Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caprinos não fizeram uma boa partida, mas bateram o Fúria por 4 x 1 e encaram o Bronx nas quartas

Depois da ótima campanha na primeira fase, o Bode não fez grande jogo nas oitavas de final. Porém, contou com tarde inspirada de Renatinho e um desempenho ligeiramente melhor no segundo tempo para derrotar o Fúria por 4 x 1 e avançar para enfrentar o Bronx nas quartas de final.
 
Quem foi para o ataque desde o começo foi o Bode, mas sem pressa. O time trocava passes com tranquilidade e chegava à frente. A primeira grande chance foi com Caldera. Em seguida, Orley bateu rasteiro com muito perigo. Renatinho, que se movimentava bem, mostrou que estava com apetite e bateu uma falta no ângulo, obrigando Sucão a mandar para escanteio.

Aos 9 minutos, Gabriel Carnaval fez falta em Caldera. O camisa 10 do Bode não gostou e empurrou o adversário. Antes que qualquer confusão começasse os árbitros deram um cartão amarelo para cada um e o jogo seguiu tranquilo.
 
Gabriel Carnaval, o Costinha furioso, é quem faz o trabalho sujo; Fúria não mostrou a mesma vontade de outrora

O Bode era ligeiramente melhor que o Fúria, mas não transformava essa superioridade em oportunidades reais de gol. Somente aos 19 minutos do primeiro tempo a bola entrou. Renatinho recebeu na área e bateu para o gol, vencendo Sucão. Embaixo da linha estava Deh, que tentou evitar o gol, mas a bola bateu em seu pé e acabou entrando mansinha. Ele ainda chutou a bola para longe, mas os árbitros viram que a pelota ultrapassou a linha e o marcador foi aberto. Gol chorado! 1 x 0!
 
Pouco depois o Fúria chegou com seu melhor jogador em campo. Thiago Motta dominou na esquerda e bateu na saída do goleiro Piero. 1 x 1!O Bode ainda respondeu com Julio mandando uma oportunidade na trave, mas o primeiro tempo acabou mesmo sem grandes chances e com placar igualado.
 
Na segunda etapa o jogo voltou um pouco melhor. O Bode ficava mais com a bola e o Fúria saía em contra-ataque, mas ambos criando mais oportunidades. Cauê bateu lateral e Julio cabeceou para fora. Depois Cauê chutou para o gol e Sucão fez a defesa. Quando o Fúria chegou, com Thiago Motta, Piero demonstrou técnica e voou no ângulo para defender. Do outro lado, Sucão usou os pés para evitar gol de Garcia.
 
Bode não teve dificuldades para vencer o Fúria; time vem numa ascensão e Bronx é obstáculo para a Ouro

O Fúria quase virou o jogo com Diogo. O camisa 22 fez ótima jogada ao driblar dois marcadores. Faria um golaço, mas Piero novamente evitou. E, na sequência, aos 5 minutos, Cauê recebeu de Julio e mandou no cantinho direito do goleiro. 2 x 1! Ducha de água fria no Fúria quando eles equilibravam a partida.
 
O Bode seguiu mais perigoso. Iuri tabelou com Julio e saiu com a bola pela linha de fundo. O Fúria respondeu com Fah cobrando falta e Piero fazendo a defesa. Depois Bruno Gladiador fez falta em Cauê. Mesmo assim o atleta conseguiria levar vantagem no lance, mas o jogo foi paralisado. Aos 11 minutos, na cobrança da falta, Cauê rolou e Gallego bateu cruzado para ampliar. 3 x 1 para o Bode!
 
Cauê cruzou e Fah, caído, cortou com o braço dentro da área. Os adversários reclamaram de pênalti para o Bode. Adriano Motta podia diminuir, mas chutou mal. Depois o Bode chegou com Gallego de primeira aos 12 minutos.
 
Após essas chances o jogo retornou ao marasmo chato da primeira etapa. As chances de gol aconteciam de maneira mais esparsa. Thiago Motta obrigou Piero a defender e a bola tocou no travessão antes de sair. Depois Renatinho levantou e Laet errou o chute. Renatinho pegou novamente e a zaga do Fúria cortou a jogada. Já aos 23 minutos Renatinho fazia linda jogada e sairia na cara do gol, mas foi derrubado por Diogo. Na cobrança da falta, Orley ajeitou e o próprio Renatinho mandou no cantinho para fechar o placar. 4 x 1!
 
Campanhas distintas: Fúria desceu e não convenceu; Bode subiu e vem com moral

Apesar do desempenho aquém do esperado, o Bode confirmou o favoritismo e avançou às quartas de final. O próximo adversário é o Bronx. Além da vaga nas semis, a partida poderá valer também o acesso à Ouro. Será preciso retomar as boas atuações da primeira fase para ter chances de avançar. O Fúria fez campanha ruim nesta temporada e precisará melhorar se quiser brigar pra valer pelo retorno à elite.

Ficha técnica

Bode 4 x 1 Fúria – Oitavas de Final do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Renatinho (2), Cauê e Gallego (B); Thiago Motta (F)
 
Cartões amarelo: Caldera e Romulo (B); Gabriel Carnaval e Diogo (F)
 
MVPs: 1- Renatinho (Bode); 2- Cauê (Bode); 3- Thiago Motta (Fúria)
Comentários (0)