Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time levou o empate aos 23 minutos do segunt=do tempo, mas marcou mais três gols e venceu

O Divino chegou nesta rodada com duas vitórias em dois jogos, 100% de aproveitamento. O Bode, o oposto. Duas derrotas em dois jogos, nenhum ponto. Mas como retrospecto não ganha jogo, os caprinos foram melhores e derrotaram os adversários com três gols nos últimos minutos e respira na competição.
 
Logo no início da partida, Dany perdeu uma chance incrível para o Divino, batendo por cima do gol de dentro da área. O time laranja ficou mais tempo com a bola no campo de ataque e o Bode tentava responder com passes em profundidade.
 
Os caprinos começaram a se soltar mais a partir dos 7 minutos. Sacola fez boa jogada individual e passou para Caldera entrar na área, mas Lenarduci evitou o gol. Depois Sacola enfiou para Tato, que pegou errado na bola.
 
Aos 10, Caldera chutou de longe, Lenarduci soltou para o meio da área e Orley apareceu para pegar o rebote. 1 x 0 para o Bode! No lance seguinte o arqueiro saiu esquisito do gol após jogada aérea e Gallego bateu para fora sem goleiro! O Divino foi chegando ao ataque aos trancos e barrancos, mas fez certa pressão com Di arriscando de longe.
 
Com caneco em mãos, Bode entrou pra sair do sufoco, e conseguiu no final

O primeiro tempo foi ficando cada vez mais morno e sonolento. O jogo estava equilibrado, e os times não conseguiam se sobrepor. De emocionante mesmo só a discussão entre Di e Marchione, ambos do Divino, durante a parada técnica, com direito a empurrão e a turma do deixa disso dentre os companheiros.
 
Na segunda etapa o jogo ganhou em dinamismo. Com 5 minutos Rufus bateu falta, Piero defendeu com o rosto e Andrade fez no rebote. 1 x 1! Em seguida, aos 7, Garcia chutou e Orley desviou de letra para colocar o Bode novamente na frente. 2 x 1!
 
E parecia que os times queriam compensar a sonolência da primeira etapa toda de uma só vez. Aos 8, foi a vez de Rufus matar no peito e girar bonito com o pé direito para igualar novamente. 2 x 2!
 
Aos 11 minutos, Mascherano avançou, esperou a passagem do companheiro e deixou de calcanhar para Sacola chegar batendo de primeira. 3 x 2! No minuto seguinte foi a vez de Moita chutar do meio da quadra e deixar o dele. 4 x 2!
 
O jogo ficou bastante truncado. Marchione levou amarelo por deixar o braço no rosto de Orley. Dois minutos depois Moita e Tucano discutiram, criaram um princípio de confusão e logo foram amarelados.
 
O Divino foi ganhando força na busca pelo empate. Piero foi obrigado a fazer grande defesa em chegada de Di. Depois Lenarduci também trabalhou quando Julio entrou sozinho na área e foi para cima dele.
 
Após duas vitórias e uma folga, Divino enfim foi parado e perdeu a primeira

E quando parecia que o jogo ficaria nisso mesmo, outra chuva de gols. Aos 21 minutos, Dany avançou na esquerda, brecou e esperou a chegada de Rossetto, que completou para o gol e diminuiu. 4 x 3! Em seguida, aos 23, o empate! Dany pegou no meio, passou para Douglinhas. O camisa 8 foi desarmado e a bola sobrou para Dany colocar no ângulo! 4 x 4!
 
Entretanto, menos de um minuto depois o Bode colocou água no chope divino. Na saída de bola, Julio foi para o ataque, recebeu e bateu cruzado para fazer 5 x 4! Já aos 24, Sacola correu mais que todo mundo pela direita e tocou na saída de Lenarduci. 6 x 4!
 
E você acha que parou por aí? Nada disso, aos 25 minutos ainda deu tempo de Renatinho abrir o jogo pela direita e cruzar para Caldera, que chegou antes de Lenarduci na bola e fez o sétimo do Bode, o terceiro em menos de dois minutos. Incrível!
 
O resultado deixa o Bode vivo na competição. Com 3 pontos, o time ainda está ameaçado pelo descenso, mas pode passar a sonhar com uma vaga na próxima fase. Já o Divino conheceu sua primeira derrota e tem boa chance de se recuperar na próxima partida contra o lanterna La Coruja. O Bode enfrenta o vice-líder Real Madruga.

Ficha técnica

Bode 7 x 4 Divino – 4ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Orley (2), Sacola (2), Moita, Julio e Caldera (B); Andrade, Rufus, Rosseto e Dany (D)
 
Cartões amarelo: Moita (B); Rossetto, Marchione e Tucano (D)
 
MVPs: 1- Orley (Bode); 2- Dany (Divino); 3- Sacola (Bode)
Comentários (0)