Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo de líder contra lanterna, deu a lógica

O futebol é sempre capaz de proporcionar surpresas, e isso é uma das razões que o tornam tão interessante. No duelo entre Bode e Absolutos, porém, a zebra não deu as caras. Como já era esperado, os caprinos atropelaram a equipe absoluta e, com facilidade, emplacaram uma sonora goleada por 7 x 2, dando prosseguimento a uma campanha impecável - e mantendo a equipe de Lucas na lanterna.
 
O Bode começou atacando desde o início. Com poucos segundos jogados, Gallego arriscou um chute de chapa de fora da área e Alan fez bela defesa! No minuto seguinte, Cauê recebeu na direita e cruzou para a área. Julio César, de primeira, estufou a rede para abrir o placar! 1 x 0! Aos 3 minutos, Piero saiu jogando errado e deu de presente para Lucas, que tentou o passe e viu o goleiro caprino fazer a interceptação. O camisa 25 ficou novamente com a sobra, e dessa vez botou o camisa 5 para trabalhar!
 
Com 6 jogados, Lucas recebeu pela esquerda, deu um belo corte em seu marcador e, de perna canhota, chutou firme para deixar tudo igual! 1 x 1! A torcida Celeste, porém, não teve muito tempo para comemorar. Pouco depois, Caldera carregou pelo lado esquerdo, chegou ao fundo, bateu cruzado e mandou pra rede! 2 x 1!
 
O ritmo do jogo era frenético. Na intermediária, Cauê recebeu, fez o giro e bateu com força, mas mandou por cima da trave. Pouco depois, Lucas recebeu na entrada da área e fez o mesmo movimento, mas o atacante absoluto atingiu o travessão! O camisa 25 era o único de sua equipe que levava perigo ao gol adversário. Aos 14 minutos, pegou de trivela para boa defesa de Piero!
 
O Bode teve grande chance de ampliar quando Gabriel recebeu de Orley, dentro da área, em ótima posição. O chute do camisa 6, porém, subiu demais! A resposta veio, pra variar, com Lucas, que puxou contragolpe e, do meio de quadra, tirou tinta da trave!
 
Aos 20 minutos, Pimenta recebeu na entrada da área e, de primeira, mandou no canto baixo de Alan para ampliar a vantagem! 3 x 1! Pouco depois, Edgard mandou uma pancada da intermediária e viu a bola explodir no travessão! Antes do intervalo, Orley ganhou dividida e, de longe, mandou direto - marcando um golaço por cobertura! 4 x 1!
 
Na segunda etapa, o Bode voltou em ritmo acelerado. Logo de cara, Caldera dominou na entrada da área, girou e bateu para boa defesa de Alan! Pouco depois, Fê Loco arriscou pelo lado esquerdo e o goleiro absoluto fez outra bela intervenção! Caldera ficou com o rebote, mas seu chute atingiu Julio Cesar em cima da linha. Aos 4 minutos, Julio Cesar e Caldera fizeram bela tabela e o camisa 2, de dentro da área, bateu no alto para aumentar a goleada! 5 x 1! Gallego, segundos depois, quase ampliou, mas seu chute rasteiro bateu na trave!
 
A primeira chance do Absolutos no segundo tempo saiu dos pés de Gianzinho, que bateu firme da entrada da área e viu Piero fazer ótima defesa! O Bode, porém, mandava completamente no jogo. Caldera, após chute rasteiro, viu Alan fazer uma defesaça! Logo em seguida, Fê Loco arriscou da marca do shoot out e emendou um canudo que estufou a rede! 6 x 1! A pressão caprina era enorme e, após passe de Caldera, Julio Cesar botou Alan para trabalhar novamente!
 
O Absolutos pediu tempo, mas de nada adiantou, pois o Bode seguia amassando. Da beira da área, Sacola bateu firme e o arqueiro absoluto fez grande defesa com o pé! Depois, Rafael recebeu na ponta direita, gingou sobre a marcação e mandou um tiro que passou levando perigo.
 
Já na reta final da partida, Matheus arriscou o chute pela ponta e Alan espalmou! Logo na sequência, o Bode, após bela troca de passes, colocou Sacola em ótima posição. O camisa 13 não se apavorou e ampliou o massacre! 7 x 1! Com 22 jogados, Cesinha lutou, roubou a bola no ataque e, quase que da linha de fundo, chutou rasteiro para diminuir a diferença! 2 x 7! Antes do apito final, o Bode ainda teve tempo para desperdiçar uma chance clara: Cauê encontrou Pimenta na área, que perdeu chance incrível ao mandar por cima do travessão! Foi a deixa para o apito final!
 
O resultado mantém o Bode com 100% de aproveitamento, em campanha espetacular, e a classificação como líder já está garantida. Já o Absolutos precisava da vitória para respirar na luta contra a degola. Com a derrota, a equipe segue na lanterna e, para não cair, precisa vencer na próxima rodada e secar Só Risada e Ras Time. No próximo sábado, o compromisso do time celeste é contra o Real Madruga, enquanto os caprinos encaram o Arouca.
 
Ficha técnica
 
Absolutos 2 x 7 Bode – 8ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Lucas e Cesinha (A); Júlio César (2), Caldera, Pimenta, Orley, Fê Loco, Sacola (B)
 
Cartões amarelos: Rafael e Orley (B)
 
MVPs: 1 – Caldera (Bode); 2 – Júlio César (Bode); 3 – Lucas Anjos (Absolutos)
Comentários (0)