Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo de 16 gols, caprinos superam Madruga e seguem firme na ponta

 O Bode segue sobrando no Grupo B. Após seis rodadas, o time tem 100% de aproveitamento e é, indiscutivelmente, fortíssimo candidato ao título. Diante do Real Madruga, jogo de 16 gols e mais um triunfo para a conta dos caprinos, que permanecem isolados na liderança. Fica a pergunta: quem irá parar o Bode?
 
Com a bola rolando, as redes não demoraram a balançar. Logo no primeiro minuto, Caldera cobrou escanteio pela direita, Moita arrematou, Carioca defendeu, mas, no rebote, o camisa 33 caprino não perdoou. 1 x 0! Entretanto, o Real Madruga – que estreava seu novo uniforme – não demorou a responder. O gol também teve origem em cobrança de escanteio. Aos 8, Cainho cobrou corner pela direita e Zé cabeceou para o fundo das redes. 1 x 1!
 
O Bode voltou a atacar quando Orley finalizou livre, pela esquerda, e Carioca defendeu com as pernas. Pelo Madruga, Zaron soltou a bomba, do meio da rua, e Guido espalmou pela linha de fundo. Aos 12, o time caprino retomou a vantagem no score. Ótima troca de passes na quadra ofensiva, Cauê acionou Orley na direita, este devolveu de calcanhar para conclusão de Cauê. Carioca fez boa defesa, mas, na sobra, Fê Loco, embaixo das traves, apenas completou. 2 x 1!
 
O Bodão queria mais. Gallego chutou colocado, da entrada da área, e exigiu boa participação do arqueiro madruguense, que espalmou para escanteio. Aos 15, Cauê recebeu livre, na entrada da área, e tocou no canto esquerdo de Carioca. 3 x 1!
 
O Real Madruga não se entregou e, antes do intervalo, arrancou novo empate. Aos 17, Rafa Ornelas recebeu pelo flanco direito, deixou Iuri no chão, e bateu cruzado, no ângulo. Belo gol! 2 x 3! Quatro minutos mais tarde, Baracho, dentro da área, finalizou no canto direito de Guido. 3 x 3!
 
Ainda na primeira etapa, duas expulsões. Aos 24, o mesmo Baracho dividiu bola com o goleiro Guido, sobrou pé para os dois lados, e a arbitragem resolveu expulsar ambos. Com isto, Fê Loco assumiu a meta caprina.
 
Estava encerrado o primeiro tempo de um grande jogo. O Bode conseguiu se impor durante alguns instantes, chegou a abrir 3 x 1, mas o Madruga, demonstrando muita vontade, não se abalou e acabou buscando a igualdade.
 
Já na etapa complementar, uma verdadeira chuva de gols, com o Bodão fazendo prevalecer sua superioridade. Antes, Romulo ligou Iuri na direita, este fuzilou e Carioca foi buscar no alto, praticando boa intervenção e cedendo escanteio. Com quase 2 minutos jogados, Caldera recebeu livre pelo lado esquerdo da área e finalizou no alto para recolocar o time caprino à frente no marcador. 4 x 3! Aos 2, Iuri bateu da entrada da área, a bola desviou em Gus, tirando Carioca do lance, e morreu no fundo das redes. 5 x 3!
 
Aos 11, o sexto tento do Bodão. Na origem da jogada, ataque do Madruga. Pela direita, Zaron tabelou com Miral e encheu o pé, Fê Loco fez boa defesa. No contragolpe, Matheus serviu Orley, que só teve o trabalho de completar. 6 x 3! Aos 13, Vilhena, pela direita, acertou tiro cruzado para anotar o quarto do time madruguense e descontar o placar. 4 x 6!
 
No entanto, os caprinos logo trataram de esfriar o ímpeto do rival e marcaram mais três vezes. Aos 14, Orley anotou o segundo dele na peleja, o sétimo da equipe. 7 x 4! Apenas 30 segundos depois, foi a vez de Julio César mandar a pelota para o barbante. 8 x 4! Aos 15, Cauê bateu colocado, de média-distância, e acertou o canto esquerdo de Carioca, que nem se mexeu. Não perca a conta! 9 x 4!
 
Contudo, o Madrugão não se dava por vencido e insistia em acreditar. No bico da área, pela direita, Rafa Ornelas girou, arrematou, e carimbou a forquilha esquerda de Fê Loco. Aos 19, Cainho, da entrada da área, finalizou no canto esquerdo do improvisado arqueiro caprino para marcar o quinto dos madruguenses. 5 x 9! Aos 21, em cobrança de falta pela esquerda, Miral rolou na intermediária para batida de Smigol. Fê Loco deu rebote, e novamente Cainho empurrou para dentro. 6 x 9! Aos 25, para dar números finais à partida, Gallego, da intermediária, acertou bonito chute no cantinho esquerdo de Carioca. Décimo gol dos caprinos. Impressionante! 10 x 6!
 
Fim de papo. E que jogo! O Bodão iniciou o período complementar de forma avassaladora, conseguindo marcar 3 gols em 11 minutos, e depois outros 3 em pouco mais de 1 minuto, definindo assim sua vitória. O Madruga lutou, tentou reagir, mas os caprinos não deram chances.
 
O Bode soma seu sexto triunfo no certame, chega a 18 pontos, e segue na 1ª posição do grupo. Já o Real Madruga permanece na 7ª colocação, com os mesmos 5 pontos, ainda tentando beliscar uma vaga no G-6, mas ao mesmo tempo não podendo se descuidar da luta contra o Z-2. Na próxima rodada, caprinos e madruguenses voltam à quadra para encarar Ras Time e Arouca, respectivamente.
 
Ficha técnica
 
Bode 10 x 6 Real Madruga – 6ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Moita, Fê Loco, Cauê (2), Caldera, Iuri, Orley (2), Julio Cesar e Gallego (B); Zé, Rafa Ornelas, Baracho, Vilhena e Cainho (2) (RM)
 
Cartões amarelos: Romulo (B); Boi (RM)
 
Cartões vermelhos: Guido (B); Baracho (RM)
 
MVPs: 1 – Orley (Bode); 2 – Cauê (Bode); 3 – Rafa Ornelas (Real Madruga)
 
Comentários (0)