Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

6 x 0 sobre Absolutos leva caprinos para segunda colocação

Goleando pela segunda rodada consecutiva, o Bode não teve dó do velho conhecido Absolutos. Se há um ano as duas equipes estabeleciam um recorde de gols no Chuteira após um revés de 10 x 7 sofrido pelos caprinos, desta vez só deu eles.
 
A campanha seria irreparável se não fosse a derrota na segunda rodada para o Zenite que, por sinal, empatou junto ao NQS. Com isso o Bodão está a um ponto do líder, ainda que empatado com o Fora de Série em pontos.
 
Para o Absolutos, a derrota traz preocupação: são 15 gols sofridos nos últimos dois jogos! Se a reação não começar contra o Camaro no próximo dia 21 ela não recomeça nunca mais. No último sábado, até pareceu que o time não vinha para quadra. Por conta do atraso, o jogo começou com 15 de atraso.
 

Goleiro do Bode, Piero começou jogando de líbero e quase fez uma entrega no comecinho da partida, mas foi irreparável no restante. Com a bola no pé, o Bodão era melhor, tanto que aos 6 Cauê abriu o placar: o camisa 23 recebeu passe de letra de Moita e chapou no canto esquerdo de Thiago. 1 x 0!
 
O segundo veio no embalo, mas desta vez em jogada individual de Alemão. Infelizmente o camisa 88 marcou e sentiu logo em seguida, deixando a quadra com auxílio dos companheiros. Ainda assim foi um belo gol, com direito a dois zagueiros comendo poeira.
 
Com 2 x 0, o Bode começou a rodar e Romulo, Mascherano, Túlio e Julio César se somaram ao valente Sacola, que dominava no meio de quadra. Pelo outro lado, Lucas dos Anjos parecia ser a melhor opção: Piero fez boa defesa com o pé em uma das chegadas do camisa 15 absoluto.
 
Sob reclamações de que estaria jogando “muito espaçado”, o Absolutos tomou o terceiro. Depois de um bate-rebate na área a zaga não afastou e a bola sobrou para Mascherano, que pôs por entre as pernas de Thiago. 3 x 0! O time foi descontente para o tempo técnico e não voltou melhor na segunda etapa.       
 
Isso porque o Bode faria mais três. O quarto viria aos 5, depois de boa jogada de Sacola e passe para Gallego, que botou no cantinho. Com Julio César e Iuri na frente, coube à dupla a criação, ao lado de Moita.
 

Um minuto depois e eis o 5 x 0: dessa vez foi Iuri quem avançou pela esquerda e cruzou na área. A bola passou por todo mundo, menos por Sacola, que acompanhou e completou. Pouco depois, Orley, Cauê e Túlio voltaram para a quadra, criando algumas chances. No Absolutos, a chegada de Luiz Miranda não ajudou muito.
 
Mesmo jogando pouco tempo, Cauê jogou bem e marcou o último tento da partida depois de certeiro de Romulo. Daí para frente foi só administrar, algo que o próprio Romulo, ao lado de Sacola, trataram de resolver. Uma falta do camisa 5 em um lance de ataque, contudo, invalidou um gol de Cauê que poderia ser o sétimo.
 
Também não fez falta. O Absolutos pouco levou perigo, e quando chegou, seja com César ou Lucas dos Anjos, teve azar. Vicente e Robinho também não colaboraram muito. Quando César deu bonito passe para Vicente marcar o de honra, o 27 absoluto meteu a cavadinha. Não deu certo.
 
Já o Bodão da massa quase marcou o sétimo com Túlio (após passe de Sacola), que foi alcançado pelo zagueiro na hora do chute. O rebote ficou pra Mascherano, que fuzilou a trave. Foi o último lance de perigo. Contra o chato SPQSF na quinta rodada, o Bode pode continuar a boa fase. O Absolutos, como já mencionado acima, pega o lanterninha Camaro. Se perder, o lanterna é ele.       
 

Ficha Técnica
 
Absolutos 0 x 6 Bode – 4ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Cauê (2), Alemão, Mascherano, Gallego e Sacola (B)
 
Cartão amarelo: Romulo (B)
 
MVPs: 1- Sacola (Bode); 2 – Cauê (Bode); 3 – Gallego (Bode)
Comentários (0)