para Julio bater e colocar o Bode outra vez na frente. 3 x 2! Carlão deu uma bronca monstra na zaga, que deu espaços demais. Logo após o gol, aos 10, Julio pegou outra bola na área livre e Carlão fechou o ângulo para evitar o quarto.
 
O Bronx tentou responder, principalmente com Theo, que buscava o jogo. Ele bateu de esquerda com desvio e a bola quase entrou. Depois Alan cruzou e Theo se esticou mas não alcançou. Quase o empate.
 
Aos 12 a partida ficou completamente maluca. Gallego bateu colocadinho no canto e marcou o quarto do Bode. No lance seguinte Cesão chutou de fora da área e Theo desviou para anotar o terceiro. 4 x 3! Aí, aos 14, Renatinho levou na diagonal e bateu cruzado. Orley estava completamente livre na área para só desviar para dentro do gol. 5 x 3! Em seguida Theo bateu novamente e Alan completou. 5 x 4!
 
Após essa chuva de gols, Moita quase fez o sexto do Bode, mas Carlão fez outra boa defesa. Só que em seguida Garcia bateu escanteio e Orley marcou o seu quarto gol no jogo. 6 x 4!
 
O Bronx ficou atordoado enquanto o Bode tocava a bola e só chegou uma vez, com Goula tentando um drible em vez de bater ao gol. Já aos 22 minutos, Julio pegou uma sobra com a perna esquerda e fechou o placar em 7 x 4.
 
Antes do final houve uma pequena confusão em quadra após uma dividida no meio campo, mas os times ficaram apenas nos xingamentos e tudo foi resolvido sem maiores consequências.
 
Nem precisa lamentar, Garcia! Bodão fez barba e bigode para chegar à semifinal

O Bode cresceu na hora certa na competição. A equipe começou a campanha com três vitórias e três derrotas nas seis primeiras rodadas, mas agora emendou seu quinto triunfo consecutivo e vai cheio de moral para as semifinais contra o Peneira. O jogo valerá vaga na final e também na Série Ouro. O Bronx, que ficou a um ponto de conquistar o acesso na primeira fase, vai se contentar em jogar a Prata novamente.
 
Ficha técnica

Bode 7 x 4 Bronx – Quartas de Final do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Orley (4), Julio (2) e Gallego (BO); Cesão, Theo (2) e Alan (BR)
 
MVPs: 1- Orley (Bode); 2- Julio (Bode); 3- Theo (Bronx)
Comentários (0)