Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Corujas tiveram sua pior atuação no campeonato no jogo que confirmou seu retorno à Bronze

A situação era bastante complicada. Só uma reação milagrosa nas três últimas rodadas serviria para salvar o La Coruja. Mas a equipe não se encontrou em campo, levou 9 x 0 do Bode e está matematicamente rebaixada ao Chuteira de Bronze do próximo semestre.
 
Apesar da obra final ter sido péssima, o La Coruja não começou o jogo tão mal assim. A primeira chance da partida foi de Gira, que chutou para fora. O Bode respondeu com Orley, que mandou a bola por cima do gol. O Bode ainda chegou mais vezes com Cauê, mas ele mandou pelo menos três boas oportunidades muito longe do gol.
 
Enquanto isso, o La Coruja também não assustava tanto. Guti cobrou uma falta que subiu demais. Bód é quem teve a melhor chance, chutando de bico no cantinho para a defesa do goleiro Piero. Só aos 11 minutos a porteira se escancarou e não fechou mais. Cauê fez boa jogada, a bola sobrou para Julio bater firme e abrir o marcador. 1 x 0 para o Bode!
 
Sacola voltou de contusão esse ano e mostrou que não desaprendeu nada

Após apenas duas voltas do ponteiro no relógio foi a vez de Orley abrir o jogo para Sacola chegar em velocidade na ponta e se esticar para colocar a bola nas redes. E mais três minutos depois ainda saiu o terceiro com o capitão Moita batendo por baixo do goleiro Ronaldo.
 
O La Coruja tentava ficar um pouco com a bola, mas assim como nas outras partidas do campeonato, não encaixava o seu jogo. Só que, diferentemente do que normalmente aconteceu, o time também não esboçava nem o mínimo de competência defensiva para segurar o ataque do Bode.
 
Aos 18 minutos, Gallego recebeu na área e bateu para o gol. Ronaldo defendeu, mas ninguém apareceu para isolar a bola, que caiu para Pimenta, mais solto na área que arroz de vó, empurrar para as redes. E o camisa 70 estava em seu dia de atacante oportunista. Aos 21, quem mandou uma bomba para o gol foi Caldera. Outra vez o goleiro Ronaldo defendeu, outra vez nenhum marcador sequer se aproximou da bola e outra vez Pimenta botou para o gol. 5 x 0!
 
Na volta do intervalo o Bode passou a trocar passes sem nenhuma pressa. O La Coruja, por sua vez, seguia apático, cercando e observando os adversários jogarem a bola de um lado ao outro do campo. Quando tinha a bola, logo ela era perdida e o Bode voltava a passar a bola em seu campo de defesa.
 
Numa rara infiltração, Iuri chutou uma bomba no ângulo, mas Ronaldo conseguiu defender bem. Aí o La Coruja finalmente esboçou alguma reação e foi ao ataque. Na primeira oportunidade, Gira subiu mas não conseguiu cabecear. Acabou batendo com o pé, mas foi prensado. Depois Vitinho teve a melhor oportunidade do time em todo o jogo. Recebeu livre já dentro da área e mandou a bola por cima da baliza!
 
Para confirmar que o dia não era nada bom ao La Coruja, Cauê cobrou um lateral primoroso que atravessou até o outro lado do campo e encontrou Sacola livre para marcar pela direita. 6 x 0!
 
Corujada está rebaixada; hora de aproveitar os dois jogos que faltam para repensar ao novo semestre

Após o gol o Coruja conseguiu trocar alguns passes e chegar ao ataque com a bola dominada. Mas a troca de passes acabou também não sendo bem feita. Aos 14 minutos, Gira saiu jogando errado, mandando a bola no peito de Sacola. Ele rolou para Garcia, que bateu para fora.
 
A partir dos 16 minutos, o Bode martelou os últimos três pregos no caixão do La Coruja. Iuri pegou a bola no meio e teve toda a liberdade do mundo para avançar, ajeitar e chutar rasteiro com força. 7 x 0. Depois, aos 19, Caldera pegou no meio e chutou rasteiro. Antes que a bola chegasse ao gol, Gallego desviou de calcanhar e matou o goleiro Ronaldo, que não conseguiu chegar nela. Mais dois minutos e Pimenta fez o seu terceiro gol no jogo de falta. 9 x 0 para o Bode e La Coruja rebaixado.
 
Ainda restam duas partidas para a equipe tentar amenizar a péssima campanha e tirar algum proveito da breve passagem pela Prata. No próximo sábado o La Coruja vai tentar atrapalhar o HidroNG, que luta por vaga no mata-mata. Já o Bode foi a 9 pontos e está na briga pelos playoffs. O próximo compromisso do time é contra o É Verdadeee, que já não tem mais chances de se classificar.

Ficha técnica

Bode 9 x 0 La Coruja – 7ª rodada do Grupo B do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Julio, Sacola (2), Moita, Pimenta (3), Iuri e Gallego (B)
 
Cartões amarelo: Mascherano (B); PZT (LC)
 
MVPs: 1- Pimenta (Bode); 2- Sacola (Bode); 3- Caldera (Bode)
Comentários (0)