Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caprinos vencem primeira após derrota nas duas rodadas iniciais


Como costume, Bode e Arouca fizeram um jogo tenso e aguerrido no Chuteira de Ouro. Marcado pelo alto número de faltas e com um primeiro tempo sem gols, o duelo foi vencido por 3x1 pelos caprinos, que contaram com dois de Gabrielzinho e um pouquinho de sorte.
 

Ultrapassado pelo Bode na tabela, o Arouca não jogou mal e começou levando perigo: a primeira chance veio em chute de Fê Rampazo que saiu pela linha de fundo. Rodando bem a bola, o tricolor invadiu a área pouco depois, desta vez com Dhani, mas o tento também não saiu.
 

Já o Bode chegou ao ataque através de Jhonny, que organizava a equipe. O camisa 8 teve a primeira chance do time, mas Sacola chegou mais perto pouco depois, carimbando Marinho duas vezes em tentativas pela esquerda.

Se neste caso os chutes foram em cima do goleiro, o mesmo não se pode dizer de hora em que Piero fez grande defesa em tentativa de Mateus: o camisa 6 recebeu de Dhani e buscou o ângulo. O arqueiro do Bode conseguiu evitar com uma ponte.

 

O tricolor seguiu insistindo, sobretudo com a dupla Cesinha e Vitinho; o Arouca realmente “mordia” mais. Pelo lado do Bode, além de Jhonny, Julio César também incomodava um pouco a zaga, incluindo uma sainha bonita em França.


Só que o 0x0 se manteve e os dois lados começaram a ficar mais nervosos. Como resultado, o número de faltas aumentou. Não demorou muito até que as infrações ficassem em 4x4. Moita cometeria a quinta do Bode pouco antes de parada técnica.
 

Na volta, seria a vez de Cesinha fazer o mesmo para o Arouca (e levar amarelo) após cortar bola que ia para Caldera usando a mão. Na cobrança, Caldera rolou para Julio César e o gol só não saiu porque Marinho foi buscar.
 

A segunda etapa voltou com Caue cometendo três infrações em menos de dois minutos e Julio César sendo responsável pela quarta: estava criado o problema das faltas, que acompanharia o Bode pelo segundo tempo inteiro. No Arouca, Rampazo e Mateus voltaram para a batalha.
 

Foi justamente no momento de maior necessidade que o gol do Bode saiu: todo o mérito foi de Sacola, que percebeu Dhani fazendo a saída de bola desatento. O camisa 13 bateu a carteira do rival dentro da área de Marinho e jogou para dentro. 1x0 Bode.
 

Como Tales parou jogada de Bozó com carrinho, a quinta falta dos caprinos foi marcada, deixando o clima mais tenso ainda para o time. A cobrança de Fabinho mirou o ângulo, mas Piero mais uma vez foi buscar.
 

Outro lance de perigo do Arouca envolveu tabela entre Fabinho e Mateus: o segundo invadiu a área para finalizar, mas Moita surgiu na hora certa e barrou duas vezes. Jhonny tentou o revide no contragolpe, mas Juliano parou o jogador na marra e foi amarelado.
 

A tática do contra-ataque deu certo para o Bode pouco depois. O Arouca criou ótima jogada de Mateus para Dhani, mas Caldera fez o corte e armou a resposta acionando Gabrielzinho. O camisa 11 avançou pela esquerda com Jhonny como opção, mas optou pelo chute, que saiu bonito. A bola ainda tocou na trave, mas morreu na rede de Marinho. 2x0!
 

Então Marinho virou líbero e o Arouca foi para cima. O time quase diminuiu em lance onde Piero saiu mal da área, mas Moita estava lá e impediu Vitinho. Pouco depois o tricolor reclamaria muito de suposta falta de Jhonny sobre Marinho, que poderia gerar um shoot-out.
 

O juiz não deu e quem comemorou foi Gabrielzinho, esperto ao antecipar passe do Arouca para o líbero no meio do campo: daí foi dominar, cortar o goleiro com categoria e empurrar para dentro. 3x0!
 

O Arouca ainda diminui com Dhani após bate rebate na área de Piero, mas era tarde. Com o 3x1 consumado, a equipe segue longe dos líderes. Na semana que vem, um duelo com o TáLigado pode mudar o cenário. Já o Bode pega o Abre o Olho.

 
Comentários (0)